Entretenimento

Entretenimento

Virada do pagofunk de “Fábio Assunção”


 (Foto: Jornal A Tribuna)
(Foto: Jornal A Tribuna)
Os versos polêmicos “Hoje eu vou beber/ hoje eu vou ficar locão/hoje eu não quero voltar/pra minha casa não/hoje eu vou virar/o Fábio Assunção” deram o que falar neste verão!
Composta e gravada originalmente pelo funkeiro Gabriel Bartz, a faixa, lançada em julho, ganhou força no último mês quando foi divulgada versão com o grupo La Fúria, que transformou a música em um pagofunk contagiante.

“Achei bacana a ideia, divertida, e tinha tudo a ver com a gente. Então, comecei a cantar nos shows sem compromisso nenhum de trabalhar a canção. Foi aí que ela começou a estourar e todo mundo queria que a gente tocasse. Então, entrei em contato com ele para gravarmos juntos.  E não me arrependo, porque cantamos para levar alegria e ela acabou chamando a atenção para um assunto delicado. É nossa aposta para o Carnaval”, salienta o vocalista do grupo, Bruno Magnata, ao AT2.

Não é a primeira vez que o La Fúria tem como matéria-prima de suas canções memes que viralizaram na internet. Antes, bombaram com “Teile e Zaga” e, agora, estão dando o que falar com “Vovô Urso”, ou “Dança da Bruna Marquezine”, como ficou conhecida. E são com esses hits que o grupo agita o Embrazado Summer, em Vitória, amanhã.

Serviço

La Fúria
O quê: Show do grupo baiano
Quando: Amanhã, 21h
Onde: Embrazado Summer (R. Joaquim Lírio, 871, Praia do Canto, Vitória)
Couvert (2º lote/meia): R$ 40,00
Vendas: superticket.com.br
Classificação: 18 anos