Quiosques já preparam novidades para temporada de primavera-verão
Escute essa reportagem
Com o aumento das temperaturas, os quiosques de Vitória já se preparam para receber os clientes durante a temporada primavera-verão com algumas novidades. O objetivo é atrair os frequentadores e turistas, promovendo conforto e serviços de qualidade, segundo os empresários.

É o caso do Gastrobar Maho, na orla de Camburi, inaugurado há 45 dias. O objetivo da abertura antes do início do verão foi preparar toda a operação para receber os turistas, mas o espaço já tem feito sucesso, segundo o proprietário do estabelecimento, Luciano Reis.
“Estamos faturando 50% a mais do que esperávamos”, salienta. A proposta do quiosque é oferecer um cardápio variado, com iguarias típicas de boteco, mas também com pratos de restaurantes mais sofisticados.
Além disso, de acordo com Luciano, houve um investimento na decoração e no mobiliário do espaço para proporcionar uma experiência diferente aos clientes.
“Queremos trazer conforto para este verão. Desejamos que as pessoas venham para cá e entendam que têm um local em que podem aproveitar a praia e também o próprio espaço, que é um lugar confortável”.
Agora, para o verão, o objetivo é ampliar o atendimento do público para as areias da praia.
Outra novidade prevista para inaugurar no dia 23 deste mês é o “Almar Beach House” uma parceria entre o Épico Beach Bar, localizado na Curva da Jurema, em Vitória, e o Clube Catamaran.
Em um espaço anexo ao quiosque, as pessoas poderão aproveitar a loja de vestuário e artigos de artistas locais, além dos drinques e pratos do Épico.
A colaboração, de acordo com o empresário Karisten Xavier Almeida, tem o intuito de incentivar o turismo e atrair mais pessoas para o local.
“Essa vai ser uma parada obrigatória de turistas. Estamos nos organizando para isso. A expectativa é muito boa para o verão. Essa revitalização na Curva da Jurema é para atrair mais pessoas”, diz.
O empresário explica que, além do espaço de compra de roupas e acessórios com o intuito de promover o local, o cliente vai conseguir ter acesso ao conceito das marcas de forma integrada. “Grandes marcas e histórias se encontram em um único lugar”, anuncia.
Comentários