Uma tonelada de ração para os animais vítimas das chuvas
Rodrigo Péret (interino)
Siga o Tribuna Online no Google
Os bichinhos de estimação não ficaram de fora da solidariedade dos capixabas, que têm ajudado as vítimas das chuvas no Sul capixaba com doações de alimentos, roupas, remédios, móveis e eletrodomésticos desde o último sábado (18).
Só na Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira (22) chegou à marca de uma tonelada a doação de ração arrecadada pela CPI dos Maus-Tratos contra os Animais, comandada pela deputada Janete de Sá.
A ração será distribuída aos donos de animais dos municípios de Iconha, Alfredo Chaves, Vargem Alta e Rio Novo do Sul ainda nesta semana. Amanhã (23) sai, da Assembleia, mais uma carreta lotada de donativos. As doações continuam até sexta-feira (24).
SUGERIMOS PARA VOCÊ:
Plenário,por Rodrigo Péret (interino)
Rodrigo Péret (interino)
PÁGINA DO AUTORPlenário
Há mais de 55 anos, a tradicional coluna Plenário acompanha de perto os bastidores da política capixaba nas páginas de A Tribuna. Também presente no Tribuna Online, o espaço traz diariamente notícias, análises e informações exclusivas sobre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Com olhar atento, revela as costuras políticas que movimentam os quatro cantos do Espírito Santo.