X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vigilante dá golpe de facão em colega ao disputar quem vai patrulhar rua em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma disputa para fazer a vigilância de uma região, em Vila Velha, terminou na delegacia do município. Dois vigilantes se agrediram, sendo que um deles feriu o outro com um faca, no bairro Glória, na madrugada desta quarta-feira (7).

Segundo a Guarda Municipal de Vila Velha, agentes faziam um patrulhamento preventivo na Avenida Jerônimo Monteiro, por volta das 5 horas da manhã, quando foram abordados por três seguranças privados que pediam por socorro.

Um deles, de 32 anos, estava com ferimento e sangramento na mão e perna esquerdas, causados por arma branca. Aos guardas, o vigilante ferido contou que discutia com outro segurança noturno, de 31 anos, sobre qual território seria coberto por quem e que, durante a briga, o homem teria sacado uma faca.

Ao tentar segurá-la pela lâmina, o rapaz acabou ferindo sua mão. Na sequência, foi atingido também na perna. Um terceiro vigilante, que estava próximo na hora e testemunhou a discussão, tentou apartar a briga sem sucesso. Toda a confusão foi registrada pelas câmeras de segurança de um comércio.

A vítima foi levada pelos agentes ao Pronto Atendimento da Glória, que a encaminhou para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município. Após alta médica, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha, onde o caso foi apresentado à autoridade de plantão.

“Desde o início do ano estamos intensificando o trabalho da Guarda Municipal nas ruas. Essa ocorrência, por exemplo, pode ser atendida de imediato pelo trabalho de patrulhamento que estamos fazendo, com mais intensidade, durante a noite e madrugada. Ressalto que a Guarda Municipal está nas ruas 24h a serviço do cidadão de Vila Velha, que pode nos acionar a qualquer momento pelo telefone da Central, o 3219-9929”, disse a Subsecretária da Guarda Municipal, Comandante Landa Marques.

A Polícia Civil informou que os dois vigilantes, de 31 e 32 anos, conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha assinaram um termo circunstanciado (TC) por lesão corporal, cometido um contra o outro e foram liberados após assumirem o compromisso de comparecer em juízo. Os dois foram encaminhados para realizar exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e, o procedimento será encaminhado à Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: