Selfies com Silvio Santos e com Gisele Bündchen no Leilão de Neymar

Quem arrematar os lotes ganhará experiências exclusivas

O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, realiza na noite desta quinta-feira, 19 de julho, no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o Leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada em São Paulo. A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, entre elas a jornalista Glória Maria, Sabrina Sato e Patrícia Abravanel. Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas como a experiência de uma tarde com a Über Model Gisele Bündchen nos EUAS durante ensaio da nova campanha da Rosa Chá. Uma oportunidade única para conhecer o back stage do ensaio fotográfico de uma das maiores marcas brasileiras e conferir, de pertinho, o trabalho da mais importante e influente modelo da história. Quem arrematar o lote também ganhará uma selfie profissional com Gisele.
Outra experiência bacana é o encontro com Silvio Santos e tour pelo SBT. O comprador deste lote terá direito a um encontro exclusivo com Silvio Santos para duas pessoas e poderá acompanhar uma das gravações do apresentador mais querido do Brasil. Os convidados também vão almoçar na sede do SBT, em São Paulo, conhecer os bastidores e estúdios num tour acompanhado pela apresentadora Patrícia Abravanel e ainda visitar o famoso museu do SBT: uma verdadeira homenagem às maiores estrelas da emissora do Silvio Santos.

CIEE moderniza marca

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) reformulou a marca, indo ao encontro da política da empresa de aproximar jovens e aprendizes ao mundo do trabalho. A nova identidade traz a leveza dos traços, que passam a ser mais modernos e seguem o movimento constante da juventude em busca de novas experiências e foi adotada por todas as unidades da instituição no Brasil. Uma das alterações foi a mudança gráfica da letra “i”, que reforça a palavra “integração”, conceito-chave da entidade e de tudo aquilo que o CIEE busca oferecer aos seus parceiros, estudantes e aprendizes. No Espírito Santo, o CIEE, atua há 36 anos.

Mundo Disney exibe temporada inédita de Sou Luma

O SBT/TV Tribuna estreia na próxima segunda-feira, 23 de julho, no Mundo Disney, uma temporada inédita de Sou Luna. Sucesso do canal Disney Channel, a série volta com novos episódios. Mundo Disney vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h30, aos sábados, às 10h30, e aos domingos, às 11h.

Cervejaria Ashby patrocina cantor capixaba

A parceria cerveja artesanal e música é sempre promessa de sucesso. Por isso, a tradicional cervejaria paulista Ashby, fundada em 1993, agora é a patrocinadora oficial do cantor capixaba Léo Lima, que vem ganhando destaque na cena musical brasileira. O artista acaba de lançar a música “Se Meu Copo Falasse”, em parceria com a cantora Solange Almeida.

Posicionamento de marca

Ambiental Serra e Ambiental Vila Velha, concessionárias de esgotamento sanitário nos dois municípios da região metropolitana de Vitória, como parceiras público-privadas da Cesan, acabam de ganhar estes novos nomes (uma inversão do nome anterior) e também contam com uma nova marca. A mudança é resultado de um trabalho de branding desenvolvido pela Troiano Branding para a holding da qual as concessionárias fazem parte: a Aegea Saneamento. No Estado, a agência responsável pelas peças locais e pela adaptação de todo o material de divulgação da nova marca é a Agência Chuva.

W Comunica conquista conta da Pequim Têxtil

A W Comunica ampliou sua carteira de clientes e fechou contrato com a Pequim Têxtil, que atua no atacado e varejo de tecidos. O início do trabalho foi marcado pelo reposicionamento da marca, com nova identidade visual, que inclui marca, papelaria, fachada e sinalização, além de um simpático mascote, que ainda será batizado. Tudo foi feito para deixar a Pequim com um visual mais moderno, em sintonia com o novo momento, em que a empresa decidiu expandir o seu leque de produtos. Complementando o processo de rebranding, a Pequim ampliou o investimento em campanhas online, direcionadas para seus novos públicos.

Faesa comemora sucesso no Exame da OAB

Para comunicar o êxito de seus alunos no Exame da OAB, a Faesa Centro Universitário divulga campanha de oportunidade, que contou com anúncio de jornal e vídeo para as redes sociais para divulgar a o resultado do maior número de alunos aprovados no Espírito Santo. Além do resultado no Exame da OAB, com alunos aprovados antes mesmo de concluir a graduação, o curso tem nota máxima no Enade e possui o selo OAB Recomenda. Confira o vídeo que conta com o depoimento de dois alunos da instituição.

Le Chocolatier se reposiciona no mercado

A Le Chocolatier está vivendo uma nova fase. A empresa, que mudou de gestão há dois anos, se reposicionou no mercado e acaba de inaugurar sua loja conceito no Aeroporto de Vitória. A comunicação visual também está de cara nova, acompanhada por novos produtos e embalagens, sem perder a essência do mais puro chocolate, fresco e sem conservantes.

IEL-ES ganha novo site com loja virtual

O Sistema Findes acaba de lançar o novo site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), no endereço iel-es.org.br. Com um layout moderno, interativo e totalmente responsivo, a página agora conta com um e-commerce. O planejamento e a execução do projeto foram feitos no Núcleo Digital da Unidade de Comunicação Integrada (UCI) do Sistema Findes. O site do IEL é o quinto assinado pela equipe, que já reformulou as páginas da Findes, do Sesi, do Senai e do Ideies.

Curso gratuito para futuras mamães

A Balãozinho Glória lança mais uma edição do Curso para Gestantes e a Aldeia Marketing de Conteúdo está por trás da identidade visual e divulgação do evento, que é gratuito e acontecerá em agosto. O curso é uma ação de responsabilidade social voltada às futuras mamães e seus companheiros a fim de dar condições de entender melhor essa nova fase de suas vidas e prepará-los para a vinda do seu bebê. Para isso, foram convidadas especialistas nos temas para ministrar as palestras. O evento ainda arrecada alimentos para doação à Associação Capixaba de Câncer Infantil (Acacci).

Condomínio Espelho D’água lança vídeos no YouTube

Para divulgar as belezas das montanhas capixabas e tornar mais conhecido o charmoso empreendimento imobiliário, o condomínio Espelho D’água lançou um canal no YouTube, onde são postados vídeos de eventos e ações do condomínio, localizado em Domingos Martins e comandado pelo empresário Claudio Chieppe Kroeff. O material é produzido e editado pela agência On Filmes. Um dos destaques recentes foi o 1º Desfile de Moda das Montanhas, realizado em junho e que com a presença ilustre da apresentadora, modelo e atriz Adriane Galisteu.

SBT estreia Z4, série com 26 episódios

Um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Este é o fio condutor da nova série do SBT, que será exibida em 26 episódios de segunda a sexta-feira, a partir de quarta-feira, dia 25 de julho, logo após Chiquititas, no SBT/Tribuna.


últimas dessa coluna


SBT é vice-líder pelo 21º mês consecutivo

Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …


SBT estreia documentários sobre crimes chocantes

“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…


JOHNSON’S® lança campanha com transformação histórica e global

Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …


Elenco do SBT grava versão do “Chaves”

Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …


Campanha capixaba conquista prêmio internacional

Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …


Concerto Natal Iluminado para encantar os capixabas

Natal Iluminado terá participação de 150 profissionais A praça em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, será palco do espetáculo Natal Iluminado, que a Rede Tribuna irá realizar, em …


SBT remove filmes “sangrentos” para estimular doação de sangue

Campanha “Tela sem sangue” estimula a doação de sangue Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, a SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke, …


SBT lança estúdio para produção de conteúdo digital

Primeira produção do Nano Box será uma série com artistas do SBT O SBT acaba de inaugurar o Nano Box, espaço dedicado à produção de conteúdo digital. A novidade surge em um momento estratégico …


Hortifruti faz fusão com Natural da Terra

Fusão da Hortifruti e Natural da Terra promete fomentar uma alimentação mais fresca e colorida no país A Hortifruti presente no Rio de Janeiro e Espírito Santo e Natural da Terra em São Paulo …


Maratona solidária Teleton nesta sexta e sábado no SBT

Maratona Teleton 2018 começa amanhã De 22 horas de sexta-feira (09) até 0h de sábado (10), o SBT/TV Tribuna exibe a programação especial da 21ª edição Teleton em prol dos pacientes da AACD. Arti…