Agência capixaba na lista das 200 melhores criações do mundo

| 07/01/2021, 13:44 13:44 h | Atualizado em 07/01/2021, 13:57

Campanha “A natureza não pode se adaptar a tudo” entra para a edição da revista Archive - Best Digital Artists Worldwide

A agência Tipz+, de Vitória-ES, emplaca mais um trabalho reconhecido internacionalmente. A campanha “A natureza não pode se adaptar a tudo”, criada para a marca capixaba Origens, teve três peças selecionadas pela edição bianual da Archive 200 Best Digital Artists Worldwide. A campanha foi criada com o objetivo despertar a consciência ecológica e chamar atenção para a poluição e destruição do ecossistema. A mesma campanha já fez sucesso antes, quando foi selecionada para exposição no Festival de Cannes, na França, e premiada por votação popular pelo Cannes Act Tribute.
A revista 200 Best Digital Artists Worldwide é uma das mais respeitadas e cobiçadas publicações no universo da propaganda, e contempla os melhores trabalhos de publicidade ao redor do mundo, a cada dois anos. Grandes agências nacionais e internacionais fazem parte da reconhecida lista. "Além da importância ambiental da campanha, é muito bom, para o nosso mercado, estarmos em uma seleção tão relevante. Fomos, mais uma vez, reconhecidos internacionalmente, e essa constância é muito importante. Eleva o nível e mostra que temos uma produção criativa que compete de igual para igual com as agências dos grandes centros", comenta Ricardo Montenegro, Diretor de Criação da Tipz+. Confira uma das peças.

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2021-01/372x236/archive-ed415f66bb23c26f2db071b47d9abead/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2021-01%2Farchive-ed415f66bb23c26f2db071b47d9abead.jpeg%3Fxid%3D157424&xid=157424 600w,

SBT bate recorde de audiência com jogo da Libertadores

SBT alcança 19 pontos com vitória do Palmeiras e bate recorde de audiência na Libertadores. A transmissão exclusiva alcançou 22 milhões de pessoas no Brasil.
Em Vitória-ES, a segunda colocação do SBT foi conquistada após a TV Tribuna registrar 10,5 pontos de média.
O primeiro jogo entre River Plate (ARG) e Palmeiras, válido pelas semifinais da 'Copa Libertadores da América' e transmitido com exclusividade pelo SBT na última terça-feira, 05/01, direto do estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina, registrou, na Grande São Paulo, o melhor desempenho desde a primeira transmissão da principal competição de futebol do continente, em 16 de setembro de 2020. A partida rendeu ao SBT média de 16,2 pontos, 24% de share e 19 pontos de pico na Grande S. Paulo, índice 124% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição, das 21h30 23h24, ficou com apenas 7,2 pontos de média. A emissora primeira colocada ficou com 25,4 de média.
Além do recorde de audiência na principal praça do mercado publicitário do País, o SBT ainda conquistou a segunda colocação isolada em outros 14 mercados regulares aferidos pela Kantar IBOPE Media.

Programa da JAES e Suzano é um sucesso entre jovens

Se a meta dos jovens para 2021 era entrar no mercado de trabalho, alguns já estão preparados. A Suzano, em parceria com a Junior Achievement do Espírito Santo (JAES), instituição de educação empreendedora, realizou em dezembro de 2020 a terceira edição do programa “O Futuro do Trabalho”, que beneficiou 47 jovens com idade entre 15 e 22 anos e contou com o auxílio de aproximadamente 70 voluntários de todo o Brasil. O programa “O Futuro do Trabalho” tem por objetivo estimular o empreendedorismo social para gerar ações transformadoras na sociedade. O programa é totalmente online e 100% gratuito, e os estudantes aprenderam a desenvolver habilidades socioemocionais e também a escolher uma profissão de acordo com suas preferências.

Legal FM 99,5 comemora primeiro aniversário

Amanhã, 8/01, a rádio Legal FM, pertencente à Rede Tribuna, comemora o primeiro aniversário. Nascida no ano que ficará marcado na história pela pandemia do coronavírus, a Legal FM mostrou força e se destaca na preferência do ouvinte com sua seleção musical recheada de sucessos, além de muitos sorteios e interação com o público. Para comemorar, a Legal FM preparou uma programação musical especial, com os sucessos do momento e as músicas mais pedidas pelos ouvintes. É sintonizar e curtir: Legal FM 99,5. 

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2021-01/372x236/legal-fm-afb530871ba379165181855ae515032e/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2021-01%2Flegal-fm-afb530871ba379165181855ae515032e.jpeg%3Fxid%3D157425&xid=157425 600w,

SUGERIMOS PARA VOCÊ: