Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Tiago Abravanel de volta ao SBT
Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa!

O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz a sua escolha de vir para a emissora. As gravações do novo projeto, que será voltado para a família brasileira, começaram nesta semana e têm previsão de estreia ainda neste semestre. “Muitos esperavam e queriam que eu voltasse para a TV mais feliz do Brasil. Bom, esse dia finalmente chegou. Meu coração se enche de alegria e gratidão por entrar nessa nova fase”, comemora Tiago Abravanel. Confira a chamada.

Vem aí a 7ª Corrida Tribuna Ruas da Cidade

Os amantes das corridas de rua já podem se preparar, porque a sétima edição da Corrida Tribuna Ruas da Cidade vai acontecer no dia 20 de outubro, no mesmo percurso e local das anteriores. A prova terá percursos de 5Km e de 10Km com largada próximo à Praça Pio XII, no Centro de Vitória, às 7h da manhã, seguindo até a altura da Prefeitura de Vitória e retornando ao local de largada. As inscrições já podem ser feitas no site Ticket Agora (https://ticketagora.com.br/e/7-corrida-tribuna-ruas-da-cidade-18373) e custam R$66,50 no 1º lote.

Agência Chuva dá exemplo com campanha do agasalho

Todo ano a Agência Chuva realiza uma campanha que busca o maior número possível de doações de agasalhos. Com a colaboração de clientes, colaboradores e parceiros, a campanha deste ano bateu o seu recorde de arrecadação, e o destaque foi a grande quantidade de produtos de higiene pessoal. Analista Financeiro da agência, Aline Fortunato comentou que "em um mundo cada vez mais corrido, tirar um tempo para estar perto e ajudar quem, muitas vezes, não é sequer notado, é excepcional". O sentimento dos moradores de rua ao receber os agasalhos após uma noite muito fria foi de muita gratidão e alegria. "É uma experiência incrível e muito emocionante poder contribuir para um mundo melhor", afirmou o Diretor de Relacionamento da Agência Chuva, Alexandre Pedroni. Confirma o vídeo.

Faesa lança campanha promocional da pós-graduação

Para facilitar a vida de quem quer dar continuidade aos estudos a Faesa está oferecendo desconto de 50% na primeira mensalidade do primeiro módulo para quem sem inscrever em um dos cursos de pós-graduação ofertados pela instituição até o dia 09 de setembro. O aluno pode optar pelos MBAs em Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Empresarial, Controladoria e Finanças, Gerenciamento de Projetos e Marketing e Inovação; além do curso de pós-graduação em Data Science. As inscrições podem ser feitas no site www.faesa.br/pos.

Saúde do futuro é tema de caderno especial de A Tribuna

As novidades sobre o que a medicina do futuro pode fazer pelas pessoas, a importância dos cuidados, da prevenção, novidades em tratamento e inovação tecnológica, e as tendências para a saúde em um futuro que já começou. Tudo isso poderá ser conferido no caderno especial AT em Família Saúde do Futuro, que o jornal A Tribuna irá publicar no próximo domingo, dia 01 de setembro. Muita informação para quem quer viver com mais qualidade de vida.

Crianças experimentam Big Macs pela primeira vez

No último sábado (24), o hopeClub, clube de vantagens para marcas e pessoas que querem fazer o bem onde o próprio membro escolhe uma causa social para doar e recebe benefícios em empresas socialmente responsáveis, realizou uma ação diferente na Fundação Beneficente Praia do Canto. A cada nova assinatura, o clube doou um Big Mac para as crianças da Fundação e toda a venda dos lanches foi destinada para a luta contra o câncer infantil, por meio da Acacci. Foram mais de 150 Big Macs entregues para as crianças da Fundação e mais de dois mil e quinhentos reais em doação para os projetos da Acacci. 
“Pra mim foi uma experiência única. A gente está acostumado a comer lanches assim quando quiser, mas aquelas crianças não. Algumas ali nunca ouviram falar. Pode ser coisa simples, mas tenho certeza que ficará na memória delas. É uma alegria fazer parte de um projeto tão incrível que resgata a nossa humanidade. Eu sou membro e estou sempre presente nas ações”, conta Tatiana Cesconete, membro do clube. 
O próximo encontro será neste sábado (31), no Asilo de Idosos de Vitória, e contará também com o projeto Engenheiros Sem Fronteiras, duas causas que o clube apoia. 

Morar treina corretores para usar redes sociais e a empatia a favor do negócio

A equipe de Marketing da Morar Construtora reuniu, no dia 27 de agosto, cerca de 100 corretores, em Vitória, para o workshop “Máquina de Vendas”, com o objetivo de incentivar a equipe a usar o potencial das redes sociais e também a empatia para se aproximar dos clientes e ampliar os resultados de vendas.
Foram duas palestras: “Aprenda na prática a vender muito pela internet” com Suellen Berger, diretora Digital da agência Aldeia Marketing de Conteúdo, e “Descubra como melhor atender e satisfazer o cliente”, com o empresário Leandro de Freitas, da Borracharia do Leandro, falou sobre . Leandro, empreendedor capixaba que levou seu case de sucesso para o programa de TV Shark Tank Brasil, e deu show mostrando como oferecer o melhor ao cliente, usando a excelência no atendimento e a empatia para fazer a diferença no negócio.

Artistas do SBT enfrentam artistas da Rede TV! no Passa ou Repassa

Entre outras atrações, no Passa ou Repassa deste domingo, 01 de setembro, a partir das 11h, Celso Portiolli comanda um game divertido com a participação de artistas do SBT e da RedeTV! O time azul conta com Mara Maravilha, Porpetone, Renata Schmidt e Dudu Camargo. Já no time amarelo, o programa traz a equipe do programa A Tarde é Sua, da RedeTV! Sonia Abrão, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves virão preparados, pois vai rolar muita torta na cara. O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT/TV Tribuna.

Caixa Seguradora lança canal no YouTube para ajudar brasileiro a organizar a vida

A Caixa Seguradora vai dar uma mãozinha para quem está precisando organizar a vida e não sabe por onde começar. Na próxima segunda-feira (2), a empresa lança no YouTube o canal “De Bens com a Vida”, em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat. A ideia é abordar de forma leve e educativa a importância de organizar as finanças e os benefícios que essa prática pode trazer para toda a família. O “De Bens Com a Vida” terá conteúdo novo toda segunda e quinta, às 15h.

Keune amplia sua comunicação no Estado

A W Comunica criou nova campanha promocional de vendas para a Keune Haircosmetics, com foco na promoção de sua linha de produtos, salões e centros de tratamentos estéticos que utilizam os produtos. A empresa nasceu em Amsterdam, na Holanda, há mais de 90 anos. No Espírito Santo a marca tem crescimento acelerado de vendas nas linhas de produtos premium para todos os tipos de cabelo.

99 estreia projeto piloto de outdoor social em Vitória

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa Didi Chuxing, lança em Vitória o Outdoor Social, projeto piloto que gera renda extra para pequenos comerciantes. O projeto fomenta a acessibilidade e inclusão em 15 comunidades periféricas da capital capixaba.
A iniciativa consiste na produção de painéis publicitários funcionais, veiculados em muros e fachadas de estabelecimentos comerciais e residências. Em contrapartida, comerciantes ou moradores recebem uma remuneração por ceder o espaço.
Instalados em áreas de grande movimento, bem iluminadas e de fácil identificação, em bairros como São Pedro, Santo Antônio, Divino Espírito Santo, Laranjeiras e Bela Aurora, os painéis da 99 também servem como pontos de encontro entre motoristas e passageiros, trazendo mais segurança, conforto e comodidade a todos os usuários do aplicativo. 
“O Outdoor Social faz parte de uma série de iniciativas que a 99 pretende implantar em Vitória nos próximos meses. Além da oportunidade de geração de renda, queremos impactar positivamente na vida do capixaba”, afirma a gerente de operações, Lívia Pozzi.
A expectativa da 99 é que os paineis sociais sejam implatados em mais 20 pontos até o final de 2019, beneficiando cerca de 260 mil pessoas na cidade.


últimas dessa coluna


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados