Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Congresso espírita vem aí

| 11/08/2020, 10:58 h | Atualizado em 11/08/2020, 11:06

Imagem ilustrativa da imagem Congresso espírita vem aí
|  Foto: Divulgação

Acontece entre os dias 18 e 20 do mês que vem, em formato digital, a XIII Jornada Online da Ameees – Associação Médico-Espírita do Espírito Santo, que terá como tema “Os desafios da saúde em um mundo de transformação”.

Entre os palestrantes confirmados, estão Alberto Almeida/PA, Andrei Moreira/BH, Décio Iandoli Junior/MS, Gilson Luís Roberto/RS, Haroldo Dutra Dias/MG (foto), Irvenia Prada/SP, Roberto Lucio Vieira de Souza/MG, Rossandro Klinjey/PB, Sergio Lopes/RS e Thiago Gusmão/ES.

As inscrições, a partir de R$ 50, já estão abertas e podem ser feitas por meio do site da Ameees: www.ameees.org.br.

Toda a renda líquida adquirida no evento será destinada ao Abrigo à Velhice Desamparada Auta Loureiro Machado (Avedalma), Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (Feees) e Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo (Ameees).

Renovo espiritual
O pastor Alexandre Brasil, da Igreja Avivamento Pentecostal da Bíblia, em Alto Laje, Cariacica, inicia hoje, às 19h, sete noites de renovo espiritual. Quem estará ministrando será o evangelista Thiago Vidal. A igreja fica na rua Francisco Martins de Paula, nº 22.

Promessas de Deus
A Igreja Evangélica Batista Vitória, que fica em Jardim da Penha, Vitória, promove hoje, às 19h30, mais uma edição do Culto Encontro de Fé online. O culto será ministrado pelo pastor Deivisson Brito (foto) e terá como tema “Promessas de Deus nas Dificuldades”.

Hoje, a partir das 20 horas, acontece a live “Vida para Cariacica e Viana com a unção para cura da família”. Será no canal do Youtube da Igreja Quadrangular Itacibá. Não percam este encontro.

Santo do Dia

Santa Clara
Nasceu na Itália, em 1193. Pertencente a uma nobre família, destacou-se desde cedo pela sua caridade. Por isso, ao se deparar com a pobreza evangélica vivida por Francisco de Assis, apaixonou-se por esse estilo de vida.

A Palavra

Guarda-me, ó Deus, pois em Ti eu tenho segurança”
Salmos 16:1

Plantão da Fé

Alisson Guedes Pessoa fará palestra hoje, às 20 horas, para a Capelania Hospitalar Espírita da Associação Médico-Espírita do Estado do Espírito Santo (Ameees). Será no aplicativo zoom, com o tema “Cura Real”. Informações: 99768-6776.

Hoje, às 15 horas, tem missa pelas famílias direto do Convento da Penha, com transmissão pelas redes sociais do Convento. Já às 18h, haverá missa pelas famílias direto da Catedral, com transmissão Rádio América 91,1. A programação faz parte da Semana Nacional da Família.

Começa no dia 16 deste mês a Quaresma de São Miguel Arcanjo, com transmissão diária ao vivo, às 19h30, pelas redes sociais da Comunidade São Miguel Arcanjo e Paróquia São José. Serão 40 dias de oração.

Estão abertas as inscrições para a palestra que será ministrada pela monja Coen Roshi, no dia 23 deste mês, às 19h, via online. Ingressos por R$ 30 no site www.sympla.com.br.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: