Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

TV Tribuna/SBT tem aumento de 263% em audiência com jogo do Flamengo na Libertadores

| 26/11/2020, 16:18 16:18 h | Atualizado em 27/11/2020, 11:09

TV Tribuna alcançou 20% mais audiência que segunda colocada

Na noite de terça-feira, dia 24, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, o jogo entre Racing-ARG e Flamengo, válido pelo confronto de ida das oitavas de final da principal competição de clubes do continente e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências nas principais praças do País.

Na Praça de Vitória-ES, a TV Tribuna/SBT alcançou a liderança com 21,1 pontos de audiência, contra 17,5 da segunda colocada (20% a mais) e 9,0 pontos da terceira colocada. O índice confere à TV Tribuna um crescimento de 263%.

No Rio de Janeiro, o canal obteve o melhor desempenho para uma terça-feira em 2020. A partida impactou 2,1 milhões de pessoas e registrou, das 21h30 às 23h29, média de 18,9 pontos, 27% de share e 22,1 pontos de audiência. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou apenas 7,6 pontos de média e a líder ficou com 26,5. O índice registrado pelo SBT representa um aumento em audiência de 305% em relação ao mesmo horário da terça-feira da semana anterior (17), quando cravou 4,7 pontos de média. No mesmo período de comparação, a terceira colocada perdeu 30% (marcou 10,9 pontos no dia 17) e a emissora líder reduziu sua audiência em 5% (27,9).

Na Grande São Paulo o SBT alcançou 1,8 milhão de pessoas durante a transmissão da partida e registrou um crescimento de 17% em audiência em relação ao mesmo horário da terça-feira da semana passada (17), quando marcou 6,2 pontos de média.

No Distrito federal o SBT conquistou a liderança absoluta com 13% de vantagem para a segunda colocada.

O jogo terminou empatado em 1 a 1 e próximo confronto será na próxima terça-feira, no Maracanã.

(Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Domiciliares (Rat%) - Tabela de Programação (horário bola em campo) e Faixa horária - 17/11/20 e 24/11/20).

Ação para impulsionar empreendedorismo jovem no Estado

Nada melhor do que aprender na prática novas perspectivas de negócio antes de iniciar um empreendimento. Por isso, que a Junior Achievement do Espírito Santo e o SEBRAE-ES firmaram uma parceria de dois anos, com o objetivo de beneficiar oito mil estudantes com programas gratuitos para o desenvolvimento do empreendedorismo jovem no Espírito Santo.

Por meio da parceira, a JAES visa capacitar os estudantes para as novas perspectivas de negócios, promover, na prática, os conceitos de empreendedorismo por meio do método “aprender fazendo” e prepará-los para o mercado de trabalho em constantes transformações.

Os programas da JAES que serão oferecidos são: As Vantagens de Permanecer na Escola, Conectado com o Amanhã, Economia Pessoal, Innovation Camp, Introdução ao Mundo dos Negócios, JA Startup e o Futuro do Trabalho. 

Todos os programas são destinados aos estudantes matriculados no ensino fundamental II ao ensino superior das redes de ensino públicas e privadas e também dos Centros de Orientação e Encaminhamento Profissional do Espírito Santo. As inscrições para os programas já estão abertas. Para se inscrever, acessar o link da BIO do Instagram da JAES. 

Escola reforça suas tradições em nova campanha

Com uma história de mais de 30 anos baseada em excelência na educação, o Centro Educacional Leonardo Da Vinci lança sua campanha institucional anual reforçando seu conceito de que as “Tradições permanecem”, mesmo em um ano tão atípico e desafiador como o de 2020.

Desenvolvido pela Prósper, o conceito da campanha multiplataforma lembra que, apesar das mudanças do mundo, dos avanços sociais e tecnológicos e até da ocorrência de uma pandemia, os valores que norteiam a condução do ensino na escola, dentre eles a valorização cultural, artística e esportiva, o programa bilíngue, os resultados dos alunos, a inovação e a qualidade e pertinência da proposta pedagógica, permanecem.

Audi do Brasil lança campanha digital de Q7 e Q8 estrelada por Alex Atala

Com objetivo de destacar a experiência de luxo, conforto e versatilidade dos Audi Q7 e Audi Q8, a empresa lançou segunda-feira, 23, campanha digital estrelada Alex Atala, chef premiado e embaixador da marca. Sob o título Território Q, a campanha é composta por dois filmes principais, um com o Audi Q7 e outro com o Audi Q8, que tiveram a participação do próprio Atala na criação dos roteiros. Ambos trazem as percepções dele sobre experiências, seja na cozinha ou em um SUV da Audi, e como os pequenos detalhes podem transformar algo bom em excepcional. No fim dos filmes, ele narra a frase “detalhes significam paixão, e dirigir é muito mais que uma experiência”.

A campanha teve a CuboCC como agência criativa e produção do Studio Claus. Os filmes terão uma versão completa de cerca de 90 segundos e outras menores, de 30 e 15 segundos. A veiculação será nacional e em formato 100% digital nas mídias sociais da Audi do Brasil: Facebook, Instagram e YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=Ja7tJy8E0x8&list=PL_D0RfXAYvJhMktol6ufOXi6MXYsBdYvg&index=6

O dinheiro de papel vai acabar?

Nesta sexta-feira (27) é dia de falar de dinheiro no webinário da Rede Tribuna. Na palestra “A nova economia: estamos prontos para o fim do dinheiro de papel?, o Superintendente Operacional do Sicoob Central ES vai abordar assuntos como: dinheiro em papel X pagamentos digitais. O PIX e as mudanças na forma de realizar transações financeiras. Será o fim do DOC, da TED e dos boletos bancários? Com o PIX a circulação das notas de Real corre o risco de acabar? De que forma o avanço das transações financeiras eletrônicas é bom para o Brasil?

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no portal Tribuna Online (www.tribunaonline.com.br). O novo ciclo de webinários tem como patrocinadores a ArtecelorMittal, Findes, OCB-ES e Suzano.

Imagem ilustrativa da imagem TV Tribuna/SBT tem aumento de 263% em audiência com jogo do Flamengo na Libertadores

Outback lança Bold Friday com promoções exclusivas

Para celebrar a Black Friday, o Outback preparou uma ação especial, a Bold Friday, que tem ofertas válidas para pedidos no restaurante e no delivery, nesta sexta-feira (27). O Outback também irá presentear seus consumidores com R$ 25 na compra de um Gift Card exclusivo da promoção, no valor de R$ 75. Basta acessar o site https://outback.com.br/giftcard/, realizar a compra e o pagamento do Gift Card e, automaticamente, o crédito adicional de R$25 (válido apenas para o dia 27/11) vai para o saldo do cartão.

Imagem ilustrativa da imagem TV Tribuna/SBT tem aumento de 263% em audiência com jogo do Flamengo na Libertadores

Natal com sorteios especiais no Shopping Jardins

O Shopping já iniciou uma promoção com prêmios como vale-compras de R$ 500,00 e uma moto 0Km. Para participar basta consumir nas lojas e quiosques do Shopping Jardins, e a cada R$ 150 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer aos sorteios. O Shopping Jardins participa também da campanha Natal Solidário. A partir do dia 01 de dezembro estará recolhendo brinquedos e presentes para as crianças da Obra Social Gabriel Delanne (Osgade) de Cariacica, que dá assistência a cerca de 300 crianças em situação de risco social. As doações podem ser entregues na recepção do Shopping, no piso L1, até o dia 20 de dezembro.

Colgate lança no Brasil primeiro tubo de creme dental reciclável

A Colgate, marca líder no mercado de higiene bucal, anuncia um importante passo rumo a um futuro sustentável: a chegada do novo tubo reciclável de cremes dentais ao Brasil que integrará o portfólio já existente da marca Colgate Natural Extracts. A novidade está alinhada com o compromisso de sustentabilidade da Colgate, em ter 100% de seu portfólio feito de embalagens recicláveis, reutilizáveis ou compostáveis até 2025. 
No Brasil, o lançamento faz parte da marca Natural Extracts. A tecnologia e os materiais utilizados para chegar à versão final foram aprimorados e desenvolvidos de acordo com as necessidades do mercado nacional. Dessa forma, o tubo é feito com o mesmo plástico usado na produção de embalagens HDPE - Polietileno de alta densidade, por isso pode ser reciclado da mesma forma.  Como esse projeto não é só sobre a Colgate, mas sim sobre algo bem maior, a companhia vai disponibilizar a tecnologia do tubo reciclável de cremes dentais com seus concorrentes, visando dar início a uma mudança geral no mercado.

Imagem ilustrativa da imagem TV Tribuna/SBT tem aumento de 263% em audiência com jogo do Flamengo na Libertadores

SUGERIMOS PARA VOCÊ: