X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Tom Hanks diz que sentiu dores no corpo, fadiga e falta de concentração por causa do coronavírus


Um dos primeiros artistas a contrair o novo coronavírus, Tom Hanks, 63, disse que sentiu muitas dores no corpo, fadiga e dificuldade de concentração por causa da doença. Ele e a mulher, Rita Wilson, 63, foram diagnosticados com a Covid-19 em 10 de março, na Austrália -o ator filmava no país na ocasião.

O casal chegou a ser hospitalizado por três dias. Em entrevista ao jornal The Guardian, Hanks contou que eles estão completamente recuperados, e que ele e a mulher tiveram reações diferentes ao vírus. "Isso foi estranho. Minha mulher perdeu o paladar e o olfato, teve náuseas severas, e febre muito mais alta que a minha. Eu tinha dores no corpo, estava muito cansado o tempo todo e não consegui me concentrar em nada por mais de 12 minutos. Essa última parte é como meu estado natural de qualquer maneira", afirmou ele, aos risos.

Imagem ilustrativa da imagem Tom Hanks diz que sentiu dores no corpo, fadiga e falta de concentração por causa do coronavírus
Ator Tom Hanks e a esposa Rita Wilson |  Foto: DAVID FISHER/SHUTTERSTOCK

Questionado sobre como avalia a resposta dos Estados Unidos ao coronavírus, o ator disse que tem muitas dúvidas sobre a posição oficial do governo, e também sobre as escolhas individuais de cada americano. Ele afirmou saber que o assunto foi politizado, mas não consegue entender como alguém pode "bater o pé" e dizer: 'Não preciso fazer a minha parte'.

"Na verdade, existem apenas três coisas que todos precisam fazer: usar máscara, distância social e lavar as mãos", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: