X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Empresário e motoboy morrem em acidente no Sul do Estado


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Empresário e motoboy morrem em acidente no Sul do Estado
O acidente aconteceu nesta terça-feira (12) próximo a entrada de Iriri, em Anchieta |  Foto: Divulgação

Um empresário e um motoboy morreram em um acidente próximo a entrada de Iriri, em Anchieta, litoral Sul do Estado, no começo da tarde desta terça-feira (12). As vítimas estavam em veículos diferentes.

O empresário Charles Wilian Nicoline Castheloge, 32 anos, era morador de Piúma e morreu após atingir um padrão de energia. O poste caiu por cima dele e da moto, e o óbito foi registrado pelos socorristas no local do acidente.

O motoboy Gustavo Marchiori Mendes, 23, morador de Iriri teve fratura exposta na perna, chegou a ser socorrido para o Pronto Atendimento de Anchieta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

De acordo com a Guarda Municipal de Anchieta, os dois motociclistas seguiam no sentido Guarapari. Charles estava na moto CBX 650 cilindradas, e Gustavo na Bros 150 cilindradas.

Gustavo, o motoboy, ao se aproximar da madeireira que fica às margens da rodovia, começou a reduzir a velocidade para entrar no local. Ele faria a entrega de marmitas no local. Segundo testemunhas, o empresário colidiu na traseira da moto conduzida pelo motoboy, causando o acidente.

Com o impacto da batida, o motoboy foi arremessado da moto e caiu no asfalto. Já o empresário bateu no padrão de energia, que caiu por cima dele e a moto.

Emocionado, o pai do empresário disse apenas que não dava para acreditar no que estava vendo. O empresário Ricardo Castheloge, contou que o filho saiu de Piúma para ir a Guarapari buscar um veículo para a concessionária, mas o trajeto foi interrompido no meio do caminho.

“Ele estava comigo até agora. Era meu braço direito. Não está dando para acreditar”, disse o empresário.

A trânsito funcionou no sistema de pare e siga por quase quatro horas. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil no local, os bombeiros usaram uma pá carregadeira para retirar o padrão de energia de cima da moto. Os bombeiros retiraram no braço a moto de cima do empresário, para retirar o corpo do local.

As vítimas foram levadas para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: