X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Briga entre torcidas em lava a jato assusta moradores em Vila Velha


O confronto entre duas torcidas de time de futebol assustou moradores do bairro Cocal, em Vila Velha. Segundo testemunhas, o jogo entre o Flamengo e Fluminense estava sendo transmitido em um lava a jato, na noite desta quarta-feira (9), para um grupo de aproximadamente 40 pessoas, mesmo com as regras de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Uma vendedora, de 27 anos, que não quis se identificar, afirmou que, por volta das 23 horas, o grupo começou a comemorar um gol do time rubro-negro. "Parecia que a gente estava em um estádio, de tanto que eles gritavam, soltavam fogos. Pouco tempo depois, começamos a ouvir uma confusão diferente, parecia que estavam brigando", afirmou.

Nesse momento, a jovem chamou o namorado e foi ao andar de baixo ver o que estava acontecendo. Foi aí que viram um outro grupo de torcedores andando em direção ao local onde estavam os flamenguistas. 

"Nós não conseguimos ver qual a camisa dos outros, mas foi uma briga bem típica de torcidas rivais. Eles estavam vindo da outra direção com todos os tipos de armas que encontraram no caminho. Pedras, pedaços de pau, pás, capacetes. Ficamos com muito medo de alguém estar com uma arma de fogo e voltamos para casa", disse a vendedora. 

No entanto, antes de voltar, a mulher conseguiu filmar alguns segundos da briga, que também foi registrada pela câmera de videomonitoramento de um prédio. 

Ainda segundo a moradora, a Polícia Militar foi acionada, mas a torcida rival foi embora antes da chegada deles. De acordo com a jovem, os torcedores do Flamengo ainda montaram uma barricada na rua, para o caso dos rivais reaparecerem. 

Por meio de nota, a PM afirmou que foi acionada para verificar uma briga generalizada em um lava a jato, no bairro Cocal. Segundo a corporação, o dono do estabelecimento contou aos policiais que havia liberado o espaço para um grupo de torcedores assistirem ao jogo de futebol, mas uma torcida rival chegou com agressividade e jogando pedras contra o portão do estabelecimento.

"Foram feitas abordagens, mas nenhum material ilícito foi encontrado. O dono do estabelecimento foi orientado a dispensar os ocupantes que estavam no espaço e fechar o local. Após esvaziamento, a ocorrência foi encerrada", disse a polícia.


Assista aos vídeos gravados pela moradora



Assista às imagens registradas pela câmera de vídeomonitoramento de prédio:


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: