X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

VÍDEO | Empresário cria paródia “Estúpido Coronavírus”


Você provavelmente já ouviu o verso “oh cupido, vá longe de mim” em algum momento da vida. Em tempos de isolamento por causa da pandemia de coronavírus, a criatividade é uma aliada para espantar a preocupação de muita gente. Eis que “Estúpido Cupido” virou “Estúpido Coronavírus”.

O empresário Gabriel de Oliveira Monteiro, 33 anos, resolveu animar a família com a paródia “Estúpido Coronavírus". Ele vive em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e está em isolamento há 15 dias.

“Vi um vídeo no qual a legenda era ‘Coronavírus vai pra longe de mim’. Lembrei dessa música na hora. Fiz a paródia na sexta-feira (27) e no sábado (28) gravei o vídeo”, contou.

E foi assim que surgiu “Coronavírus, vê se deixa em paz a população que já não aguenta mais. Olha só o medo que ‘cê’ traz. Eu já cansei de tanto me preocupar. Ei, ei, é o fim. Coronavírus, pra longe de mim”.

O empresário afirma que “faço bastante essas brincadeiras e bobeiras em casa. Só nunca tinha gravado”. Primeiro, Gabriel enviou o vídeo para o grupo da família no WhatsApp e depois a paródia já circulava nas redes sociais. Foi um sucesso.

Apesar dos momentos de descontração, ele destaca que “sei da urgência do isolamento social, do problema da saúde. E sei também que 15 não são suficientes para evitar o maior pico da doença. E que isso vai ter que se estender. Porém, também é preocupante essa paralisação geral. Ficando por muito tempo vamos ter outros problemas”.

“A situação é complicada. Uma calamidade. Logo, os processos para passar por essa situação serão complicados também”, completou.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: