O agito da noite deste sábado (5) na Festa da Polenta fica por conta da dupla sertaneja tocantinense Henrique e Juliano. Eles trazem para o Estado o show da turnê “Menos é Mais”, que já rodou o Brasil e agora chega a Venda Nova do Imigrante com os hits que caíram no gosto do público.
Em entrevista à reportagem de A Tribuna, os irmãos se mostraram impressionados com o tradicional tombo da polenta e garantiram que também querem provar um pouco do prato, estrela do evento.
No repertório, a dupla traz os hits que compõem o DVD “Menos é Mais” e os clássicos já conhecidos da galera. Sucessos como “Quem Pegou, Pegou”, “Vai Que Bebereis”, “Desbeijar Minha Boca”, “Flor e o Beija-flor”, “Cuida Bem Dela” e outros estão na lista das canções que serão tocadas.
A Tribuna - Qual a expectativa para o show?
Henrique - A expectativa é sempre a melhor possível, além da honra que a gente sente em fazer parte dessa festa tão tradicional.
Pretendem tirar um tempinho pra provar a polenta?
Juliano - Uma superpolenta, né? É impressionante aquela quantidade toda! Então, vamos na expectativa de poder tirar uma provinha, sim (risos).
No mês que vem, vocês vão gravar um DVD. Já podem adiantar como será o projeto?
Henrique – O que a gente pode adiantar é que estamos muito animados e ansiosos para esse momento. Depois de gravar o projeto “Menos é Mais” na nossa terra, agora decidimos gravar em São Paulo, cidade que tem o poder de juntar pessoas de todos os lugares do País. Vai ser lindo!
Em que fase está a produção do DVD? Já escolheram repertório?
Henrique – Anunciamos a gravação para dia 19 de novembro e já estamos com o repertório escolhido. Vem muita moda boa e novidades por ai!
Como é feito o processo de escolha das músicas para os shows e os discos?
Juliano - A gente acredita que um bom repertório é o que define a qualidade do trabalho. Não adianta uma superestrutura de show e outros recursos se a música não for realmente boa. Por isso a gente se dedica muito a essa fase dos nossos trabalho
Como avaliam a evolução de vocês como artistas?
Henrique – A gente sempre tem o que melhorar. Mas hoje, olhando para a nossa história e tudo o que construímos e já conquistamos, podemos nos orgulhar muito.
Ter laço sanguíneo deixa tudo mais fácil?
Juliano – Com certeza. Nós nos damos muito bem e isso facilita tudo na rotina do nosso trabalho.
41ª Festa da Polenta
Neste sábado
Neste domingo
Fonte: Organização da festa.