Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Vitória, uma cidade inteligente
Propaganda

Vitória, uma cidade inteligente

Campanha mostra impactos positivos da cidade inteligente

O que é uma cidade inteligente e como isso impacta positivamente na vida das pessoas? Esse foi o ponto de partida para a agência Danza criar a campanha de prestação de contas da Prefeitura de Vitória. A ideia é informar a população da capital sobre as principais realizações da atual administração dentro do conceito de “smart cities”, mostrando a sua abrangência e como se tudo se conecta.
Desde serviços como o Agendamento On Line e Confirma Vitória para a marcação e confirmação de consultas médicas que acabaram com as filas e contribuem para a economia de recursos no município, pontos gratuitos de wifi, até a implantação do Cerco Inteligente de Segurança que vem ajudando a recuperar veículos roubados, Vitória mostra por que está no topo do ranking das cidades mais inteligentes do Brasil.
A campanha - composta por filmes, anúncios, spot e peças de internet - destaca os avanços nas áreas de saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, esporte, lazer e tecnologia.

Criativa lança nova campanha para CBL

Para comunicar a liquidação de lotes do Villa Maria, em Linhares, a Criativa comunicação integrada lança nova campanha para a CBL, visando alavancar e finalizar as vendas do empreendimento. Hoje, a cidade está com vários loteamentos sendo construídos ou já finalizados, e um dos objetivos da campanha é destacar os diferenciais do empreendimento da CBL. Foram criados VT, busdoor, panfletos, post para WhatsApp.

Benevix alcança 100 mil vidas

A Benevix acaba de alcançar 100 mil vidas. Isso quer dizer que agora empresa administra benefícios junto às operadoras de saúde para mais de 100 mil pessoas. Com a conquista, a Benevix passa de uma administradora de médio porte para uma de grande porte, figurando entre as maiores empresas do ramo no país, segundo Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Em um ano cheio de desafios para o setor de saúde suplementar no Brasil, que novamente aponta sinais de decréscimo, a Benevix segue em crescimento.
“É um número que supera nossas expectativas, mas que traduz todos os nossos esforços em aperfeiçoar cada vez mais os serviços que prestamos, agregando valor ao negócio das operadoras de saúde e prestando assistência diferenciada às entidades e todos os nossos beneficiários. Iniciamos as nossas atividades em 2009 e hoje já nos tornamos o segundo maior grupo de gestão e administração em saúde suplementar no Brasil, classificados pela ANS”, destaca o diretor comercial da Benevix Jamirson Avelar.

Vitória Motors Jeep prepara lançamento do novo Renegade

Com o mote “Sua nova aventura começa agora”, a Vitória Motors Jeep lança o novo Renegade. A campanha foi pensada para aproximar o cliente do novo modelo. Ação compreende ainda equipe de vendas com camisa do evento, um totem com quizz de perguntas para os clientes, que vencendo levam para a casa um quadro decorativo da marca Jeep.

GVBUS e Cartões Dacasa

Os Cartões Dacasa fecharam mais uma parceria para facilitar a vida dos seus clientes, que agora poderão comprar ou recarregar seus cartões de Transporte Passe Fácil, Passe Escolar e Vale Transporte Empregador Pessoa Física, tendo até 50 dias para começar a pagar. Até então, as vendas eram realizadas somente com pagamento em dinheiro. A partir de agora, é possível também pagar o vale-transporte no crédito, usando o Cartão Dacasa que é o único que permite essa vantagem.

O Boticário lança o novo Malbec Magnetic

Para comunicar a nova fragrância da marca, a AlmapBBDO criou uma campanha que aposta no magnetismo masculino e estimula sua autoconfiança. O Boticário foi até o leste da França para criar o novo Malbec Magnetic – a primeira versão criada a partir de uvas brancas. As notas frutadas das raras uvas Riesling, combinadas à assinatura amadeirada da linha Malbec, dão origem a uma perfumaria marcante. A embalagem também tem inspiração nos tonéis de aço, nos quais as uvas são maceradas para produção de vinho. Toda cromada, ela é manuseada com luvas pelos colaboradores da fábrica do Boticário, para que cheguem reluzentes ao consumidor.

Abertas as inscrições para o Prêmio Universitário Aberje

Patrocinada pela Bayer, 10ª edição do PUA distribuirá R$ 18 mil em premiações
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e patrocínio da Bayer, acaba de lançar a 10ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA) – uma competição que tem como objetivo desenvolver as competências exigidas pelo mercado ao propor um desafio real a estudantes de graduação, integrando conhecimentos da área de comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe. O formato é inovador. O desafio da Bayer será apresentado somente na cerimônia de abertura do PUA. Após uma sessão de Design Thinking, os estudantes terão poucas horas para trabalhar no desenvolvimento da solução criativa e apresentar o projeto à Comissão Organizadora. Os cinco melhores trabalhos serão classificados para a grande final e os três melhores colocados serão premiados. As inscrições estão abertas até o dia 2 de novembro através do site do Prêmio Universitário Aberje.


últimas dessa coluna


Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com …


SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best …


Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e …


Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Famosos apoiam a Hora do Planeta

O desenhista Mauricio de Sousa e os cantores Lenine, Ana Rafaela e Gabriel Sater são embaixadores da ação Sábado, 30 de março, as luzes de milhares de monumentos se apagarão pelo mundo com um …


Campanha da PMV mostra conquistas da capital

Campanha do IPTU da PMV mostra a capital brasileira da qualidade de vida Criada pela agência Danza, a campanha traz um belo filme, mostrando as principais conquistas da capital capixaba, que a …


SBT prepara lançamento de Fábrica de Casamentos

SBT prepara lançamento da terceira temporada de Fábrica de Casamentos A emissora já está publicando em meios especializados, como Meio & Mensagem e PropMark, com comunicação voltada para …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados