Motorista de aplicativo é baleado durante assalto na Serra
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo, de 22 anos, foi baleado nas costas após um assalto na noite desta segunda-feira (12), na região de Putiri, na Serra. Os bandidos se passaram por passageiros e renderam a vítima quando chegaram numa zona rural.
O motorista contou que pegou os três suspeitos em Jardim Tropical, na Serra. Ao chegar na estrada de Putiri, o trio anunciou o assalto. Eles mandaram a vítima sair do carro e deitar no chão. Com medo, o jovem correu, momento em que foi baleado nas costas.
Os bandidos fugiram com o veículo Volkswagen Voyage branco e a vítima pediu ajuda em uma fazenda, onde conseguiu ligar para a polícia. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Serra Sede, e depois encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
O jovem fez todos os exames e não vai passar por cirurgia, pois ela seria de risco, já que o projétil ficou alojado no peito dele. O motorista recebeu alta nesta madrugada e já está em casa. O carro dele foi recuperado e o caso será investigado.
Comentários