Filha confessa que matou a mãe por não receber R$ 100
Escute essa reportagem
A mulher que foi presa por espancar a própria mãe, de 75 anos, até a morte, confessou o crime e disse porque a mãe não lhe deu R$ 100 reais.
Durante depoimento na Delegacia de Polícia de Baixo Guandu, a acusada, de 49 anos, disse que o crime foi motivado também que a mãe não aceitava que ela levasse o ex-marido na casa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a idosa foi encontrada morta em cima da cama. Ela estava com várias lesões pelo rosto, por espancamento, e o colchão estava coberto de sangue. A filha apresentava arranhões no tórax e no pescoço e tinha sangue nos dedos das mãos. Segundo a polícia, ela estava desorientada e com falas desconexas.
A mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado com emprego de asfixia e espancamento. Ele será encaminhada ao presídio de Colatina.
Entenda
Uma mulher foi presa, na manhã desta quinta-feira (05), suspeita de espancar a própria mãe, de 75 anos, até a morte, no bairro Santa Mônica, em Baixo Guandu, região Noroeste do Estado.
A vítima, identificada como Luzia Eccel Vieira, de 75 anos, foi encontrada morta na cama por Policiais Militares que foram acionados para atender a ocorrêcia.
A filha da idosa foi detida e levada para a Delegacia de Baixo Guandu, onde prestou depoimento.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará por exames para apontar a causa da morte. Depois disso, o corpo será liberado para enterro.
Comentários