Entretenimento

Famosos

Thaila Ayala apaga fotos religiosas e desabafa na internet


Thaila Ayala disse que agora só vai publicar selfies e looks do dia para evitar polêmicas. Foto: Reprodução/ Internet

A atriz Thaila Ayala decidiu apagar de seu Instagram duas fotos em que aparece sendo batizada na Igreja Pentecostal Anabatista, que é evangélica, e uma outra imagem em que a artista visita um santuário católico.

Ao publicar uma foto visitando uma Igreja Católica, seguidores da artista acabaram ficando confusos, uma vez que, segundo a fé evangélica, ela não poderia ter nenhum tipo de fé em santos.

Na foto em que aparece na Igreja Católica, Thaila elogiou a história de Santa Clara: “Hoje foi dia de conhecer o Santuário de Santa Clara, que fez sua primeira aparição aqui em Cimbres e tem uma história linda linda!”.

O comentário logo repercutiu na rede social: “Sei que não tenho nada a ver com a vida dela, mas ela estava publicando que era evangélica, agora fiquei sem entender nada", disse uma seguidora na rede social.

Com a repercussão, Thaila apagou as duas fotos e desabafou: “Pronto, foto do batismo apagada e foto da visita ao santuário também. A partir de hoje, só selfie, publi e look do dia pra vocês, como fazem 99% das pessoas que fazem grande sucesso nas redes sociais", escreveu.

“É assim que vocês tão religiosos e tão adoradores do único Deus certo fazem com as pessoas. É por isso que os mais espertos em marketing nunca se expõe politicamente, nem religiosamente! Afinal, política e religião não se discute, não é? Triste realidade! É por isso que existe tanto ódio e tanta guerra pelo mundo, por vocês acreditarem que existe um Deus diferente pra cada religião. O Deus que eu acredito sangra com isso”, disse a atriz.

Recentemente, Thaila afirmou a uma revista não se preocupar com os dogmas de cada religião, pois acredita que Deus é o mesmo.

Leia a postagem:

 

Só lamento!

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em