X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Sete pessoas são baleadas em baile do Mandela na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Sete pessoas são baleadas em baile do Mandela na Serra
Entrada do bairro José de Anchieta, na Serra |  Foto: Fabio Nunes/AT

Sete pessoas foram baleadas durante um tiroteio que aconteceu em um baile clandestino que acontecia em José de Anchieta, na Serra, na madrugada deste domingo (19). As vítimas são seis mulheres e um rapaz. Inicialmente, a polícia havia informado que eram seis os feridos, mas esse número foi atualizado durante a manhã.

Para a polícia, eles contaram que estavam no baile quando ouviram uma sequência de disparos. Pânico e correria se instauraram no local.

Entre as vítimas, está uma grávida, de 21 anos, que foi atingida no abdômen. Uma jovem de 22 anos foi atingida na nádega, outra de 20 anos foi baleada na perna esquerda. A terceira vítima é uma adolescente, de 16 anos, que ficou ferida de raspão na orelha. Uma mulher de 18 anos teve perfurações na coxa esquerda e na nádega.

Um adolescente de 16 anos foi baleado no braço esquerdo. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Carapina e para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

Inicialmente, a polícia havia informado que seis pessoas haviam sido baleadas na festa clandestina. No entanto, ao chegarem no hospital, os policiais identificaram mais uma adolescente, de 16 anos, que foi atingida no pescoço por um tiro, totalizando sete vítimas.

Ninguém soube informar as características dos atiradores. Investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) estão colhendo detalhes sobre o caso.

*Texto atualizado às 10h55, deste domingo (19).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: