#PorDiasMaisHavaianas é a proposta da nova campanha de Verão da marca

| 03/12/2020, 15:46 15:46 h | Atualizado em 03/12/2020, 16:05

Havaianas lança novas estampas em quatro novos filmes

São quatro novas estampas em uma campanha com foco para a estação mais quente do ano: o Verão. E a marca aproveita para responder à pergunta que todo mundo já se fez: "Por que Havaianas com estampa se o pé vai por cima?" A resposta? É que os pés têm pontos que influenciam no corpo inteiro e as Havaianas têm o clima do verão. Então, quando você coloca o pé em uma das estampas, está levando aquele clima delicioso para todo seu corpo.
A campanha traz diversos elementos do verão, como o colorido das flores, mar, surfe e calor. É para ambientes assim que as pessoas que calçam as Havaianas são transportadas. Toda a campanha traz o conceito #PorDiasMaisHavaianas. A ação, que começa agora, se estende durante este mês e novas ações estão programadas para janeiro de 2021.
"Havaianas têm um significado expandido. Carregam ideias, atitudes. Evocam sentimentos e desejos. Cada estampa tem uma história e pode ser sentida de muitas maneiras. As estampas de Havaianas são uma mistura de sentimentos, sensações, de vibes. E é justamente sobre isso que a nova campanha trata", diz Mariana Silveira, diretora de contas da AlmapBBDO. Confira o filme “Praia”. 

https://youtu.be/JhPBHQYm264

Economia criativa do Espírito Santo para presentear neste Natal

Em um ano que apresentou tantos desafios para o setor criativo, o projeto Circul.ô - Rodas Criativas de Cultura, lança uma caixa presenteável para o Natal com itens de gastronomia, artesanato e arte. A iniciativa tem como objetivo a circulação de histórias que preenchem os produtos de significados, desdobrando o mapa de fazeres e saberes que lembram que esses produtos nascem de viveres de pessoas; e a a valorização dos pequenos produtores capixabas da economia criativa, contando suas histórias e processos de produção, fortalecendo-os a partir da conexão com o público do Espírito Santo para fazer circular o que o Estado tem para se apreciar com todos os sentidos.
Nesta primeira edição da Caixa Circulô, estão presentes cinco itens gastronômicos de várias regiões do Espírito Santo: Antepasto de Cogumelo Portobello da Áuria Berudio (Pedra Azul), Geleia de Cambuci da Trogon (Domingos Martins), Barbecue de Banana da Da Terra (Laranja da Terra), Mel com Gengibre da Em Parede (Vitória) e café Póde Mulheres (Muqui). Além dos itens gastronômicos, a caixa contém um porta-copos de cerâmica da artista Cida Ramaldes (Vitória).  
Em um diálogo entre gastronomia, artesanato e artes visuais, a própria caixa é uma obra de arte: sua tampa é estampada com duas opções de obras de artistas capixabas convidados e se transforma em um quadro. Uma opção traz uma imagem em preto e branco do fotógrafo Leandro Queiroz e a outra uma obra da artista Yvana Belchior. A Caixa Circulô está à venda no site wwww.rodascirculo.com, Os estoques são limitados.

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Bauducco lança coleção exclusiva de roupas para o Natal

Em parceria com a marca Baw Clothing®, as marcas lançam a Bawducco, coleção de roupas inspirada no Chocottone® com peças exclusivas e edição limitada

A parceria com a marca Baw Clothing® é uma homenagem ao Natal, e juntas as marcas brincam com seus nomes e formam a Bawducco, com peças exclusivas e em edição limitada. Saindo da prateleira para o guarda-roupa, as empresas apresentam a linha especial com 6 peças, com 3 camisetas, 2 camisas, 1 suéter. Disponíveis no site da loja Baw Clothing®, a partir da próxima segunda-feira, 7 de dezembro, as estampas terão conexão com o Chocottone® Bauducco, que entra para o universo da moda, e por meio da collab entrega bom humor, diversão e estampas criativas.
“Dentro da nossa estratégia de Natal Bauducco 2020, ampliamos o portfólio de Chocottone®, marca exclusiva da Bauducco, que alavanca o crescimento da categoria e tem forte conexão com público jovem, por meio de inovações e ativações diferenciadas. Este collab propõe algo diferenciado e que promove maior identificação entre os jovens”, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.
A parceria entre as empresas foi idealizada pela agência de licenciamento e extensão de marca, Redibra. “Unimos as duas marcas de forma estratégica para apresentar opções look de ceia de Natal, entregando o melhor: estampas icônicas de Baw com a cartela de cores da Bauducco, oferendo aos consumidores uma experiência memorável com Chocottone®”, conta David Diesendruck, da Redibra.
É a primeira vez que a Bauducco se reúne com uma marca de moda brasileira, abrindo um novo caminho de extensão dentro da companhia. Juntas, Bauducco e Baw Clothing® farão ativações com influenciadores para divulgar a coleção, além de comunicação digital.

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Itapuã se reinventa e lança e-commerce

Prestes a completar 65 anos de história, uma das marcas mais tradicionais do varejo capixaba está passando por um grande processo de Transformação Digital. A parte visível desta caminhada será o lançamento da operação de e-commerce. Porém, as mudanças são muito mais profundas e vão desde a contratação de novo ERP, a inclusão de formas de pagamento, revisão de processos internos até a forma de contratação e o perfil de funcionários que a empresa está buscando.
A marca, que possui 77 lojas físicas em todo o Espírito Santo, norte do Rio de Janeiro e diversas regiões de Minas Gerais, se prepara para estar em todo o território nacional, levando calçados de diversas marcas, inclusive a sua própria. O e-commerce da Itapuã também já nasce como market place, comercializando produtos de outras empresas. 
A Transformação Digital na Itapuã passa por diversas mudanças internas, mas tem como reflexo o seu posicionamento de mercado, que colocará o cliente no centro de todos os processos e estratégias. “Estamos trabalhando no conceito Omnichannel, buscando oferecer ao cliente uma experiência única em qualquer canal de comunicação ou de compra, seja no ambiente físico ou nos canais digitais”, explica Thiago Cardeal, diretor de Negócios da Itapuã.
“Estamos transformando uma empresa que surgiu da manufatura para inseri-la definitivamente no universo digital. Descentralizamos nossa gestão, otimizamos nossa logística e unificamos nosso modelo de atendimento. Seja qual for o canal de compra escolhido pelo nosso cliente, queremos permitir o acesso às marcas que gosta, às condições de pagamento que ele já confia e aos preços que já conhece”, contou.

Tendências e previsões de mídia para 2021

Este é o tema do webinário gratuito que a Kantar vai realizar no dia 08 de dezembro e as inscrições estão abertas. A proposta é orientar a indústria com dados e insights que permitirão as melhores leituras dos impactos da COVID-19 e os desafios de um futuro a ser desbravado. Para isso a Kantar lançou o estudo “Tendências e Previsões de Mídia para 2021″, que reúne opiniões de especialistas e oferece múltiplas visões sobre temas que vão impactar a indústria de mídia, trazendo uma imersão nos comportamentos de consumo de mídia do próximo ano, juntamente com as principais estratégias projetadas para reaquecer e estimular o crescimento econômico. Inscrições em https://pt-br.eventials.com/iabbrasil/kantar-apresenta-tendencias-e-previsoes-de-midia-para-2021/

Grandes marcas se unem em apoio ao futebol feminino

O time está formado! Entram em campo Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, LAY’S, Puma e Vivo que juntos com Guaraná Antarctica formam a seleção de marcas que irá apoiar o futebol feminino. Além do incentivo ao crescimento da modalidade, as marcas terão seus logos impressos em mais de 30 milhões de latinhas de Guaraná que irão circular em todo o país a partir de 2021.
O resultado dessa iniciativa irá colaborar diretamente na formação do esporte feminino com o projeto Em Campo. Criado em 2016, oferece treinos de futebol e já atendeu mais de 200 atletas, sendo que 40 delas foram selecionadas para jogar em equipes profissionais. "Com o apoio, iremos ampliando a estrutura física, expandindo a equipe profissional, fortalecendo a metodologia e aumentando a capacidade do projeto para atender mais atletas", explica Sandra Santos, Coordenadora e Coach Esportiva do Em Campo.
"Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto, um resultado incrível. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas", explica Julia Chieppe, marketing de Guaraná Antarctica. "Sabemos da importância da modalidade no País e de como o esporte pode ser transformador. Essa é uma história que começamos a construir lá trás, mas que ainda tem um logo caminho para percorrer", conclui Julia.

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