search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp
Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas

Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência Criativa, para divulgar que, agora, oferece planos especiais para empresas com carência zero para consultas e exames ainda aproveita o Vitória Apart Hospital como um verdadeiro atestado do tamanho que a operadora tem hoje no estado.
São 11 unidades próprias, cobertura completa com qualidade de serviços e atendimento com mais de 1.200 médicos credenciados. A campanha de varejo da Samp é composta de VT, outdoor e peças para o ambiente digital. Confira o vídeo.

Melhores lances do futebol

O Tribuna Online agora tem uma página exclusiva com os gols e melhores lances de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Confira e compartilhe! https://tribunaonline.com.br/p/gols-da-rodada

Morar Construtora é uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo

A Morar Construtora está no ranking Great Place to Work (GPTW), sendo uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Espírito Santo. O GPTW é uma empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação com foco no aprimoramento e reconhecimento de boas práticas no ambiente do local de trabalho.
A participação no ranking contribui para fortalecer a marca da empresa junto ao mercado profissional, atraindo e mantendo talentos, e também junto ao mercado consumidor, pois reforça o empenho da empresa em trabalhar com excelência. “O comprometimento com o colaborador reflete no resultado entregue para o consumidor. Quando investimos no clima da empresa, no desenvolvimento dos profissionais, entregamos ainda mais qualidade e melhor atendimento para o cliente Morar.”, destacou o gerente de Comercial e de Marketing, Filippe Vieira.
O ranking Great Place to Work foi publicado este ano junto com o anuário das 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo. É a 2ª edição do ranking Espírito Santo, que contou com 28 empresas inscritas.

Estreia do Topa ou Não Topa alcança 9,6 milhões de pessoas em todo o Brasil

No último sábado, dia 17, o “Topa ou Não Topa” reestreou no SBT, comandado por Patrícia Abravanel, e garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiência no PNT (Painel Nacional da Televisão) e na Grande São Paulo. A atração aumentou a audiência do SBT em 27%. No total, a atração impactou 9,6 milhões de telespectadores em todo o Brasil, em sua maioria mulheres (67%), com 35 anos ou mais (59%), da classe C (53%).
Considerando o índice do PNT, que reúne as 15 regiões metropolitanas do Brasil, o game show acumulou 6,1 pontos de média e 14% de share, totalizando 20% mais audiência que a média registrada pela emissora na mesma faixa horária do sábado anterior, dia 17 de agosto.
Em comparação com a última temporada, exibida em 2011, quando marcou 4 pontos de média, o ‘Topa ou Não Topa’ cravou 54% mais audiência (Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Regiões Metropolitanas – Dados arredondados com 1 casa decimal). 

Faesa lança o Mov.ie – Movimento de Inovação e Empreendedorismo

A Faesa acaba de lançar o Movimento de Inovação e Empreendedorismo - Mov.ie, visando fomentar a inovação e o empreendedorismo de forma transversal no Centro Universitário para formação de talentos alinhados às necessidades de mercado. A atuação do Mov.ie se dará em três frentes: educação, em que traz novos serviços educacionais por meio da Escola de Inovação e Empreendedorismo Faesa (E.ie), como cursos livres e workshops que serão disponibilizados para o público em geral; a frente de conexão da Faesa com o mercado, em que a instituição se posicionará como um pilar de referência no ecossistema capixaba de inovação; e cultura, que trabalhará e desenvolverá a inovação dentro da cultura organizacional da Faesa com formação continuada para a equipe interna. Liderado por Bianca Rodrigues, supervisora de inovação do Centro Universitário, o movimento vai envolver a comunidade acadêmica, o mercado produtivo e a sociedade.

Trakinas redesenha sua identidade visual

Marca de biscoitos que é a carinha da diversão está de visual novo
Pioneira no segmento de biscoitos recheados infantis, Trakinas acaba de apresentar sua nova identidade visual. Com o objetivo de modernizar o layout e reforçar seu posicionamento, a marca, em parceria com a Dragon Rouge, investiu na mudança completa de suas embalagens, que agora passam a ser encontradas em versão flow plack – com melhor selagem e biscoitos mais crocantes –, e com logotipo mais clean e moderno.
"Para essa nova fase, queremos nos aproximar ainda mais do nosso público por meio de renovação e criatividade, sempre priorizando a qualidade do produto que está presente em tantos lares brasileiros, há quase 30 anos", explica Rafael Esposto, gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil.

Outback revela seus segredos em minissérie inédita

A marca Outback Steakhouse iniciou a veiculação de uma minissérie que mostrará os bastidores, segredos de receitas e tudo que acontece no dia a dia dos restaurantes.  Batizada de OutBackstage  - Por trás de um dia mais Outback -  a ação, com previsão de seis episódios, tem a participação do ator e apresentador Bruno De Luca como o grande explorador que vivenciará de perto o backstage do Outback.
“Nossa minissérie vai, pela primeira vez na nossa história, revelar segredos que todo mundo tem curiosidade de saber, seja sobre nossas receitas icônicas ou como trabalhamos em nossos restaurantes. Logo no primeiro capítulo, o público poderá conhecer mais sobre nossos valores, a diversão e a proximidade genuína que estão nas relações entre os outbackers e a marca. Além disso, vão perceber que existe uma história intensa e verdadeira, com pessoas que cresceram dentro da companhia e que formaram conosco uma verdadeira família”, explica Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. Confira o primeiro episódio:

&feature=youtu.be

Itaú Unibanco surpreende colaboradores com ingressos VIP para o Rock in Rio

A busca rápida por garantir seu ingresso para o dia desejado no Rock in Rio 2019 foi muito bem premiada para sete colaboradores do Itaú Unibanco. Primeiros funcionários do banco a comprar a entrada em cada um dos sete dias de festival, receberam, de surpresa, um par de ingressos para a área VIP como upgrade. Os colaboradores contemplados compraram seus ingressos em março deste ano, na pré-venda exclusiva para funcionários do Itaú – que ocorreu junto com a pré-venda especial para portadores de cartões de crédito Itaú, Itaucard, ou Credicard das categorias Platinum, Black e Infinite. Além de poder adquirir sua entrada para o festival antes do público geral, eles também tiveram 25% de desconto – benefício exclusivo para quem trabalha no banco, patrocinador máster do Rock in Rio.
Felipe de Souza Mazzoli, da área de Negócios Digitais Cartões, foi um deles. Primeiro a comprar um ingresso para o dia 6 de outubro, quando o line-up do Palco Mundo terá Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso, ele foi surpreendido com a notícia. “É incrível, nem sonhava que isso poderia acontecer. Eu já estava com uma expectativa super alta, agora está maior ainda. Nunca fui no Rock in Rio, vai ser sensacional, ainda mais com o VIP.”


últimas dessa coluna


Propaganda

Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho faz palestra no Webinário Rede Tribuna

Fábio Coelho vai falar sobre as mudanças causadas pela pandemia e o novo cotidiano Na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 14h30, a Rede Tribuna encerra o ciclo de palestras online com Fábio …


Propaganda

Webinário Rede Tribuna vai debater o novo modo de consumir

Palestra online vai mostrar exemplos de consumo sem contato físico Na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, a Rede Tribuna realiza o terceiro webinário da série de quatro eventos, desta vez …


Propaganda

Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

Ferramenta KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte de rádio O rádio se reinventa junto com os brasileiros, sendo o grande companheiro do dia a dia. Mesmo durante a pandemia, que mudou muitos …


Propaganda

Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

Mais 69% de audiência também em São Paulo com final do Fla x Flu Na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a decisão do Campeonato Carioca …


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados