Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp
Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas

Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência Criativa, para divulgar que, agora, oferece planos especiais para empresas com carência zero para consultas e exames ainda aproveita o Vitória Apart Hospital como um verdadeiro atestado do tamanho que a operadora tem hoje no estado.
São 11 unidades próprias, cobertura completa com qualidade de serviços e atendimento com mais de 1.200 médicos credenciados. A campanha de varejo da Samp é composta de VT, outdoor e peças para o ambiente digital. Confira o vídeo.

Melhores lances do futebol

O Tribuna Online agora tem uma página exclusiva com os gols e melhores lances de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Confira e compartilhe! https://tribunaonline.com.br/p/gols-da-rodada

Morar Construtora é uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo

A Morar Construtora está no ranking Great Place to Work (GPTW), sendo uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Espírito Santo. O GPTW é uma empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação com foco no aprimoramento e reconhecimento de boas práticas no ambiente do local de trabalho.
A participação no ranking contribui para fortalecer a marca da empresa junto ao mercado profissional, atraindo e mantendo talentos, e também junto ao mercado consumidor, pois reforça o empenho da empresa em trabalhar com excelência. “O comprometimento com o colaborador reflete no resultado entregue para o consumidor. Quando investimos no clima da empresa, no desenvolvimento dos profissionais, entregamos ainda mais qualidade e melhor atendimento para o cliente Morar.”, destacou o gerente de Comercial e de Marketing, Filippe Vieira.
O ranking Great Place to Work foi publicado este ano junto com o anuário das 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo. É a 2ª edição do ranking Espírito Santo, que contou com 28 empresas inscritas.

Estreia do Topa ou Não Topa alcança 9,6 milhões de pessoas em todo o Brasil

No último sábado, dia 17, o “Topa ou Não Topa” reestreou no SBT, comandado por Patrícia Abravanel, e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiência no PNT (Painel Nacional da Televisão) e na Grande São Paulo. A atração aumentou a audiência do SBT em 27%. No total, a atração impactou 9,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil, em sua maioria mulheres (67%), com 35 anos ou mais (59%), da classe C (53%).
Considerando o índice do PNT, que reúne as 15 regiões metropolitanas do Brasil, o game show acumulou 6,1 pontos de média e 14% de share, totalizando 20% mais audiência que a média registrada pela emissora na mesma faixa horária do sábado anterior, dia 17 de agosto.
Em comparação com a última temporada, exibida em 2011, quando marcou 4 pontos de média, o ‘Topa ou Não Topa’ cravou 54% mais audiência (Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Regiões Metropolitanas – Dados arredondados com 1 casa decimal). 

Faesa lança o Mov.ie – Movimento de Inovação e Empreendedorismo

A Faesa acaba de lançar o Movimento de Inovação e Empreendedorismo - Mov.ie, visando fomentar a inovação e o empreendedorismo de forma transversal no Centro Universitário para formação de talentos alinhados às necessidades de mercado. A atuação do Mov.ie se dará em três frentes: educação, em que traz novos serviços educacionais por meio da Escola de Inovação e Empreendedorismo Faesa (E.ie), como cursos livres e workshops que serão disponibilizados para o público em geral; a frente de conexão da Faesa com o mercado, em que a instituição se posicionará como um pilar de referência no ecossistema capixaba de inovação; e cultura, que trabalhará e desenvolverá a inovação dentro da cultura organizacional da Faesa com formação continuada para a equipe interna. Liderado por Bianca Rodrigues, supervisora de inovação do Centro Universitário, o movimento vai envolver a comunidade acadêmica, o mercado produtivo e a sociedade.

Trakinas redesenha sua identidade visual

Marca de biscoitos que é a carinha da diversão está de visual novo
Pioneira no segmento de biscoitos recheados infantis, Trakinas acaba de apresentar sua nova identidade visual. Com o objetivo de modernizar o layout e reforçar seu posicionamento, a marca, em parceria com a Dragon Rouge, investiu na mudança completa de suas embalagens, que agora passam a ser encontradas em versão flow plack – com melhor selagem e biscoitos mais crocantes –, e com logotipo mais clean e moderno.
"Para essa nova fase, queremos nos aproximar ainda mais do nosso público por meio de renovação e criatividade, sempre priorizando a qualidade do produto que está presente em tantos lares brasileiros, há quase 30 anos", explica Rafael Esposto, gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil.

Outback revela seus segredos em minissérie inédita

A marca Outback Steakhouse iniciou a veiculação de uma minissérie que mostrará os bastidores, segredos de receitas e tudo que acontece no dia a dia dos restaurantes.  Batizada de OutBackstage  - Por trás de um dia mais Outback -  a ação, com previsão de seis episódios, tem a participação do ator e apresentador Bruno De Luca como o grande explorador que vivenciará de perto o backstage do Outback.
“Nossa minissérie vai, pela primeira vez na nossa história, revelar segredos que todo mundo tem curiosidade de saber, seja sobre nossas receitas icônicas ou como trabalhamos em nossos restaurantes. Logo no primeiro capítulo, o público poderá conhecer mais sobre nossos valores, a diversão e a proximidade genuína que estão nas relações entre os outbackers e a marca. Além disso, vão perceber que existe uma história intensa e verdadeira, com pessoas que cresceram dentro da companhia e que formaram conosco uma verdadeira família”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. Confira o primeiro episódio:

&feature=youtu.be

Itaú Unibanco surpreende colaboradores com ingressos VIP para o Rock in Rio

A busca rápida por garantir seu ingresso para o dia desejado no Rock in Rio 2019 foi muito bem premiada para sete colaboradores do Itaú Unibanco. Primeiros funcionários do banco a comprar a entrada em cada um dos sete dias de festival, receberam, de surpresa, um par de ingressos para a área VIP como upgrade. Os colaboradores contemplados compraram seus ingressos em março deste ano, na pré-venda exclusiva para funcionários do Itaú – que ocorreu junto com a pré-venda especial para portadores de cartões de crédito Itaú, Itaucard, ou Credicard das categorias Platinum, Black e Infinite. Além de poder adquirir sua entrada para o festival antes do público geral, eles também tiveram 25% de desconto – benefício exclusivo para quem trabalha no banco, patrocinador máster do Rock in Rio.
Felipe de Souza Mazzoli, da área de Negócios Digitais Cartões, foi um deles. Primeiro a comprar um ingresso para o dia 6 de outubro, quando o line-up do Palco Mundo terá Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso, ele foi surpreendido com a notícia. “É incrível, nem sonhava que isso poderia acontecer. Eu já estava com uma expectativa super alta, agora está maior ainda. Nunca fui no Rock in Rio, vai ser sensacional, ainda mais com o VIP.”


últimas dessa coluna


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Propaganda

Campanha reforça a credibilidade do jornal

As peças advertem para os boatos que acabam virando realidade A campanha “Fake News”, do Jornal A Tribuna, está no ar. Com assinatura da agência Artcom Comunicação, a publicidade reforça a …


Propaganda

SBT e AACD lançam ação e campanha social

"Um pouco de imaginação trasforma qualquer história" é o tema da campanha Pela passagem do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência (21/09), a AACD e o SBT, por meio da sua plataforma …


Propaganda

Danza cria filme usando “internetês” para Multivix

O novo crush da Danza Tá na hora de entrar em um relacionamento sério com o seu futuro. A partir desse conceito e alinhada com as tendências digitais, a Danza criou a campanha do Processo …


Propaganda

A Tribuna é finalista no Prêmio Colibri

Jornal concorre a Melhor Veículo do Ano O jornal impresso A Tribuna foi indicado e está na short list, concorrendo ao prêmio de Melhor Veículo do Ano, no Festival Colibri 2019. O prêmio de …


Propaganda

AACD lança a 22ª edição do Teleton

Doações para o Teleton 2019 já podem ser feitas A AACD lançou, segunda-feira, o Teleton 2019, maratona solidária realizada há 22 anos com o objetivo de arrecadar recursos para o trabalho da …


Propaganda

Tiago Abravanel de volta ao SBT

Tiago Abravanel é coisa nossa! O SBT lança a chamada anunciando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel ao SBT. Na chamada, Tiago participa da clássica brincadeira do foguete e faz …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados