Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Plenário

Plenário

Colunista

Kleber Amorim

Majeski se inscreve em prévias para disputar Prefeitura de Vitória

| 03/02/2020, 16:48 16:48 h | Atualizado em 03/02/2020, 17:15

Imagem ilustrativa da imagem Majeski se inscreve em prévias para disputar Prefeitura de Vitória

O deputado estadual Sérgio Majeski assinou o livro de candidaturas do PSB para participar da consulta prévia do partido que vai definir quem irá disputar a Prefeitura de Vitória. O deputado deixou pra assinar nesta segunda-feira (03), último dia do prazo.

Ele também entregou, no ato da assinatura, um ofício com uma série de questionamentos ao comando do partido. “A prévia não substitui a convenção, então quero saber qual o real objetivo dessa consulta”, disse Majeski. A consulta prévia será no próximo dia 17.

Majeski é o segundo inscrito do partido. Na última quinta-feira (30), o vice-prefeito de Vitória, Sérgio Sá, também colocou seu nome para a disputa. Um dia depois, foi exonerado da Secretaria de Habitação e Obras pelo prefeito Luciano Rezende (Cidadania).

Já o vereador de Vitória Davi Esmael desistiu de disputar. Ao ser questionado na semana passada, ele afirmou que iria orar para decidir se disputaria ou não. Hoje, faltando 20 minutos do fim do prazo, decidiu não disputar. “Não colocarei meu nome. Faltou-me paz”.

MATÉRIAS RELACIONADAS