SBT faz super cobertura da final da Champions League

Emissora transmite, com exclusividade na TV aberta e no site do SBT Sports, sábado, 28 de maio, o duelo entre Liverpool e Real Madrid

Nilda Miranda | 26/05/2022, 14:21 14:21 h | Atualizado em 26/05/2022, 14:21

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/110000/372x236/inline_00117097_00/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F110000%2Finline_00117097_00.jpg%3Fxid%3D338010&xid=338010 600w, Nadine Basttos, Téo José e Mauro Beting
 

Dois dos maiores clubes do futebol mundial disputando a taça mais desejada da Europa. Liverpool e Real Madrid se enfrentam para ver quem será o campeão da Champions League 2021/22.

Para deixar os fãs do esporte mais popular do planeta por dentro de absolutamente tudo, o SBT está fazendo uma cobertura de final de Champions como nunca se viu antes na história da TV aberta. Ao longo de toda a semana, serão exibidas uma série de reportagens especiais, além de boletins e entradas ao vivo da equipe de esportes do SBT, que estará in loco em Paris e nas cidades de Madrid e Liverpool mostrando o clima nas cidades para a grande decisão.

A bola rola para valer no sábado, 28 de maio, no Stade de France, em Paris, às 16h (de Brasília). Mas, muito antes disso, a emissora começa a mostrar a preparação dos times, a expectativa, tensão e festa dos torcedores. Durante o dia, boletins de hora em hora, desde cedo, serão exibidos, direto do hotel em que estarão hospedados Liverpool e Real Madrid, no estádio e em seus arredores e na Espanha e Inglaterra.

A partir das 14h15, começa o pré-jogo, com novidades, tanto nos estúdios do SBT quanto nas ruas com repórteres e cinegrafistas espalhados por vários locais. Na sequência, direto do Stade de France, Téo José assume o microfone para narrar a decisão, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos. As reportagens são de André Galvão e João Venturi.

Depois do apito final, a cobertura não para com a cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores e dos técnicos. O telespectador poderá acompanhar tudo pela TV Tribuna/SBT.

Histórias transformadoras na campanha dos 50 anos da Faesa

Uma grandiosa campanha em comemoração aos 50 anos de história da Faesa já está em circulação, compartilhando histórias de transformação de alunos, professores, mercado e sociedade. Nas redes sociais, a instituição compartilha vídeos com pessoas que tiveram suas histórias transformadas pela educação com a Faesa. Maely Filho, vice-presidente da MedSênior, é uma das personalidades da campanha, como egresso de sucesso. Formado há 25 anos no curso de Administração do Centro Universitário, ele compartilha um pouco de sua história e sua relação com a instituição de ensino. Assista.

 

Feira da Agricultura Familiar vai ter “tombo da papa” em Vitória

A Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Espírito Santo (FETAES) anuncia a realização da 17ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária do ES (FEAFES), entre os dias 2 e 5 de junho, na Praça do Papa, em Vitória. O evento contará com espaços dedicados à degustação, exposição e comercialização de comidas e bebidas, além do Espaço Garden, destinado a diversas plantas e flores, e do Espaço Artesanato, que terá peças culturais e manuais que retratam a cultura capixaba. Neste ano, a FEAFES traz como novidade para o público o “tombo da papa”, uma das atrações culturais que promete encantar os visitantes.

“Ao anunciar o tombo da papa como uma das atrações, por exemplo, queremos evidenciar a importância que esse prato típico tem para o Estado, pois é uma delícia gastronômica que lembra nossas raízes e tradições, e que nem todos os capixabas conhecem. Além disso, o evento é uma oportunidade de apresentar aos visitantes o que a força da agricultura familiar representa, com a exposição de diversos produtos feitos com muito carinho e dedicação”, afirma Julio Mendel, presidente da FETAES e organizador da FEAFES.

BMW M completa 50 anos

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/110000/372x236/inline_00117097_01/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F110000%2Finline_00117097_01.jpg%3Fxid%3D338011&xid=338011 600w,
 

Em 1972, Robert A. Lutz era Membro do Conselho da BMW. Um vendedor excepcional, trouxe dos estados unidos o conceito de “Win on Sunday, sell on Monday”, algo como “Vença no domingo e venda na segunda”, o que foi prontamente aceito pela recém criada BMW Motorsport GmbH. A época foi perfeita e conectada aos anos 70, quando tudo era mais colorido, rápido e esportivo. Pouco tempo depois, o nome da empresa foi reduzido para M e assim foi cunhada a letra mais poderosa do universo.

Presente desde a Fórmula 1 até nos sonhos de consumo dos apaixonados pela marca, os modelos BMW M tornam ainda mais evidente o Puro Prazer de Dirigir e continuam se aprimorando, apesar dos 50 anos de idade, completados na última terça-feira, 24 de maio. O BMW i4, o primeiro 100% elétrico com o desenvolvimento M chegará ao Brasil no segundo semestre para continuar pisando fundo e escrevendo história.

Primeiro modelo concebido pela BMW M, o M1 foi apresentado ao mundo em 1978. Seu design, assinado por Giorgio Giugiaro, impressionava pelas formas aerodinâmicas e esportivas. Primeiro BMW equipado com motor central, o M1 foi tão marcante que ganhou até mesmo uma categoria de automobilismo, chamada de M1 Procar. As corridas eram disputadas antes das corridas de Fórmula 1 e o campeão, em 1979, foi ninguém menos que Niki Lauda. Este desenvolvimento foi levado adiante em versões mais potentes dos BMW Série 5 de produção.

Em 1980, a BMW focou na Fórmula 1. Com um time de engenheiros eficientemente liderados por Paul Rosche e com Nelson Piquet ao volante, a equipe Brabham BMW conquistou o título em 1983. 

SUGERIMOS PARA VOCÊ: