Havaianas faz parceria com Oreo e lança sandália com cheiro de chocolate

| 09/09/2021, 15:45 15:45 h | Atualizado em 09/09/2021, 16:30

Havaianas e Oreo fazem casamento nas redes sociais para anunciar collab global entre as marcas

Havaianas e Oreo têm muito em comum: uma legião de fãs apaixonados, fazem sucesso por onde chegam e todo mundo quer. Por isso, se juntaram para criar uma coleção cápsula inédita, limitada e pra lá de especial. Já imaginou uma sandália com cheirinho de chocolate? É isso mesmo que Havaianas e Oreo, marca pertencente à Mondelēz Brasil, inventaram. O modelo Havaianas + Oreo TOP da coleção, que além de cheirinho de chocolate na tira ainda tem uma estampa super divertida - tudo isso por cima de um solado que imita as camadas do biscoito.
A linha, que é global e será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, terá também porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada com o biscoito icônico, que transforma qualquer look básico em uma combinação cheia de estilo.
Para contar aos fãs a novidade, a estratégia das marcas foi o anúncio de um casamento de brincadeira em suas redes sociais, que começou a ser comunicado no dia 4 de setembro. "Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas", declara Álvaro Garcia, Diretor de Marketing da Mondelēz Brasil.
"Duas marcas que mexem com o imaginário popular do brasileiro e que sempre surpreendem os clientes com parcerias inovadoras não poderiam ter um lançamento diferente do que com a repercussão de um novo casal, promovendo ainda mais o espírito brincante de Oreo", comenta Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett TM.
Quem quiser receber a novidade em primeira mão, pode se cadastrar aqui. (https://cloud.e.havaianas.com/havaianas-oreo).

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2021-09/372x236/havaianas-3fc7e94ef5ccff541c8f8a6d0e593132/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2021-09%2Fhavaianas-3fc7e94ef5ccff541c8f8a6d0e593132.jpeg%3Fxid%3D188182&xid=188182 600w,

'Canção pra Amazônia' é lançada em defesa da maior floresta tropical do mundo

Lançada no último domingo (5), a "Canção pra Amazônia", de autoria do letrista e compositor Carlos Rennó com melodia de Nando Reis é o novo projeto artístico em prol da conservação da maior floresta tropical do mundo. Interpretada por diversos artistas da cena musical brasileira, a canção alerta às constantes ameaças à Amazônia e faz um chamado para protegermos a floresta antes que ela chegue ao seu ponto de não retorno - cientistas preveem que em menos de 20 anos a floresta não será mais capaz de gerar chuva suficiente para se sustentar, caso as atuais taxas de desmatamento não sejam interrompidas.
Nando Reis conta que o objetivo da Canção pra Amazônia é chamar a atenção para a violenta e gravíssima destruição deste grande patrimônio natural brasileiro. "Essa destruição vai na contramão de todo pensamento moderno ou sensato que existe até mesmo sobre a produção de riquezas. A destruição da Amazônia tem transformado a riqueza da floresta em um deserto, algo que trará gravíssimas consequências para o mundo. Por isso, a única medida cabível é alertar sobre a conservação", disse.
Participam da canção Agnes Nunes; a dupla Anavitória; Arnaldo Antunes; Baco Exu do Blues; Caetano Veloso; a atriz Camila Pitanga; Céu; Chico César; Criolo; Daniela Mercury; Diogo Nogueira; Djuena Tikuna; Duda Beat; Elza Soares; Flor Gil; Gaby Amarantos; Gal Costa; Gilberto Gil; Iza; Majur; Maria Bethânia; Milton Nascimento; Nando Reis; Péricles; Preta Gil; Rael; Rincon Sapiência; Samuel Rosa; Thaline Karajá; Vitão; e o sambista Xande de Pilares.
A Canção pra Amazônia é uma iniciativa do Greenpeace Brasil e da Relicário Produções, que cuidaram da produção executiva da ação. O projeto contou com o apoio da Articulação dos Povos Indígenas no Brasil (Apib), da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (Coiab), do Conselho Indigenista Missionário (Cimi) e da Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional - FASE Amazônia. Assista aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=yE1PENHOpDQ

Faesa realiza Jornada Científica e Cultural

O maior evento acadêmico do Espírito Santo, a Jornada Científica e Cultural FAESA, vai acontecer a partir do dia 13 de setembro, envolvendo estudantes de todo Brasil nas mais de 150 atividades, que acontecerão ao longo de 45 dias de programação totalmente online e gratuita, com webinários, oficinas, apresentação de trabalhos científicos, concurso cultural e muito mais. Em sua 20ª edição, a Jornada será organizada em torno da discussão do tema “Inovador, empreendedor e digital, este é o profissional do futuro". Mais informações sobre o evento e inscrições para as diversas atividades da programação pelo site faesa.br/jornada.

Eisenbahn estreia campanha que incentiva a curtir cada momento da vida de uma maneira mágica

"Rotina Mágica" é o nome do novo filme da Eisenbahn que estreou ontem, dia 08, em versão de um minuto com a mensagem: "a rotina não fica mais mágica quando a gente curte cada detalhe dela com paixão?".
Para a Eisenbahn, a cultura artesanal, ou cultura craft, pode ir além do universo cervejeiro. "É possível transportar esses valores que a Eisenbahn usa na produção das suas cervejas para a vida, prestando atenção no que realmente importa. Para a nossa marca o artesanal é um estilo de vida, que vai muito além de somente produzir as nossas cervejas de forma cuidadosa. É sobre celebrarmos a atenção aos detalhes, o acolhimento, a mágica do cotidiano. Alimentar o corpo e a alma, seja ao estar com amigos ou sozinho e em paz. Com o filme, queremos fazer este convite aos nossos consumidores, para desacelerar e apreciar a rotina com cuidado e paixão", enfatiza Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.
O filme é assinado pela SUNO United Creators, o filme conta com a direção de Rodrigo Saavedra (Landia) e terá veiculação na TV aberta, TV fechada e versões especiais para o digital. Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=Q-SFzTGnev8

SUGERIMOS PARA VOCÊ: