Usuários da Vivo relatam problemas para utilizar internet fixa e móvel no ES

O site Downdetector mostra que as reclamações de falhas no sinal da internet da Vivo tiveram aumento a partir de 10h30

Leone Oliveira | 27/07/2022, 11:48 11:48 h | Atualizado em 27/07/2022, 14:28

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/120000/372x236/inline_00120732_00/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F120000%2Finline_00120732_00.jpg%3Fxid%3D366199&xid=366199 600w, Celular: clientes reclamam de problemas com internet da Vivo
 

Clientes da operadora Vivo reclamam de problemas para utilizar a internet fixa e móvel no Espírito Santo. As reclamações desses usuários têm sido compartilhadas nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (27). As queixas são de instabilidade na rede. 

O site Downdetector, usado para relatar problemas com serviços de tecnologia, mostra que as reclamações de falhas no sinal da internet da Vivo tiveram um aumento a partir de 10h30, atingindo um pico de queixas, com 121 notificações, às 10h55. Logo após, as notificações diminuíram.

Os locais com mais reclamações são Vitória, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim. Dentre as queixas, 63% delas são sobre a internet fixa e 24% têm relação com internet no celular. Também há relatos de problemas com a telefonia móvel. 

A Vivo foi procurada pela reportagem. Em resposta, a operadora informou que assim que detectou o problema de instabilidade na rede disponibilizou uma equipe técnica e o serviço foi normalizado. 

SUGERIMOS PARA VOCÊ: