Mestres da Sabotagem estreia sábado na TV Tribuna/SBT

| 22/04/2021, 15:37 15:37 h | Atualizado em 22/04/2021, 15:54

Competição gastronômica terá disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens

Na manhã de ontem, 21 de abril, o SBT e o Discovery Home & Health promoveram o lançamento de "Mestres da Sabotagem". O evento virtual foi transmitido pelo YouTube e contou com o apresentador do programa Sergio Marone, o jurado e chef Giuseppe Gerundino, o diretor geral do programa Lucas Gentil, o Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio, e a vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel.
A competição gastronômica "Cutthroat Kitchen" é um formato da Discovery Networks e já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos. O reality irá ao ar todos os sábados e trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários.  
A cada episódio, 4 chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São 3 rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.  
No primeiro episódio do programa, os pratos a serem preparados envolvem massa, frutos do mar e uma sobremesa com queijo. Os chefs participantes serão Léia, Caio, Mailson e Katarina, que deverão usar todo seu talento para surpreender o chef Giuseppe.
A atração estreia neste sábado, 24 de abril, às 22h30, na TV Tribuna/SBT. No Discovery Home & Health a estreia acontece dia 30 de abril, às 19h40.

Nova campanha global de Levi's focada em sustentabilidade

A Levi's a cada ano engata para um caminho mais sustentável, na sua nova campanha a marca tem o objetivo de tornar a moda mais circular. Com "Buy Better, Wear Longer" (compre melhor, use por mais tempo), existe a proposta de reduzir o impacto coletivo no planeta e de escolher comprar melhor e usar as coisas que amamos por mais tempo, menos descartável.
A marca convidou um grupo de jovens talentosos e ativistas para passar essa mensagem: a youtuber americana Emma Chamberlain é uma voz importante em sua geração, além de amar roupas de segunda mão e de fazer algo velho e novo de novo. Jaden Smith é um parceiro de marca de longa data e pensador com ideias semelhantes. Marcus Rashford é um jogador de futebol inglês, ativista político e filantropo, que impulsiona e defende mudanças sociais. Xiuhtezcatl é um ativista climático indígena, artista de hip-hop, autor, filantropo e ícone transcultural. Melati é uma voz urgente no espaço do ativismo climático que acredita que os jovens podem acelerar a mudança e que, no momento, não podemos nos dar ao luxo de ter tempo. XIye Bastida é uma ativista da mudança climática, nascida e criada em San Pedro Tultepec, uma cidade atingida por secas e inundações.
A campanha vai trazer vídeos inspiradores desses personagens sobre sustentabilidade e consumo consciente.
Além disso, a marca junto com a campanha segue mais comprometida do que nunca em preservar a saúde do meio ambiente por meio de práticas comerciais e de fabricação sustentáveis, a temporada Spring Summer 2021 da Levi's® continuará a impulsionar iniciativas de sustentabilidade em grande parte de seus produtos.
Confira o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=M7ZBIcUz-lE

Yoki lança nova linha de farofas premium

A Yoki acaba de lançar uma nova linha de farofas premium nos sabores tradicional, apimentada e milho, que chegam em pontos de vendas em todo o país ainda este mês e reforçam a liderança absoluta de Yoki no segmento de farofas com ainda mais opções de produtos à disposição dos consumidores.
Em março, Yoki também lançou as edições limitadas de novas pipocas de micro-ondas nos sabores Maçã do Amor e Cocada, antecipando as novidades para o período de festas juninas, um dos mais importantes do ano para a marca.

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2021-04/372x236/yoki-5971cbfed9cc96af654577ffe77cd484/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2021-04%2Fyoki-5971cbfed9cc96af654577ffe77cd484.png%3Fxid%3D170293&xid=170293 600w,

Nestlé traz novos cookies com marcas consagradas

No ano passado, o segmento de cookies da Nestlé passou por uma grande renovação que envolveu meses de pesquisas e desenvolvimento de novas receitas, para oferecer produtos ainda mais gostosos para o consumidor. Agora acaba de chegar mais novidades no portfólio: seis novos sabores incluindo Nescau, Nescau Duo, Prestígio, Classic sabor Baunilha, Nesfit Frutas Vermelhas com gotas de chocolate branco e Nesfit Cacau & Mel com gotas de chocolate meio amargo. "Oferecemos um portfólio robusto com inúmeras opções para agradar a todos os gostos. A satisfação do nosso consumidor é prioridade e pensando nisso, Nestlé apresenta essa nova onda de lançamentos com algumas das marcas icônicas em formato de cookies" conta Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2021-04/372x236/nescau-064f98fd23433f33f59a0ed97488190c/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2021-04%2Fnescau-064f98fd23433f33f59a0ed97488190c.png%3Fxid%3D170294&xid=170294 600w,

SUGERIMOS PARA VOCÊ: