Lançamento da Ford Maverick reforça novo posicionamento da marca no Brasil

Chamada “Nova Ford Maverick. Desbrave o seu mundo” reflete a versatilidade da picape

Nilda Miranda | 13/04/2022, 13:50 13:50 h | Atualizado em 13/04/2022, 13:50

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Ford acaba de estrear a campanha de lançamento da Maverick, com um vídeo que mostra a capacidade do veículo de encarar qualquer tipo de aventura, seja em viagens ou no dia a dia. Combinando diferentes cenários, como montanhas, planícies, vales, campos, praia e cidade, a produção foca na versatilidade da picape, feita para quem tem um estilo de vida ativo e gosta de desbravar novos caminhos, em contato com a natureza.

O filme foi inspirado no novo posicionamento da marca, traduzido pela assinatura “Ford. Ready for More”, introduzida no final do ano passado. A campanha convida os entusiastas a aproveitarem todos os momentos ao lado de uma picape que entrega performance no off road, aventura com conectividade e versatilidade com robustez, estando pronta para descobrir novos caminhos.

“Este é o melhor dos mundos para quem tem uma picape pronta para qualquer terreno”, diz o vídeo, que finaliza com a chamada: “Nova Ford Maverick. Desbrave o seu mundo.”

Além do Brasil, a produção feita em parceria pela Energy BBDO e BBDO Argentina será veiculada em outros mercados da América do Sul, em canais de TV por assinatura e mídias digitais. Assista ao vídeo.

 

Faesa completa 50 anos e lança nova campanha

A Faesa comemora neste ano os seus 50 anos, que reúnem histórias de transformação de alunos, professores, mercado e sociedade. Quase todo capixaba tem uma história para contar com a Faesa e foi isso que inspirou a marca quando definiu o mote da campanha institucional "FAESA 50 anos. Sua história é a nossa história", assinada pela agência Ampla.

Além do filme institucional, que é protagonizado por uma caloura do curso de Publicidade e Propaganda, Julia Simoura, e uma egressa do curso de Ciências Contábeis e estudante do curso de Psicologia, Heloísa Helena Loyola, a campanha vai contar histórias de várias pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela educação com a Faesa, através de vídeos nas redes sociais. O primeiro já está disponível e o personagem é o próprio reitor da Faesa, professor Alexandre Nunes Theodoro. Assista ao filme Institucional.

 

O Boticário convida o público a desapertar

Para o lançamento de Nativa SPA Ginseng & Cafeína, o Boticário traz toda a campanha, criada em parceria com a AlmapBBDO, pensada nas rotinas intensas, convidando o público para o #NativaSPADesaperta, por meio de conversas em redes sociais e de um ensaio fotográfico com criadoras de conteúdo que falam sobre o tema e sentem na pele esses incômodos. O movimento, que traz os desconfortos do inchaço corporal, também incentiva os momentos de descompressão e alívio para as queixas comuns, especialmente das mulheres que, além de sofrerem mais com inchaço, ainda têm de lidar muitas vezes com jornadas duplas e pouco tempo para o autocuidado.

“Estamos sempre atentos às necessidades e aos desejos dos consumidores da marca e, mediante pesquisa interna, constatamos que 73% dos respondentes sinalizaram que sofrem com inchaço em áreas do corpo, como abdômen, mãos, pés, pernas e braços, sendo que 22% das clientes demostraram desejo em produtos com propriedade para combater esse desconforto. Por isso, além de trazer a solução física com a nova linha Nativa SPA Ginseng & Cafeína, também pensamos em, com campanha e ações diversas, abrirmos ainda mais diálogo nos canais do Boticário. Convidamos também criadoras de conteúdo para trazerem seus relatos, incentivando as consumidoras a falarem das suas dores reais. E, complementando, ainda temos conteúdos em vídeo e áudio para rituais guiados de automassagem, que podem ser acessados por QR Code nas embalagens. Todos esses movimentos para contribuir com a rotina e o bem-estar das nossas clientes.”, afirma Marcela De Masi Nogueira, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

A campanha contempla filmes de 30s em um plano de mídia que prevê digital e TV fechada e aberta, com inserções nacionais e regionais.

  

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