X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de roubo é agredido por moradores em Vila Velha


Suspeito de roubar uma bicicleta foi agredido no meio da rua por moradores do bairro Rio Marinho, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite de quarta-feira.

O agredido chegou a pedir que chamassem a Polícia Militar. Um policial de folga conseguiu apaziguar a confusão e algemar o suspeito, que foi levado para a delegacia.

De acordo com testemunhas, o suspeito teria tentado roubar a bicicleta de um idoso que estava em um supermercado na Avenida João XXIII. O rapaz chegou a empurrar a vítima, que caiu no chão. Moradores perceberam o que estava acontecendo e ficaram revoltados.

Ele tentou correr, mas foi alcançado. No chão, ele foi agredido com um pedaço de pau e até mesmo uma bicicleta. A confusão só acabou quando um policial militar de folga, com uma arma na mão, afastou as pessoas.

Ainda segundo testemunhas, durante as agressões, o suspeito pediu para que chamassem a polícia. Ele foi algemado e levado para o estacionamento do supermercado até a chegada da polícia.

As agressões dividiram os moradores da região. Enquanto alguns defendem o que aconteceu, outros acreditam que a agressão não é a melhor saída.

"Mas a gente até entende o que aconteceu. Aqui está havendo muitos roubos. Estão invadindo nossas casas, nos roubando em calçadas a luz do dia. Estamos precisando de mais segurança", contou uma moradora que não quis se identificar.

O suspeito não sofreu ferimentos graves e não foi detido, pois o idoso que sofreu a tentativa de roubo não quis prestar queixa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: