X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é morta a facadas no meio da rua e ex-marido é o suspeito


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher foi esfaqueada, na noite desta quarta-feira (28), no bairro Vila Nova, em Afonso Cláudio, região Serrana, e a polícia acredita que o ex-marido seja o suspeito de cometer o crime.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, a vítima teria sido surpreendida pelo homem quando passava por uma rua do bairro, sendo atingida com vários golpes de faca. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Aos policiais, moradores contaram que a motivação teria sido ciúmes, após o fim do relacionamento. Agora, o homem está sendo procurado por uma equipe do Serviço de Inteligência da PM.

Em nota, a PM informou que o suspeito não foi localizado. 

"No início da noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada e prosseguiu até o bairro São Vicente, em Afonso Cláudio, próximo a um campo de futebol, onde um homem teria esfaqueado a namorada.

No local, o fato foi confirmado por populares, que relataram que o homem chegou ao local dizendo que a mulher nunca mais o trairia e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, se evadindo a pé em seguida.

A vítima foi socorrida ainda com vida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Vicente, mas após dar entrada na Unidade acabou não resistindo aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

Buscas foram realizadas por toda a região, no entanto o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação" , diz o texto enviado pela assessoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: