X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Funcionária de farmácia fica nervosa durante assalto e leva facada em Jardim Camburi


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma assistente farmacêutica, de 35 anos, levou uma facada durante um assalto enquanto seguia para o trabalho, no início da manhã desta segunda-feira (10), no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

A vítima ficou nervosa e não conseguiu entregar o celular, por isso, o criminoso partiu para a agressão e fugiu com a bolsa dela.

Imagem ilustrativa da imagem Funcionária de farmácia fica nervosa durante assalto e leva facada em Jardim Camburi
A vítima contou para a polícia que estava seguindo para o trabalho quando um homem bem vestido a abordou e exigiu o celular |  Foto: Divulgação

O crime aconteceu pouco antes das 7h, na rua Carlos Martins. A vítima contou para a polícia que estava caminhando quando um homem bem vestido a abordou.

“Ele se aproximou a pé, exigindo o celular. Ela ficou nervosa e não conseguiu entregar, então o criminoso passou um objeto cortante no seu abdômen, e em seguida fugiu subtraindo sua bolsa com os pertences”, declarou o major Gustavo Souza Alves, comandante a 12ª Companhia.

Sangrando, a vítima foi caminhando até um hospital que fica a poucos metros do local do assalto. Segundo testemunhas, ela chegou lá assustada, dizendo que tinha sido esfaqueada. A assistente recebeu atendimento e seguiu em observação, mas de acordo com a polícia, o ferimento não foi grave.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas. Com a descrição do suspeito, que usava uma máscara preta e uma mochila infantil, eles fizeram buscas pelo bairro, mas não obtiveram sucesso.

A Polícia Militar foi questionada e informou que “realiza o patrulhamento preventivo no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Inclusive, por ser a sede da 12ª Companhia Independente, a região conta com a entrada e saída de diversas viaturas”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: