Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Teleton com muitas atrações na TV Tribuna/SBT, neste sábado

| 05/11/2020, 15:32 15:32 h | Atualizado em 05/11/2020, 15:53

O tema será "Capacitismo", que é o preconceito contra pessoas com deficiência

No próximo sábado, 07 de novembro, das 10h30 às 20h30, acontece o Teleton 2020, uma realização do SBT e da AACD. A campanha já está a todo vapor desde o início de setembro e segue com diversas atrações inéditas. Participarão desta edição Ivete Sangalo, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Gustavo Mioto, Dilsinho, Vitor Kley, Aline Barros, Wanessa Camargo, Priscilla Alcantara, Paula Fernandes e Chitãozinho & Xororó.
Pela primeira vez em sua história, a campanha do Teleton não terá meta de captação. A AACD e o SBT optaram por seguir dessa maneira devido à crise econômica proveniente dos impactos da Covid-19, que impossibilita estipular o valor de arrecadações para este ano. Acompanhe a programação e aproveite para fazer sua doação no site www.teleton.org.br ou através de outros canais disponíveis.

Sua empresa está preparada para 2021?

A Youpper Insights, consultoria de inteligência em comunicação, marketing e relacionamento, aprimorou sua metodologia de trabalho mediante às lições de 2020. Os projetos que já incorporavam o propósito de entender e se relacionar com gente, ampliam seus olhares e percepções com um time de jovens capacitados para mergulhar nos grupos sociais. “Nossa ideia é estar cada vez mais perto dos públicos estratégicos e das personas dos nossos clientes, presencial ou virtualmente, com essa galera jovem que possui muita perspicácia para a escuta”, explica Diego Oliveira, CEO da Youpper Insights.
A empresa oferece serviços com o intuito de proporcionar a construção de boas histórias e narrativas que agreguem à estratégia do cliente. Dentro do portfólio apresenta: Social Cross (unir marcas às pessoas e à sociedade de maneira complementar, satisfatória e com alto impacto local e/ou nacional); Visão de Múltiplas Faces, Brand Activist, Tecnologia do Sentir, Impacto Autoral e Pluralidade Social em MKT e Comunicação. “Tomo a liberdade de afirmar que as empresas não estão preparadas para 2021 e que o consumidor também não está. Basta olharmos para dentro de nossos trabalhos e observarmos as notícias que foram amplamente divulgadas. Todos nós temos acesso às pesquisas dizendo que as empresas não estão preparadas para lidar com crises de grandes proporções, não estão preparadas para a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não estão preparadas para transformação digital; ou ainda, não estão preparadas para o relacionamento com idosos e outros grupos que requerem nossa máxima atenção. Nossos serviços desejam ser ferramentas para pavimentar as estradas que nos levam para 2021”, finaliza Diego Oliveira.

Lançamento de luxo

No próximo sábado, 07/11, das 9h às 14h, a Vitória Motors Mercedes-Benz promove um evento especial de lançamento do novo GLB 200 Launch Edition na loja da marca, na Reta da Penha, em Vitória. Os clientes serão recebidos com música ao vivo e um brunch especial preparado pelo Chef Daniel de Castro. Quem deseja conhecer e realizar um test drive basta agendar horário na concessionária.

Petrobras destaca inovação e geração de valor em nova campanha

Lançada na semana passada (30/10) a campanha “Valor em Alto Mar” conta o desafio superado pela companhia de produzir petróleo em águas ultraprofundas, a até 7 mil metros de profundidade, transformando inovação e tecnologia em valor. O conceito reflete a gestão com foco em resultados da companhia, que investe em projetos estratégicos inovadores e sustentáveis, que geram resultados cada vez melhores.   
“Queremos mostrar como conseguimos transformar o conhecimento técnico das equipes da Petrobras em inovação e como esta nos permite gerar mais valor para os acionistas e para a sociedade”, explica a gerente executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras, Flávia Schreiner da Justa. A campanha, criada pela Propeg, inclui filmes para a TV, spots para rádio e mídia nas redes sociais da empresa.

Origens desenvolve coleção exclusiva para campanha Juntos Pela Mama

Melhorar a realidade do tratamento do câncer de mama de pacientes do SUS no Espírito Santo é o objetivo da campanha Juntos Pela Mama, desenvolvida por empresários e dois médicos da Santa Casa de Misericórdia. Dentre as metas está viabilizar a construção de uma nova sala cirúrgica, eliminando assim a fila de espera para procedimentos que, atualmente, é de até seis meses.
O projeto também busca recursos para compras de clipes metálicos que reduzirão o número de mastectomias e para a compra das chamadas toucas geladas, que diminuem a queda de cabelo durante o tratamento.
A iniciativa conta com a parceria de empreendedores capixabas, que abraçaram a causa para levantar fundos e possibilitar que a campanha alcance seus objetivos. A marca capixaba Origens é uma das apoiadoras e desenvolveu uma coleção exclusiva para o projeto. T-shirts, máscaras e canecas estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca e 100% do lucro arrecadado com as vendas será revertido para a campanha. 

Imagem ilustrativa da imagem Teleton com muitas atrações na TV Tribuna/SBT, neste sábado

Um mês de Black Friday

Visando proporcionar ao consumidor uma experiência de compra tranquila e planejada, a liquidação mais esperada do ano no Shopping Vila Velha foi estendida para o todo o mês de novembro, dividida por categorias em quatro semanas (Lar, Bem-Estar, Estilo e Diversão). As peças da ação são assinadas pela agência Ampla, convidam os clientes a aproveitarem as ofertas, destacando as respectivas categorias, a cada semana.

Natura lança Essencial Mirra e convida as pessoas a confiarem no seu poder

Com a participação de Negra Li, Chef Rodrigo Oliveira, Ana Claudia Michels e Marcelo Lima, a campanha de lançamento apresenta o encontro de mirras com duas novas fragrâncias

Natura Essencial, marca da Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Essencial Mirra, novas fragrâncias traduzem o encontro da cultuada mirra do oriente, um dos ingredientes mais nobres da perfumaria mundial, com a inédita mirra brasileira. Trata-se de um ingrediente precioso e místico da Amazônia que produz a seiva a partir de um atrito entre o besouro e a árvore do Novo Breu, e ali se inicia a produção especial dessa resina. A ação de comunicação se origina no pilar de Essencial sobre poder para transformar e buscar o que é de verdade e o que faz sentido. Um poder capaz de articular sonhos, abrir espaços e conectar mais gente. Um poder para criar a realidade individual e coletiva que queremos habitar. Mas, em um ano tão difícil, de onde tirar essa força? Como confiar em nosso poder?
Ao som de uma nova versão de "Tente Outra Vez", clássico de Raul Seixas, Essencial Mirra conta essas histórias em seus filmes que trazem as suas histórias de vida, representando as fragrâncias femininas e masculinas de Essencial. Pessoas que descobriram as diversas maneiras de conjugar o verbo poder e confirmam que as conquistas mais preciosas nascem dos maiores desafios. Além dos filmes para TV e canais oficiais da Natura, a campanha ainda contará com estratégia 360º (Digital, Mídia Exterior, Pay TV e esforços regionais), assim como ações de conteúdo com grandes influenciadores. Assista aqui.

http://youtu.be/YB39D0qmWDM

SUGERIMOS PARA VOCÊ: