Selfies com Silvio Santos e com Gisele Bündchen no Leilão de Neymar

Quem arrematar os lotes ganhará experiências exclusivas

O Instituto Projeto Neymar Jr, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social, realiza na noite desta quinta-feira, 19 de julho, no Hotel Unique, pelo segundo ano consecutivo, o Leilão beneficente em prol das atividades socioeducativas da instituição, localizada em São Paulo. A grande novidade da noite serão os 25 lotes leiloados, que serão apresentados por cinco duplas de celebridades, entre elas a jornalista Glória Maria, Sabrina Sato e Patrícia Abravanel. Cada um dos lotes proporcionará aos arrematadores experiências especiais doadas por famosos e grandes marcas como a experiência de uma tarde com a Über Model Gisele Bündchen nos EUAS durante ensaio da nova campanha da Rosa Chá. Uma oportunidade única para conhecer o back stage do ensaio fotográfico de uma das maiores marcas brasileiras e conferir, de pertinho, o trabalho da mais importante e influente modelo da história. Quem arrematar o lote também ganhará uma selfie profissional com Gisele.
Outra experiência bacana é o encontro com Silvio Santos e tour pelo SBT. O comprador deste lote terá direito a um encontro exclusivo com Silvio Santos para duas pessoas e poderá acompanhar uma das gravações do apresentador mais querido do Brasil. Os convidados também vão almoçar na sede do SBT, em São Paulo, conhecer os bastidores e estúdios num tour acompanhado pela apresentadora Patrícia Abravanel e ainda visitar o famoso museu do SBT: uma verdadeira homenagem às maiores estrelas da emissora do Silvio Santos.

CIEE moderniza marca

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) reformulou a marca, indo ao encontro da política da empresa de aproximar jovens e aprendizes ao mundo do trabalho. A nova identidade traz a leveza dos traços, que passam a ser mais modernos e seguem o movimento constante da juventude em busca de novas experiências e foi adotada por todas as unidades da instituição no Brasil. Uma das alterações foi a mudança gráfica da letra “i”, que reforça a palavra “integração”, conceito-chave da entidade e de tudo aquilo que o CIEE busca oferecer aos seus parceiros, estudantes e aprendizes. No Espírito Santo, o CIEE, atua há 36 anos.

Mundo Disney exibe temporada inédita de Sou Luma

O SBT/TV Tribuna estreia na próxima segunda-feira, 23 de julho, no Mundo Disney, uma temporada inédita de Sou Luna. Sucesso do canal Disney Channel, a série volta com novos episódios. Mundo Disney vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h30, aos sábados, às 10h30, e aos domingos, às 11h.

Cervejaria Ashby patrocina cantor capixaba

A parceria cerveja artesanal e música é sempre promessa de sucesso. Por isso, a tradicional cervejaria paulista Ashby, fundada em 1993, agora é a patrocinadora oficial do cantor capixaba Léo Lima, que vem ganhando destaque na cena musical brasileira. O artista acaba de lançar a música “Se Meu Copo Falasse”, em parceria com a cantora Solange Almeida.

Posicionamento de marca

Ambiental Serra e Ambiental Vila Velha, concessionárias de esgotamento sanitário nos dois municípios da região metropolitana de Vitória, como parceiras público-privadas da Cesan, acabam de ganhar estes novos nomes (uma inversão do nome anterior) e também contam com uma nova marca. A mudança é resultado de um trabalho de branding desenvolvido pela Troiano Branding para a holding da qual as concessionárias fazem parte: a Aegea Saneamento. No Estado, a agência responsável pelas peças locais e pela adaptação de todo o material de divulgação da nova marca é a Agência Chuva.

W Comunica conquista conta da Pequim Têxtil

A W Comunica ampliou sua carteira de clientes e fechou contrato com a Pequim Têxtil, que atua no atacado e varejo de tecidos. O início do trabalho foi marcado pelo reposicionamento da marca, com nova identidade visual, que inclui marca, papelaria, fachada e sinalização, além de um simpático mascote, que ainda será batizado. Tudo foi feito para deixar a Pequim com um visual mais moderno, em sintonia com o novo momento, em que a empresa decidiu expandir o seu leque de produtos. Complementando o processo de rebranding, a Pequim ampliou o investimento em campanhas online, direcionadas para seus novos públicos.

Faesa comemora sucesso no Exame da OAB

Para comunicar o êxito de seus alunos no Exame da OAB, a Faesa Centro Universitário divulga campanha de oportunidade, que contou com anúncio de jornal e vídeo para as redes sociais para divulgar a o resultado do maior número de alunos aprovados no Espírito Santo. Além do resultado no Exame da OAB, com alunos aprovados antes mesmo de concluir a graduação, o curso tem nota máxima no Enade e possui o selo OAB Recomenda. Confira o vídeo que conta com o depoimento de dois alunos da instituição.

Le Chocolatier se reposiciona no mercado

A Le Chocolatier está vivendo uma nova fase. A empresa, que mudou de gestão há dois anos, se reposicionou no mercado e acaba de inaugurar sua loja conceito no Aeroporto de Vitória. A comunicação visual também está de cara nova, acompanhada por novos produtos e embalagens, sem perder a essência do mais puro chocolate, fresco e sem conservantes.

IEL-ES ganha novo site com loja virtual

O Sistema Findes acaba de lançar o novo site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), no endereço iel-es.org.br. Com um layout moderno, interativo e totalmente responsivo, a página agora conta com um e-commerce. O planejamento e a execução do projeto foram feitos no Núcleo Digital da Unidade de Comunicação Integrada (UCI) do Sistema Findes. O site do IEL é o quinto assinado pela equipe, que já reformulou as páginas da Findes, do Sesi, do Senai e do Ideies.

Curso gratuito para futuras mamães

A Balãozinho Glória lança mais uma edição do Curso para Gestantes e a Aldeia Marketing de Conteúdo está por trás da identidade visual e divulgação do evento, que é gratuito e acontecerá em agosto. O curso é uma ação de responsabilidade social voltada às futuras mamães e seus companheiros a fim de dar condições de entender melhor essa nova fase de suas vidas e prepará-los para a vinda do seu bebê. Para isso, foram convidadas especialistas nos temas para ministrar as palestras. O evento ainda arrecada alimentos para doação à Associação Capixaba de Câncer Infantil (Acacci).

Condomínio Espelho D’água lança vídeos no YouTube

Para divulgar as belezas das montanhas capixabas e tornar mais conhecido o charmoso empreendimento imobiliário, o condomínio Espelho D’água lançou um canal no YouTube, onde são postados vídeos de eventos e ações do condomínio, localizado em Domingos Martins e comandado pelo empresário Claudio Chieppe Kroeff. O material é produzido e editado pela agência On Filmes. Um dos destaques recentes foi o 1º Desfile de Moda das Montanhas, realizado em junho e que com a presença ilustre da apresentadora, modelo e atriz Adriane Galisteu.

SBT estreia Z4, série com 26 episódios

Um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Este é o fio condutor da nova série do SBT, que será exibida em 26 episódios de segunda a sexta-feira, a partir de quarta-feira, dia 25 de julho, logo após Chiquititas, no SBT/Tribuna.


últimas dessa coluna


SBT estreia nova temporada de BBQ Brasil

Competição entre churrasqueiros terá provas inéditas e inusitadas Sábado, 15 de setembro, a partir das 18h15, estreia no SBT/TV Tribuna, a terceira temporada do reality show “BBQ Brasil – …


Ratinho comemora 20 anos no SBT

Programa do Ratinho comemora 20 anos no SBT No próximo sábado, dia 08 de setembro, o programa do Ratinho completará 20 anos de SBT. O apresentador Carlos Massa chegou ao SBT em 1998 e marcou …


A Tribuna vai publicar simulados ENEM a partir de segunda

Simulados ENEM com conteúdos que mais caíram nos últimos anos Em 2018 o ENEM completa 20 anos. As provas irão acontecer nos dias 4 e 11 de novembro e o resultado é o principal meio de o …


Webserie da Samsung estimula o público a se reconectar fora das telas

Nova webserie da Samsung incentiva as pessoas a se reconectar com o mundo fora das telas “Reconectados”, conteúdo original da marca, aborda o uso consciente da tecnologia e incentiva as pessoas …


Publicitário premiado em Cannes faz palestra na Faesa

Dudu Marques faz palestra para estudantes da Faesa O auditório do Centro Universitário Faesa ficou lotado na última 4ª feira, dia 8, para receber o capixaba Dudu Marques, um dos publicitários …


Olivier Anquier, Nadja Haddad e Beca Milano na nova temporada de “Bake Off Brasil”

SBT estreia, neste sábado, 4ª temporada do “Bake Off Brasil” O reality show gastronômico com maior audiência da TV brasileira está de volta neste sábado, 11 de agosto, a partir das 22h15. Em sua …


SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores

SBT registra a melhor média de audiência dos últimos 135 meses Emissora garante o 16º mês seguido na vice-liderança; terceira colocada perde audiência em todas as faixas horárias do dia …


Z4, a nova série do SBT

Já está no ar a nova série do SBT “Z4” O seriado conta a história de um produtor cultural no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após …


Belezas capixabas em novo vídeo da Vitória Motors

Vitória Motors produz mais uma aventura da campanha Jeep Experience A Vitória Motors Jeep, em parceria com a produtora capixaba Straya Filmes, colocou no ar mais uma aventura da campanha Jeep …


SBT alcança 161 milhões de telespectadores

SBT alcança 161 milhões de telespectadores e completa um ano em segundo lugar Em junho, o SBT registrou 5,7 pontos no Painel Nacional da Televisão (Ibope/MW) e consolidou a vice-liderança pelo …