Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Z4, a nova série do SBT
Propaganda

Z4, a nova série do SBT

Já está no ar a nova série do SBT “Z4”

O seriado conta a história de um produtor cultural no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schunemann) vive uma fase difícil. Há anos ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Assim nasce a Z4.
A série é uma cocriação da Formata Produções e do roteirista Newton Cannito e será exibida pelos canais SBT e Disney Channel. A produção musical fica por conta da gravadora Sony Music. A atração terá 26 episódios e será exibida de segunda a sexta-feira, logo após “Chiquititas”, no SBT/TV Tribuna.

No camarim da Fernandinha

A empresa Nuvem Sublimação, da designer Rachel Pires, produz os painéis e as almofadas que vão decorar o camarim da atriz Fernanda Souza, que desembarca em Vitória neste sábado, 28, com a turnê de despedida da peça “Meu Passado Não me Condena”. A apresentação será na Arena Vitória.

Buaiz Alimentos lança novas embalagens dos produtos Regina

A Buaiz Alimentos está novidades na linha de produtos Regina. São novas embalagens da farinha de trigo e das misturas para bolo, atualizadas com a nova identidade da marca Buaiz Alimentos, além do lançamento de uma farinha de trigo gourmet. O trabalho de facelifting da marca Regina foi desenvolvido pela Agência Eba!, que adotou formas mais arredondadas e simples com o objetivo de estreitar a comunicação com o consumidor. A nova marca Regina foi aplicada nas embalagens da farinha de trigo e das misturas para bolo, que também passaram por uma atualização visando acompanhar as tendências de mercado, com modernização de elementos gráficos. Além destas mudanças, as misturas para bolos chegam com outra novidade: três novas versões premium de bolos com receita especial – cenoura, integral banana e mel e chocolate, e com embalagens Stand-up Pouch.

Maely OOH celebra cinco décadas de mercado

Na terça-feira, dia 24, a Maely OOH iniciou as comemorações de 50 anos com um evento que reuniu o mercado publicitário, em Vitória. O encontro apresentou os lançamentos da empresa para o segundo semestre, com novas opções de mobiliário urbano, que incluem circuito de relógios de rua, abrigos de ônibus, bancas de revista e mídias no Aeroporto de Vitória.
As novidades se juntam aos tradicionais produtos de mídia OOH já oferecidos pela empresa como outdoor, painéis rodoviários, front light e eletrônicos, mídias indoor, entre outros. “Queremos oferecer o maior mix de produtos para ser a solução em mídia out of home para os clientes, em qualquer projeto. Para isto, trazemos para o Espírito Santo mídias que são sucesso reconhecido internacionalmente e trazem resultados”, afirma sócio-diretor da empresa, Helber Coelho.

Vestibular com prova agendada na Faesa

Para quem quer entrar na faculdade ainda neste semestre e não conseguiu participar do vestibular, a Faesa disponibiliza o ingresso por meio da Prova Agendada, feito diretamente no site da instituição. O candidato escolhe o dia e horário para a realização da prova e o resultado é informado até o próximo dia útil. Estudantes provenientes de transferência ou segunda graduação não necessitam realizar a prova e podem realizar a inscrição também pelo site.

Dacasa Financeira inaugura duas novas lojas

As cidades de Itapetinga e Itamaraju, na Bahia, foram as escolhidas para dar o pontapé inicial no crescimento da financeira. Para o superintendente de produto e marketing da Dacasa Financeira, Ricardo Moreira Albuquerque, o resultado demonstra a solidez do projeto. “O ciclo de expansão tem origem em um planejamento profundo, que demonstrou a oportunidade de crescimento baseada na tradição e força da financeira no mercado. Agora, contamos com 46 lojas Dacasa no ES, BA, RJ e MG. Não vamos parar por aqui, outras quatro lojas já estão previstas par serem inauguradas ainda neste ano em nosso Estado e também na Bahia”.

Campanha de Dia dos Pais no Masterplace Mall

A Whoopee Comunicação assina a campanha de Dia dos Pais do Masterplace Mall. A promoção “O Poderoso Paizão” vai sortear um vale-compras no valor de R$ 1 mil para compras nas lojas do estabelecimento. O período para participação será entre os dias 01 e 10 de agosto.

SBT usa unboxing para divulgar estreias

Ao invés de criarmos ações específicas para o mercado publicitário para cada lançamento, a emissora de Silvio Santo fez uma ação de “unboxing” para divulgar as principais estreias: As Aventuras de Poliana, Bake Off, Z4 e A Garota da Moto (em 2019).
O kit “ROI BOXING SBT” foi enviado para 150 influenciadores (VP’s e Diretores de Mídia, e Diretores de Mkt) para que “descubram” cada novidade do SBT. Cada brinde representa de alguma forma um dos programas: para “Bake Off Brasil” o brinde é uma boleira, “Z4” um fone de ouvido descolado, “As Aventuras de Poliana” é a fórmula do contente (gotas de chocolate), “BBQ” é um segurador de carne e “A Garota da Moto” é um óculos de sol Ray-Ban. Junto, foi colocado um pen drive do SBT com as propostas comerciais e vídeos promo.



últimas dessa coluna


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Propaganda

Natura inaugura primeira loja física em Vitória

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa A Natura inaugura, nesta segunda-feira, a primeira loja física da marca no Espírito Santo, no primeiro piso do Shopping Vitória. A 39ª …


Propaganda

Se passou pela sua cabeça, passou no SBT

SBT transforma Roteiro Colaborativo em campanha Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil …


Propaganda

Danza cria campanha dos 20 anos da Multivix

Texto manifesto conta a história As faculdades Multivix, o maior grupo de ensino superior do Espírito Santo, comemoram duas décadas em 2019. O grupo cresceu com o Estado e os capixabas, …


Propaganda

Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados