X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Amigos fazem carreata por comerciante assassinado em Guaçui


Ouvir

Escute essa reportagem

Familiares e amigos do comerciante Rafael Ridolfi Ferreira, de 31 anos, de Guaçuí, morto a tiros no dia 10 de agosto de 2018, farão uma carreata nesta terça-feira (28) pedindo justiça e a condenação do réu, Mayke Gonçalves Aragão, de 22 anos, que será julgado no dia 30 de setembro às 9 horas, no Fórum da cidade.

A carreata sairá às 17 horas, da Rua do Norte, no centro de Guaçuí, onde morava o jovem, e percorrerá vários bairros da cidade. O objetivo do movimento é pedir que o acusado do crime seja condenado à pena máxima de 30 anos.

“Uma vida tem valor, não podemos aceitar de braços cruzados. Contudo, devemos agir dentro da legalidade e buscar sempre o apoio das autoridades”, declarou o primo da vítima, Jales Junior.

Imagem ilustrativa da imagem Amigos fazem carreata por comerciante assassinado em Guaçui
Familiares e amigos do comerciante Rafael Ridolfi Ferreira vão às ruas pedindo justiça nesta terça-feira (28) |  Foto: Reprodução/ Acervo pessoal

De acordo com a informações da Polícia Civil, Rafael teve seus pertences furtados – celular, notebook, roupas, dentre outros objetos – na casa da avó, com quem morava, no dia do crime.

Na tentativa de recuperar os pertences, Rafael foi até o bairro conhecido como Lagoa e localizou o homem que tinha furtado os objetos. Houve uma briga e Rafael acabou atingido por dois tiros.

O assassino havia saído recentemente do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Ele tem diversas passagens pela polícia por crimes como furto, violação de domicílio e ameaça. A arma do crime foi encontrada com uma munição intacta e duas deflagradas. Ele se encontra preso no CDP.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: