Marido mata a mulher e depois tenta tirar a própria vida no Sul do Estado
Escute essa reportagem
Uma discussão entre um casal terminou de forma trágica na noite desta sexta-feira (2) em Cachoeiro de Itapemirim. Lucimar de Souza Oliveira, 36 anos, é acusado de ter matado a tiros a mulher, Keila Ramos Machado, 36, e depois tentado acabar com a própria vida atirando em seu peito.
O crime ocorreu por volta de 18h20 na rua Fotógrafo Guilherme, bairro Coramara. Keila foi socorrida com vida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Misericórdia, mas chegou sem os sinais vitais.
A equipe médica e de enfermagem tentou reanimar a mulher, com massagem torácica e respiração artificial, mas ela não sobreviveu.
O marido apresentava dois orifícios no peito. Ele também foi socorrido e levado para o mesmo hospital. Passou por cirurgia na noite de sexta e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Vizinhos contaram que o casal começou a discutir desde cedo, mas não chamaram a polícia por ser algo frequente. Na hora do crime, uma moradora disse que ouviu três disparos, seguida de silêncio e, logo a seguir, mais um tiro.
O casal foi encontrado caído na calçada, sendo que o marido ainda estava com a arma de fogo, um revólver calibre 32, nas mãos.
Os policiais relataram que ele ainda estava consciente e confessou que teria atirado contra a esposa “porque ela estava lhe perturbando”. Disse que após efetuar os disparos, recarregou a arma e deu um tiro em seu próprio peito.
No carro de Lucimar, que estava estacionado em frente à residência do casal, foi encontrado outro revólver calibre 32. Na varanda da casa, os policiais apreenderam uma espingarda de chumbo.
Comentários