Motorista é assaltada e amarrada por mulher e 2 adolescentes

Mulher foi chamada para corrida de mais de 10 km e quando chegava ao destino foi assaltada por trio. Ela conseguiu se soltar e pegou carona com caminhoneiro

Redação Tribuna Online | 01/03/2022, 18:46 18:46 h | Atualizado em 01/03/2022, 18:49

Uma motorista de aplicativo foi assaltada durante uma corrida, por uma jovem de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que não tiveram o nome divulgado. Eles foram pegos pela polícia.

O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (28), de Sinop para Itaúba, na região norte de Mato Grosso. Em depoimento, a vítima contou que foi chamada para fazer essa corrida, de 103 km, e durante o trajeto, quando estava chegando ao destino final, foi anunciado o assalto e as ameaças começaram.

A vítima contou, também, que o trio estava com arma de fogo e após a prisão dos assaltantes, descobriu-se que era de brinquedo, e duas facas. Ao chegarem na zona urbana de Itaúba, os criminosos obrigaram a vítima a seguir com o carro até uma região, às margens do Rio Laço, a aproximadamente 10 quilômetros da cidade.

A mulher foi amarrada com o cinto de segurança do veículo e a deixaram próximo às margens do rio. Em seguida, os assaltantes saíram com o veículo dela. Ela conseguiu se soltar e foi até a estrada para pedir ajuda.

Um caminhoneiro que passava no momento ajudou a mulher, ele deu carona para a motorista até a cidade e ela procurou a polícia. Após a denúncia, os militares começaram a procurar os suspeitos e viu o veículo seguindo pela Perimetral Leste sentido Santa Helena, município vizinho. Na BR-163, o veículo foi abordado.

A mulher foi presa, os adolescentes apreendidos e encaminhados para a delegacia. No carro, foram encontrados todos os pertences da vítima.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: