Funcionária de farmácia fica nervosa durante assalto e leva facada em Jardim Camburi
Escute essa reportagem
Uma assistente farmacêutica, de 35 anos, levou uma facada durante um assalto enquanto seguia para o trabalho, no início da manhã desta segunda-feira (10), no bairro Jardim Camburi, em Vitória.
A vítima ficou nervosa e não conseguiu entregar o celular, por isso, o criminoso partiu para a agressão e fugiu com a bolsa dela.

O crime aconteceu pouco antes das 7h, na rua Carlos Martins. A vítima contou para a polícia que estava caminhando quando um homem bem vestido a abordou.
“Ele se aproximou a pé, exigindo o celular. Ela ficou nervosa e não conseguiu entregar, então o criminoso passou um objeto cortante no seu abdômen, e em seguida fugiu subtraindo sua bolsa com os pertences”, declarou o major Gustavo Souza Alves, comandante a 12ª Companhia.
Sangrando, a vítima foi caminhando até um hospital que fica a poucos metros do local do assalto. Segundo testemunhas, ela chegou lá assustada, dizendo que tinha sido esfaqueada. A assistente recebeu atendimento e seguiu em observação, mas de acordo com a polícia, o ferimento não foi grave.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas. Com a descrição do suspeito, que usava uma máscara preta e uma mochila infantil, eles fizeram buscas pelo bairro, mas não obtiveram sucesso.
A Polícia Militar foi questionada e informou que “realiza o patrulhamento preventivo no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Inclusive, por ser a sede da 12ª Companhia Independente, a região conta com a entrada e saída de diversas viaturas”.
Comentários