Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Heineken lança tênis com cerveja

Com edição limitada, o tênis tem solado cheio de cerveja e vem até com abridor de garrafas

Nilda Miranda | 05/08/2022, 15:26 15:26 h | Atualizado em 05/08/2022, 15:27

Imagem ilustrativa da imagem Heineken lança tênis com cerveja
|  Foto: Divulgação

A Heineken® e o sapateiro autodidata Dominic Ciambrone, também conhecido como ‘The Shoe Surgeon’, uniram-se para lançar um tênis de edição limitada inesperadamente suave. A colaboração foi criada como parte da estratégia de lançamento da mais recente inovação cervejeira da Heineken®, a Heineken Silver. O resultado é um par de tênis exclusivo e personalizado - o “Heinekicks” - que permite “andar na cerveja”, pois a sola contém cerveja, que lhe dá uma sensação única e suave ao caminhar - assim como o sabor suave da Heineken Silver.

“A parceria com a Heineken® para sua nova cerveja foi um desafio divertido. Nós dois compartilhamos uma paixão pela inovação e por ultrapassar limites, e criamos um design para refletir isso. O sapato não apenas incorpora a energia da Heineken Silver, mas literalmente a carrega. Não posso dizer que já projetei um tênis que contém cerveja de verdade antes'', afirmou The Shoe Surgeon.

As cores da linha de tênis também refletem as cores da bebida, e o design contempla um abridor de garrafas escondido. A ideia foi elaborada pela Publicis Le Pub em parceria com a BBH de Singapura e por enquanto o tênis será vendido apenas em Singapura.

Grupo Águia Branca inaugura primeira loja de carros 100% elétricos

Imagem ilustrativa da imagem Heineken lança tênis com cerveja
|  Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 3 de agosto, o Grupo Águia Branca inaugurou a primeira loja da Vitória Motors BYD, em Vila Velha - a primeira concessionária de carros elétricos do Espírito Santo. A marca apresentou, com exclusividade, para os convidados os carros TAN, HAN, T1, D3 e SONG, que podem ser conhecido na Vitória Motors BYD de Itaparica, Vila Velha.

A loja conta com um conceito diferenciado e inovador, representando a atual líder em carros elétricos do planeta, e promete oferecer uma experiência única ao consumidor. A loja de Vila Velha, que é a primeira das quatro que o grupo pretende inaugurar até o final deste ano ainda no Espírito Santo e em Minas Gerais, e conta com áreas de venda e pós-venda, oferecendo uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca.

Renan Chieppe, principal executivo e presidente do Grupo Águia Branca, disse ser uma grande honra pertencer à rede de concessionárias da marca BYD, a maior fabricante de carros elétricos da China. “Estamos muito felizes com nossa nomeação, resultado de um trabalho sério e muito profissionalismo de mais de 76 anos no mercado”.

O Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do país, acabou de completar 76 anos. O grupo atua em todo o Brasil com transporte de passageiros, logística dedicada, transporte de carga, aluguel e venda de veículos, possui um ecossistema de sustentabilidade que envolve desde a Reserva Ambiental, em Vargem Alta, o Hotel Natureza Eco Lodge, a geração de energia solar em Pinheiros, os ônibus elétricos da Vix e, agora, a mobilidade elétrica com BYD.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: