Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Coluna Religião desta quarta-feira na íntegra

| 12/02/2020, 17:58 17:58 h | Atualizado em 12/02/2020, 18:04

A Igreja Cristã Maranata (ICM) realizou um seminário direcionado especialmente às senhoras e professoras de classes no último dia 8. O evento foi transmitido via satélite diretamente do Maanaim de Cariacica, onde estiveram reunidas mais de 3.500 pessoas.

Membros da Igreja Maranata acompanharam a transmissão em igrejas e Maanains de todo o Brasil e também no exterior.

Além disso, foi possível acessar às aulas pelo canal da ICM no Youtube, onde foram registrados mais de 55 mil acessos.

“O que nós estamos fazendo é o resultado de uma operação do Espírito Santo, conscientizando o nosso povo como Corpo”, explicou o presidente da instituição, pastor Gedelti Gueiros.

“ Estamos vivendo um momento especial, da economia de Deus, que é o tempo onde a porta da graça irá se fechar”, completou.

Concurso de foto

A Catedral Metropolitana de Vitória e os Correios estão promovendo um concurso fotográfico em homenagem ao centenário do início das obras da Catedral.

A foto vencedora vai virar um selo postal comemorativo, que levará o nome do autor. As inscrições começaram ontem e vão até o dia 29. O resultado será divulgado em 5 de março.

Hoje tem confissão

Toda quarta e quinta-feira, das 15 às 18 horas, tem atendimento de confissão e direção espiritual e pastoral do padre Jairo na Paróquia Santa Mãe de Deus, que fica na Praça Assis Chateaubriand, s/n, no Ibes. Às quartas, entre 18h e 19h, acontecem apenas confissões.

* * *

Acontece no dia 29 deste mês, às 19h45, na Igreja Evangélica Batista Vitória, o primeiro jantar Rede de Casais da década. O valor será de R$ 30 por casal. Av. Saturnino Rangel Mauro, nº 725, Jardim da Penha.


"Dá ouvidos, Senhor, às minhas palavras e acode ao meu gemido”
Salmos 5:1


Imagem ilustrativa da imagem Coluna Religião desta quarta-feira na íntegra
Santo do Dia

Santa Eulália
Virgem e mártir, viveu no século III em Barcelona, Espanha. Educada e bem formada pela sua família cristã, desde pequena buscou o relacionamento com Deus e a fuga do pecado. Era uma pessoa muito sociável, mas sempre fugia da vaidade.

Plantão da Fé

  • O Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica, realiza domingo, às 9h30, Missa da Catequese. “Tragam as crianças para celebrarem conosco”, convidam os organizadores. Rua Dom Luiz Scortegagna, Campo Grande.
  • A Federação Espírita do Estado do Espírito Santo promove hoje, às 20h, mais um Grupo de Estudo em Saúde Mental com base no livro “Momentos de Saúde e de Consciência”, psicografado por Dilvado Franco. Rua Álvaro Sarlo, 35, Ilha de Santa Maria.
  • Acontece amanhã, a partir das 19h30, o primeiro dos cinco encontros do Seminário do Amor, promovido pela Comunidade Água Viva. Será na Comunidade Fonte da Vida, em Retiro do Congo, Vila Velha.
  • O Coro Feminino da 1ª Igreja Batista de Vitória retorna às atividades amanhã, a partir das 18 horas. Os coros masculino, principal e dos masters já voltaram a atuar. Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar), 595, Centro.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: