Z4, a nova série do SBT

Já está no ar a nova série do SBT “Z4”

O seriado conta a história de um produtor cultural no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schunemann) vive uma fase difícil. Há anos ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Assim nasce a Z4.
A série é uma cocriação da Formata Produções e do roteirista Newton Cannito e será exibida pelos canais SBT e Disney Channel. A produção musical fica por conta da gravadora Sony Music. A atração terá 26 episódios e será exibida de segunda a sexta-feira, logo após “Chiquititas”, no SBT/TV Tribuna.

No camarim da Fernandinha

A empresa Nuvem Sublimação, da designer Rachel Pires, produz os painéis e as almofadas que vão decorar o camarim da atriz Fernanda Souza, que desembarca em Vitória neste sábado, 28, com a turnê de despedida da peça “Meu Passado Não me Condena”. A apresentação será na Arena Vitória.

Buaiz Alimentos lança novas embalagens dos produtos Regina

A Buaiz Alimentos está novidades na linha de produtos Regina. São novas embalagens da farinha de trigo e das misturas para bolo, atualizadas com a nova identidade da marca Buaiz Alimentos, além do lançamento de uma farinha de trigo gourmet. O trabalho de facelifting da marca Regina foi desenvolvido pela Agência Eba!, que adotou formas mais arredondadas e simples com o objetivo de estreitar a comunicação com o consumidor. A nova marca Regina foi aplicada nas embalagens da farinha de trigo e das misturas para bolo, que também passaram por uma atualização visando acompanhar as tendências de mercado, com modernização de elementos gráficos. Além destas mudanças, as misturas para bolos chegam com outra novidade: três novas versões premium de bolos com receita especial – cenoura, integral banana e mel e chocolate, e com embalagens Stand-up Pouch.

Maely OOH celebra cinco décadas de mercado

Na terça-feira, dia 24, a Maely OOH iniciou as comemorações de 50 anos com um evento que reuniu o mercado publicitário, em Vitória. O encontro apresentou os lançamentos da empresa para o segundo semestre, com novas opções de mobiliário urbano, que incluem circuito de relógios de rua, abrigos de ônibus, bancas de revista e mídias no Aeroporto de Vitória.
As novidades se juntam aos tradicionais produtos de mídia OOH já oferecidos pela empresa como outdoor, painéis rodoviários, front light e eletrônicos, mídias indoor, entre outros. “Queremos oferecer o maior mix de produtos para ser a solução em mídia out of home para os clientes, em qualquer projeto. Para isto, trazemos para o Espírito Santo mídias que são sucesso reconhecido internacionalmente e trazem resultados”, afirma sócio-diretor da empresa, Helber Coelho.

Vestibular com prova agendada na Faesa

Para quem quer entrar na faculdade ainda neste semestre e não conseguiu participar do vestibular, a Faesa disponibiliza o ingresso por meio da Prova Agendada, feito diretamente no site da instituição. O candidato escolhe o dia e horário para a realização da prova e o resultado é informado até o próximo dia útil. Estudantes provenientes de transferência ou segunda graduação não necessitam realizar a prova e podem realizar a inscrição também pelo site.

Dacasa Financeira inaugura duas novas lojas

As cidades de Itapetinga e Itamaraju, na Bahia, foram as escolhidas para dar o pontapé inicial no crescimento da financeira. Para o superintendente de produto e marketing da Dacasa Financeira, Ricardo Moreira Albuquerque, o resultado demonstra a solidez do projeto. “O ciclo de expansão tem origem em um planejamento profundo, que demonstrou a oportunidade de crescimento baseada na tradição e força da financeira no mercado. Agora, contamos com 46 lojas Dacasa no ES, BA, RJ e MG. Não vamos parar por aqui, outras quatro lojas já estão previstas par serem inauguradas ainda neste ano em nosso Estado e também na Bahia”.

Campanha de Dia dos Pais no Masterplace Mall

A Whoopee Comunicação assina a campanha de Dia dos Pais do Masterplace Mall. A promoção “O Poderoso Paizão” vai sortear um vale-compras no valor de R$ 1 mil para compras nas lojas do estabelecimento. O período para participação será entre os dias 01 e 10 de agosto.

SBT usa unboxing para divulgar estreias

Ao invés de criarmos ações específicas para o mercado publicitário para cada lançamento, a emissora de Silvio Santo fez uma ação de “unboxing” para divulgar as principais estreias: As Aventuras de Poliana, Bake Off, Z4 e A Garota da Moto (em 2019).
O kit “ROI BOXING SBT” foi enviado para 150 influenciadores (VP’s e Diretores de Mídia, e Diretores de Mkt) para que “descubram” cada novidade do SBT. Cada brinde representa de alguma forma um dos programas: para “Bake Off Brasil” o brinde é uma boleira, “Z4” um fone de ouvido descolado, “As Aventuras de Poliana” é a fórmula do contente (gotas de chocolate), “BBQ” é um segurador de carne e “A Garota da Moto” é um óculos de sol Ray-Ban. Junto, foi colocado um pen drive do SBT com as propostas comerciais e vídeos promo.



últimas dessa coluna


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …