search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos
Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat

Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na capital, e tem como conceito a valorização dos artistas locais, quando se trata dos rótulos dos seus produtos. O layout foi criado por um dos sócios da destilaria, Luiz Flávio Zanon Breda, que é designer, e as ilustrações dos quatro gins foram feitas por renomados artistas locais, de diferentes especialidades. O primeiro rótulo da imagem foi criado pelo ilustrador Radael Júnior para o Gin Seco. Na sequência, Zota Coelho criou o premiado rótulo do Gin London Dry, que acabou ganhando o 6º Prêmio - ABIEA 2019 - Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas Adesivas - de rótulo de bebida mais bonito do Brasil. O terceiro é da tatuadora Kessy Borges, que desenhou para o Gin Nut um gato com óculos remetendo ao descanso do Gin em barris de castanha do Brasil (castanha do Pará). E em breve será lançado o rótulo assinado pelo estúdio de designer LovHer, das capixabas Kamila Lovo e Livia Hermanny.

Banda Casaca vai comemorar 20 anos com live na TV Tribuna

No próximo dia 31 de julho, a partir das 23h30, uma das bandas mais queridas dos capixabas convida para a festa em casa em comemoração aos 20 anos de estrada. A TV Tribuna/SBT transmitirá ao vivo a apresentação para todo o Estado, e os fãs também poderão acompanhar pelo Youtube oficial da banda.

Leandro Karnal e Rossandro Klinjey no primeiro Saber Talks

O historiador Leandro Karnal e o psicólogo Rossandro Klinjey participam no próximo dia 15, às 19h, da primeira edição do evento on-line “Saber Talks”, promovido pelo grupo Saber Educação, do qual a escola capixaba Centro Educacional Leonardo Da Vinci faz parte. Gratuito e aberto ao público mediante inscrição prévia no site www.davincivix.com.br, o evento debaterá o tema “Perspectiva da educação: quais os aprendizados adquiridos nesta nova realidade?”, sob mediação da diretora Pedagógica da Saber, Juliana Diniz.

Criatividade é tudo

A Husky é uma startup que automatiza tarefas burocráticas para que profissionais que trabalham por conta própria possam se concentrar em suas carreiras. Felipe Magno, cliente da Husky, procurou o suporte da fintech com dúvidas sobre a transação no aplicativo. 
A partir da dificuldade de Felipe com transferências com alta taxa em bancos e muita burocracia, o profissional produziu uma paródia da música “10%” de Maiara & Maraisa enaltecendo que, na Husky, os 4% da taxa não aumentam. Impactados com a ação, os profissionais da Husky o desafiaram a postar a paródia na sua página do Instagram e, dessa forma, ganharia gratuidade na sua próxima transferência no aplicativo da fintech.
E foi com o trecho “Meu filho troca de banco que essa taxa de câmbio arrebenta desse jeito meu bolso desfalca cada dólar que cai na conta os 10% aumenta. Meu coração não aguenta. Porque na Husky os 4% não aumenta” que Felipe realizou transferência sem pagar taxas excessivas e, assim, vai continuar usando o aplicativo da empresa. Em sua versão do hit, o humorista ainda lembra que adicionar 3 amigos aumenta o desconto.

Patricia Abravanel imperdível como Katy Perry

O programa Máquina da Fama deste sábado, 11 de julho, às 20h30 na TV Tribuna/SBT, traz artistas talentosos e toca os sucessos mais variados para todos os gostos e gêneros. O programa exibe shows com covers inteiramente feito por mulheres. Apresentação da banda Vingadora, a emoção na voz de Elis Regina, o talento incomparável de Areta Franklin, o axé de Ivete Sangalo, e as internacionais Beyoncé e Lady Gaga. Além, é claro, de Patricia Abravanel dando vida a um número de encher os olhos com a performance de Katy Perry.

Brasil teve mais de uma loja virtual aberta por minuto

Segundo dados da Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), entre 23 de março e 31 de maio, 107 mil novas lojas online foram criadas no Brasil. Esse dado revela mais de um novo e-commerce aberto por minuto durante o período de pandemia. De acordo com o órgão, antes da quarentena, a média de abertura de lojas online por mês era de 10 mil estabelecimentos. Entre os setores com maior crescimento, estão moda, alimentos e serviços. "O Brasil em 2019 tinha 4% do varejo nacional online. A estimativa é que este ano a gente passe dos 10%", explica Felipe Dellacqua, VP de vendas e sócio da Vtex, plataforma de cloud commerce presente em 34 países.
Outros dados da Abcomm mostram que o e-commerce ganhou ao menos 4 milhões de novos clientes e teve um salto de 400% na venda online de brinquedos, 200% em artigos esportivos e 80% na venda de cosméticos.

Tem brasileiro no júri do IMA Awards 2020

Um dos mais reconhecidos e importantes prêmios de marketing de incentivo do mundo vai contar com um brasileiro no júri. Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi, foi anunciado como jurado do IMA Summit Virtual Awards 2020, premiação nos Estados Unidos que reconhece os cases de excelência no setor de Incentivo no mundo todo.
Ao todo são 17 jurados, de empresa e agências norte-americanas, europeias e uma brasileira, que vão escolher os cases de excelência em 10 categorias, como Incentivo de Vendas, Incentivo ao Revendedor, Promoção, Programas de Incentivo, Responsabilidade Social, Inovação e Tecnologia, entre outras.
A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento. Mais informações no site da entidade (imasummitawards.com/). O evento, que neste ano acontece no meio digital por conta da pandemia do coranavírus, será realizado no dia 22 de setembro. As inscrições de cases podem ser feitas até 31 de julho e o shortlist será divulgado no dia 01º de setembro. O evento presencial foi adiado para agosto de 2021 e será realizado na Flórida (EUA).


últimas dessa coluna


Propaganda

Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho faz palestra no Webinário Rede Tribuna

Fábio Coelho vai falar sobre as mudanças causadas pela pandemia e o novo cotidiano Na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 14h30, a Rede Tribuna encerra o ciclo de palestras online com Fábio …


Propaganda

Webinário Rede Tribuna vai debater o novo modo de consumir

Palestra online vai mostrar exemplos de consumo sem contato físico Na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, a Rede Tribuna realiza o terceiro webinário da série de quatro eventos, desta vez …


Propaganda

Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

Ferramenta KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte de rádio O rádio se reinventa junto com os brasileiros, sendo o grande companheiro do dia a dia. Mesmo durante a pandemia, que mudou muitos …


Propaganda

Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

Mais 69% de audiência também em São Paulo com final do Fla x Flu Na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a decisão do Campeonato Carioca …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados