X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Submetralhadoras e drogas são apreendidas em casa alugada pelo tráfico em Cariacica


Imagem ilustrativa da imagem Submetralhadoras e drogas são apreendidas em casa alugada pelo tráfico em Cariacica
|  Foto: Divulgação/Polícia Civil ES

Após receberem denúncias de que uma casa estava sendo utilizada pelo tráfico, no bairro São Geraldo, em Cariacica, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município realizou uma operação, nesta segunda-feira (26), e prendeu dois suspeitos de 26 e 29 anos.

Segundo a Polícia Civil, os dois tem envolvimento com tráfico de drogas e teriam alugado o imóvel. Além dos detidos, os agentes apreenderam duas submetralhadoras caseiras calibre .380, três carregadores com capacidade para 30 munições de calibre .380, 97 buchas de maconha e uma balança de precisão.

Segundo o titular da DHPP de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, as prisões aconteceram após receberem diversas informações sobre a atividade criminosa praticada pelos suspeitos.

“Recebemos informações que os capturados haviam alugado recentemente um imóvel e que estariam traficando na região. Realizamos levantamentos em campo e constatamos uma grande movimentação na residência. Em razão disso, realizamos a operação que culminou na captura deles, que não ofereceram resistência à prisão”, disse o delegado.

O delegado explicou que os detidos fazem parte de uma associação criminosa investigada em tentativas de homicídios e execuções, praticados neste ano na região do bairro São Geraldo e em bairros próximos.

“A motivação destes crimes está relacionada às disputas territoriais pelo controle do tráfico de drogas no bairro São Geraldo, já que os autores e as vítimas pertenciam a grupos criminosos distintos”, relatou Khaddour.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: