Jornada com Jesus em nova música do Preto no Branco
Primeiro lançamento do grupo sob a gestão da Criative Music marca fase com foco congregacional e mensagem cristocêntrica
Redação A Tribuna
Siga o Tribuna Online no Google
O grupo Preto no Branco acaba de lançar a canção “Agora Eu Vejo”, uma composição de seus integrantes Luã Freitas, Silas Simões e Lorena Fadi, em parceria com Murilo Schiappadini e Arnaldo Quaresma.
Este é o primeiro lançamento do grupo pela gestão da Criative Music. Com uma mensagem profundamente cristocêntrica, o single conduz o ouvinte por uma jornada que passa pela cruz, pela ressurreição e pela revelação de Jesus como o filho de Deus, aquele que ofereceu sua vida pela humanidade em um supremo ato de amor.
Referência na música cristã brasileira por sua sonoridade que une elementos da black music e do soul ao louvor congregacional, o Preto no Branco inicia um novo capítulo de sua história.
Formado por ministros de louvor que também servem em suas igrejas locais, o grupo apresenta uma proposta ministerial voltada às igrejas, fortalecendo sua missão de conduzir pessoas à adoração por meio de canções que exaltam Cristo.
Atualmente, o Preto no Branco soma milhões de visualizações em seus videoclipes, milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Plantão da Fé
O Centro Espírita Henrique José de Mello convida para a palestra “Deixai as Criancinhas Virem a Mim – Jesus” segunda-feira (06), às 20 horas, com Anderson do Nascimento Vargas. Rua do Vintém, 9, Centro, Vitória.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
SUGERIMOS PARA VOCÊ: