Esportes

Esportes

Vila Nova sofre goleada na Série A2 do Brasileiro Feminino


Jogadores do América/MG comemoram um dos oito gols diante do Vila Nova (Foto: Mourão Panda/AméricaMG)
Jogadores do América/MG comemoram um dos oito gols diante do Vila Nova (Foto: Mourão Panda/AméricaMG)

Depois de estrear com vitória em cima do Botafogo, o Vila Nova foi goleado na segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. As capixabas perderam por 8 a 0 para o América/MG, na segunda partida consecutiva fora de casa.

A primeira derrota na competição fez o time capixaba cair para a quarta colocação do Grupo 6, com três pontos, mas perdendo no critério de saldo de gols para América/MG e Chapecoense, que é o próximo adversário do Vila Nova, na quinta-feira (18), no Kleber Andrade, às 20h.

No estádio Ipatingão, o único representante do Estado na competição jogou mal e sofreu quatro gols em cada tempo. A atacante Dilene foi a artilheira do jogo, com três gols. Keké marcou duas vezes e Tia, Marques e Byah também deixaram a marca delas.

AMÉRICA/MG 8X0 Vila Nova
ESTÁDIO: Ipatingão
Carol; Tia, Nandão, Nayara e Dani Peré; Brenda (Jaque), Byah, Ronaldinha (Marques) e Ágata; Keké (Novinha) e Dilene. TÉCNICA: Kethleen Azevedo
Laine; Isabela, Rosa, Carmem e Kamila; Stella (Larissa), Tuanny, Luana (Nicole) e Gabi; Thais Ribeiro e Naná (Suênia). TÉCNICO: Luciano Tadino
GOLS: Primeiro tempo - Keké, aos três minutos, Tia, aos 10, e Keké, aos 31. Segundo tempo - Dilene, aos 31, Marques, aos 39, Dilene, aos 44, e Byah, aos 46.
JUIZ: Jerferson Antônio da Costa
RENDA E PÚBLICO: Não divulgados