Quinto episódio do "Acelera Empreendedor" fala sobre atendimento ao cliente

Consultora de empreendedores criativos Sandra Mara Selleste e o consultor comercial Raphael Ruffo são os convidados

Greg Poloni | 12/05/2023, 14:35 14:35 h | Atualizado em 13/05/2023, 00:15

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/img/inline/130000/372x236/inline_00139891_00/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F130000%2Finline_00139891_00.jpg%3Fxid%3D543129&xid=543129 600w, Verônica Aguiar conversa com a consultora de empreendedores criativos Santa Mara Selleste, além do consultor comercial especialista em comportamento humano Raphael Ruffo
 

O quinto episódio do videocast Acelera Empreendedor aborda a importancia do atendimento ao cliente e dá dicas de como melhorar essa área. Para debater o assunto, a jornalista Verônica Aguiar conversa com a consultora de empreendedores criativos Sandra Mara Selleste, além do consultor comercial especialista em comportamento humano Raphael Ruffo.

Veja mais notícias sobre Empreendedorismo aqui

O episódio também conta com a participação do consultor empresarial e coordenador da Clínica de Negócios do Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), Gláucio Siqueira.

O projeto do podcast "Acelera Empreendedor" tem como objetivo criar um espaço de diálogo e aprendizado no qual empresários, empreendedores, professores, especialistas de diversas áreas são entrevistados no estúdio TribunaLab, para falar sobre os desafios enfrentados pelos empreendedores.

ASSISTA AGORA O 5º EPISÓDIO DO ACELERA EMPREENDEDOR

Leia mais:

Quarto episódio do "Acelera Empreendedor" fala sobre sociedade entre familiares

Supermercado vai ter de indenizar moradores em Vitória

Concurso de miss vai ter candidata que já é mãe

SUGERIMOS PARA VOCÊ: