Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Plenário

Plenário

Colunista

Kleber Amorim

Acabaram as especulações e Meneguelli tentará mesmo a Assembleia

O nome dele aparece na relação de candidatos a deputados estaduais no portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do TSE

Kleber Amorim | 05/08/2022, 11:16 11:16 h | Atualizado em 05/08/2022, 11:24

Sérgio Meneguelli, ex-prefeito de Colatina, vai disputar vaga na Assembleia
Sérgio Meneguelli, ex-prefeito de Colatina, vai disputar vaga na Assembleia |  Foto: Reprodução/Facebook
 

Nem Senado, nem governo, acabaram as especulações e Sergio Meneguelli (Republicanos) vai mesmo disputar a Assembleia Legislativa.

O nome dele aparece na relação de candidatos a deputados estaduais no portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do TSE (DivulgaCand) .

Após ter sido rifado para a disputa ao Senado para dar lugar ao correligionário Erick Musso, nos bastidores se especulou do anseio de Meneguelli em disputar o governo, o que não se confirmou.

Em 2020, quando optou por não ser candidato à reeleição para a prefeitura de Colatina, Meneguelli foi apontado como quem estaria deixando de disputar  para justamente tentar ser candidato a governador  depois, mas naquela época mesmo, em entrevista para A Tribuna, disse que pensava em disputar a Assembleia, o que após idas e vindas foi se confirmar este ano, porém, sem o mesmo desejo que expôs no passado.

MATÉRIAS RELACIONADAS