Advogado de Cachoeiro morre de Covid aos 41 anos
Escute essa reportagem
Após dias lutando contra a Covid-19, o advogado cachoeirense Fabio Rabelo, de 41 anos, não resistiu às complicações da doença e morreu na manhã desta segunda-feira (17), em Cachoeiro de Itapemirim.
Com MBA em Direito Civil e Processo Civil, Fabio também era professor da Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro de Itapemirim (Faccaci).
Segundo familiares, o advogado chegou a demonstrar uma pequena melhora, os médicos iniciaram a redução dos sedativos, mas a situação se agravou e ele apresentou quadro de pneumotórax.
No domingo (16), médicos lutavam para baixar sua febre, que não cedia, até que no início da manhã desta segunda-feira ele não resistiu.
Fábio era filho de Ary Rabelo Paulucio, advogado muito conhecido em Cachoeiro, e de Graça Paulucio, que também estão internados com Covid. Os dois estão internados em UTI.
Amigos programaram uma homenagem a Fábio, com cortejo saindo às 13h30 da Escola Guimarães Rosa em direção ao Cemitério Parque, do bairro IBC, onde o corpo de Fabio será sepultado nesta segunda.
A morte do advogado provocou comoção nas redes sociais. O vendedor Judas Tadeu Paulucio, 48, lamentou a morte do primo: “Era muito querido e presente na minha vida. Vai ficar para sempre em meu coração”, disse.
Em nota, a Faccaci lamentou a morte de Fabio. “A Família Faccaci lamenta profundamente o falecimento do nosso querido professor Fabio Rabelo. Ele fez parte do nosso time de professores por muitos anos e era muito querido por seus alunos e colegas”.
Comentários