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Colunista

Tribuna Online

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

| 19/03/2020, 13:53 13:53 h | Atualizado em 19/03/2020, 14:17

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante

Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos multiplataforma e apresentando o SBT por meio de um dos seus principais ativos, que é a produção de conteúdo, o SBT lançou o filme “Surra de Hits”, uma trama de ficção envolvendo seus diversos artistas e produtos, criada para apresentar o SBT de maneira inusitada ao mercado.
O filme traz músicas proprietárias, cada uma com um objetivo (história do SBT, capacidade de produção, portfólio de produtos, resultados etc.), apostando em uma performance inusitada dos apresentadores. A trama gira em torno do mistério do roubo do icônico microfone do apresentador Silvio Santos, que seria um suposto desafio da “concorrência”. Tudo isso “embalado” por uma linguagem que remete aos hits musicais da internet. 
O material pode ser visto na TV e redes sociais e você confere aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=nlSFn0Dx9UE

Rede Tribuna é parceira de ONG de empreendedorismo

A Rede Tribuna apoia a educação, a criatividade e o empreendedorismo de jovens. Prova disso é que a rede de comunicação fornece suporte em divulgação e voluntariado corporativo há 17 anos para os eventos da Junior Achievement Espírito Santo (JAES). Tal instituição sem fins lucrativos desenvolve variados programas dentro de escolas públicas e privadas no Estado.
A Junior Achievement surgiu há 100 anos nos Estados Unidos e é considerada uma das maiores e mais antigas organizações de educação em negócios, economia e empreendedorismo do mundo. Presente em mais de 120 países, no Brasil, possui unidades em todo território nacional. 
No Espírito Santo, a Junior Achievement está presente desde 2001. Nos 18 anos de existência, a associação beneficiou mais de 240 mil alunos com os programas de educação empresarial, além de ter a ajuda de mais de 11 mil voluntários e 1100 escolas parceiras. 

Vivo destaca o poder da digitalização para aproximar pessoas e gerações

A Vivo lançou um novo filme para a campanha planos Família 4.5G. O filme "Tutorial" conta a história de uma avó e sua neta e mostra como a conexão pode ser um elo genuíno entre as gerações. Com a assinatura "Digitalizar para Aproximar", o filme dá continuidade à série que traz o universo familiar em sua essência e a presença da conexão em todas elas. "Cada vez mais a conexão é uma forma de reduzir as distâncias, inclusive a física. Neste filme mostramos de forma delicada e emocionante o poder da conexão para aproximar duas gerações e mostrar que não há barreiras para o carinho entre uma vó e uma neta", explica a diretora de Comunicação da Vivo, Marina Daineze. "Entendemos que era fundamental trazer o tema da melhor idade no filme dos Planos Família, já que este assunto é tão relevante para nós na Vivo. Tanto que fomos pioneiros em propor novos formatos para promover a inclusão digital deste público", completa Marina. Confira.

http://youtu.be/WHiISnkhg9U

Tapetes sublimados com brincadeiras lúdicas

A aulas estão suspensas em vários estados brasileiros por causa do Coronavírus e com as crianças em casa muitos pais não sabem o que fazer para deixá-las entretidas durante a quarentena. Por isso, a Nuvem Sublimação desenvolveu tapetes de lona no tamanho com brincadeiras lúdicas para divertir e distrair a criançada. Jogo da velha, amarelinha, tiro ao alvo e twister são algumas das brincadeiras disponíveis.

Lexus é a marca de luxo que mais cresce no Brasil

A Lexus, divisão de luxo da Toyota, fechou 2019 como a marca de luxo com maior crescimento em todo o Brasil. A fabricante registrou um aumento de 55% no volume de vendas em todo o país. No Espírito Santo, os números foram ainda melhores, com a marca anotando um crescimento de 69% em vendas no território capixaba. Segundo Joelma Werner, gerente de relacionamento Lexus da Kurumá, os resultados positivos se devem ao aumento da variedade da linha de produtos oferecida.

Fila retoma o conceito "Change the Game"

Marca referência no sportswear em todo o mundo, a Fila reforça seu posicionamento e impulsiona histórias por meio do conceito Change The Game. Presente na trajetória da marca desde os anos 90, a ideia de mudar o jogo tem o objetivo de relembrar seu compromisso que vai além do esporte, inspirando a autenticidade, reconhecendo e valorizando pessoas que foram capazes de quebrar padrões e superar barreiras em favor da expansão dos limites.
Com a ajuda de parceiros que dividem ideais, o conceito se manteve presente na história da FILA e, como consequência disso, a marca consegue levá-lo para a prática estando presente em momentos importantes para a superação de barreiras dentro e fora do esporte. Por isso, nomes como o do escalador Reinhold Messner, o primeiro a escalar o Everest sem cilindros de oxigênio, o tenista Björn Rune Borg que ousou com uniformes coloridos e o corredor German Silva, que venceu a maratona de Nova York mesmo errando o percurso da prova, estão presentes nessa trajetória, por acreditarem na marca e contarem com ela em seus desafios que vão além dos pódios e ultrapassam limites.
Em 2020, a FILA resgata o Change the Game como uma campanha que busca aproximar o conceito através de histórias inspiradoras de pessoas que mudaram o jogo. "Criamos um projeto que carrega o propósito, a visão e a essência da marca reforçando através de histórias reais que a Fila é a marca que muda o jogo. Não é sobre vencer, é sobre ter coragem de desafiar e inspirar o desafio", resume Natália Gramari, gerente de marketing da Fila.
No elenco da nova campanha estão MC Caverinha, que veio de uma realidade difícil e se apoiou nos estudos e na música para proporcionar uma vida melhor para sua família; a Mega Malu que se reconhece como gorda e define seu trabalho como influenciadora do amor próprio, além de lutar para que outras mulheres se amem e se aceitem como são; o fotógrafo Davi R (conhecido como "Filé com Fritas") que se encontrou através de seu olhar e hoje fotografa uma realidade bem diferente da de onde veio e vencendo a barreira do mercado elitista da fotografia/vídeo; o tenista Ymanitu que já jogou em Roland Garros depois de sofrer um acidente e se tornar cadeirante e, por fim, Paty Antunes, que venceu o medo de altura, se tornando campeã de escalada além de estar engajada na luta contra o câncer de mama.

https://www.youtube.com/watch?v=ooYUAhyL3y8

Legal FM, a rádio que toca os sucessos do momento

Imagem ilustrativa da imagem Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

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