Entretenimento

Famosos

Vida de Luana Piovani vai virar reality show


Luana Piovani, 42, vai estrear seu próprio reality investigativo pelo canal E! Entertainment, o “Luana é de Lua”.

 (Foto: Nana Moraes/Divulgação/Instagram/@nanamoraes_fotografia))
(Foto: Nana Moraes/Divulgação/Instagram/@nanamoraes_fotografia))

Com 10 episódios de meia hora cada, a nova produção tratará de temas polêmicos e atuais, falando sobre diversidade, empoderamento feminino, fantasias sexuais, monogamia, casamento, maternidade, entre outros.

A estreia está prevista para junho de 2019. “Um programa para chamar de meu, onde eu ganho para emitir a minha opinião”, contou a atriz. “Vamos falar sobre coisas que a gente tem curiosidade, coisas que a gente tem vontade mas não tem coragem de falar.”

Cada episódio do reality tratará de um tema central e terá quatro pilares: cenas da vida pessoal de Luana, conversas com personalidades e especialistas, as experiências da apresentadora e, como ela mesma descreve, um final “catártico”, em que conta as impressões que teve ao longo das gravações.

Celebridades como Xuxa, Pabllo Vittar, Whindersson Nunes, Maria Flor e Victor Fasano também devem participar de alguns episódios. Piovani, que se autodeclara extremamente curiosa, mostrará o seu dia a dia e a intimidade de sua família.

Ela é casada com o surfista Pedro Scooby, 30, com quem tem três filhos, Dom, 6, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos. O formato é uma aposta do canal, que tem realities de sucesso internacional no mesmo modelo.

“É um espaço onde eu posso me jogar, ponderar, mudar de opinião. Por isso o nome, ‘Luana é de Lua’. Porque estou aberta a mudar de posições”, confessa.

Por se tratar de temas fortes, Luana salienta que passou por algumas surpresas e trocas de experiências intensas, que devem aproximar os espectadores do programa.