Vitória, uma cidade inteligente

Campanha mostra impactos positivos da cidade inteligente

O que é uma cidade inteligente e como isso impacta positivamente na vida das pessoas? Esse foi o ponto de partida para a agência Danza criar a campanha de prestação de contas da Prefeitura de Vitória. A ideia é informar a população da capital sobre as principais realizações da atual administração dentro do conceito de “smart cities”, mostrando a sua abrangência e como se tudo se conecta.
Desde serviços como o Agendamento On Line e Confirma Vitória para a marcação e confirmação de consultas médicas que acabaram com as filas e contribuem para a economia de recursos no município, pontos gratuitos de wifi, até a implantação do Cerco Inteligente de Segurança que vem ajudando a recuperar veículos roubados, Vitória mostra por que está no topo do ranking das cidades mais inteligentes do Brasil.
A campanha - composta por filmes, anúncios, spot e peças de internet - destaca os avanços nas áreas de saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, esporte, lazer e tecnologia.

Criativa lança nova campanha para CBL

Para comunicar a liquidação de lotes do Villa Maria, em Linhares, a Criativa comunicação integrada lança nova campanha para a CBL, visando alavancar e finalizar as vendas do empreendimento. Hoje, a cidade está com vários loteamentos sendo construídos ou já finalizados, e um dos objetivos da campanha é destacar os diferenciais do empreendimento da CBL. Foram criados VT, busdoor, panfletos, post para WhatsApp.

Benevix alcança 100 mil vidas

A Benevix acaba de alcançar 100 mil vidas. Isso quer dizer que agora empresa administra benefícios junto às operadoras de saúde para mais de 100 mil pessoas. Com a conquista, a Benevix passa de uma administradora de médio porte para uma de grande porte, figurando entre as maiores empresas do ramo no país, segundo Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Em um ano cheio de desafios para o setor de saúde suplementar no Brasil, que novamente aponta sinais de decréscimo, a Benevix segue em crescimento.
“É um número que supera nossas expectativas, mas que traduz todos os nossos esforços em aperfeiçoar cada vez mais os serviços que prestamos, agregando valor ao negócio das operadoras de saúde e prestando assistência diferenciada às entidades e todos os nossos beneficiários. Iniciamos as nossas atividades em 2009 e hoje já nos tornamos o segundo maior grupo de gestão e administração em saúde suplementar no Brasil, classificados pela ANS”, destaca o diretor comercial da Benevix Jamirson Avelar.

Vitória Motors Jeep prepara lançamento do novo Renegade

Com o mote “Sua nova aventura começa agora”, a Vitória Motors Jeep lança o novo Renegade. A campanha foi pensada para aproximar o cliente do novo modelo. Ação compreende ainda equipe de vendas com camisa do evento, um totem com quizz de perguntas para os clientes, que vencendo levam para a casa um quadro decorativo da marca Jeep.

GVBUS e Cartões Dacasa

Os Cartões Dacasa fecharam mais uma parceria para facilitar a vida dos seus clientes, que agora poderão comprar ou recarregar seus cartões de Transporte Passe Fácil, Passe Escolar e Vale Transporte Empregador Pessoa Física, tendo até 50 dias para começar a pagar. Até então, as vendas eram realizadas somente com pagamento em dinheiro. A partir de agora, é possível também pagar o vale-transporte no crédito, usando o Cartão Dacasa que é o único que permite essa vantagem.

O Boticário lança o novo Malbec Magnetic

Para comunicar a nova fragrância da marca, a AlmapBBDO criou uma campanha que aposta no magnetismo masculino e estimula sua autoconfiança. O Boticário foi até o leste da França para criar o novo Malbec Magnetic – a primeira versão criada a partir de uvas brancas. As notas frutadas das raras uvas Riesling, combinadas à assinatura amadeirada da linha Malbec, dão origem a uma perfumaria marcante. A embalagem também tem inspiração nos tonéis de aço, nos quais as uvas são maceradas para produção de vinho. Toda cromada, ela é manuseada com luvas pelos colaboradores da fábrica do Boticário, para que cheguem reluzentes ao consumidor.

Abertas as inscrições para o Prêmio Universitário Aberje

Patrocinada pela Bayer, 10ª edição do PUA distribuirá R$ 18 mil em premiações
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e patrocínio da Bayer, acaba de lançar a 10ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA) – uma competição que tem como objetivo desenvolver as competências exigidas pelo mercado ao propor um desafio real a estudantes de graduação, integrando conhecimentos da área de comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe. O formato é inovador. O desafio da Bayer será apresentado somente na cerimônia de abertura do PUA. Após uma sessão de Design Thinking, os estudantes terão poucas horas para trabalhar no desenvolvimento da solução criativa e apresentar o projeto à Comissão Organizadora. Os cinco melhores trabalhos serão classificados para a grande final e os três melhores colocados serão premiados. As inscrições estão abertas até o dia 2 de novembro através do site do Prêmio Universitário Aberje.


últimas dessa coluna


EDP lança campanha para reforçar a marca no Brasil

Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …


Grupo Dadalto inaugura primeiro Stand Center do Estado

Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …


Camarote pra quem assinar A Tribuna Digital

Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …


Anitta é estrela da campanha do Boticário

Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …


A importância de abordar a diversidade na comunicação

Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …