Policiais mergulham e recuperam drogas jogadas por suspeito na baía de Vitória
Escute essa reportagem
Policiais militares tiveram que mergulhar na Baía de Vitória para recuperar drogas que tinham sido jogadas por um criminoso, na tentativa de escapar do flagrante durante uma ação na Ilha das Caieiras, na quarta-feira (22). Foram encontrados mais de 400 pinos de cocaína, pistola e munições.
A apreensão aconteceu durante um patrulhamento de rotina da PM. Uma equipe estava passando pela rua da Felicidade quando os policiais deram de cara com um jovem, de 19 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas da região.
Ele estava em frente a uma casa. Os agentes desceram da viatura e o jovem correu, subindo pelas escadas de um prédio. Os policiais foram atrás e chegaram até o terceiro andar, onde flagraram o suspeito em um quarto, jogando alguns itens pela janela.
No local, havia 101 papelotes de cocaína. Quando olharam pela janela, os militares viram algumas sacolas boiando na água. Um soldado entrou na baía e começou a recolher o material. Ao todo, foram encontrados 420 pinos de cocaína, uma pistola de calibre 380, munições e carregadores. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para participar das buscas.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. De acordo com a polícia, o jovem teria participação nos ataques que aconteceram em Nova Palestina, também na capital, semanas antes.
Comentários