Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Se passou pela sua cabeça, passou no SBT
Propaganda

Se passou pela sua cabeça, passou no SBT

SBT transforma Roteiro Colaborativo em campanha

Depois de lançar a animação do Primeiro Roteiro Colaborativo da Publicidade Brasileira para promover a edição de O Melhor Comercial do Brasil 2019, o SBT começa a circular a campanha que visa atrair as agências para anunciarem na emissora e concorrerem ao prêmio de filme mais criativo de 2019.
A nova campanha, desenvolvida pela WMcCann, faz uma releitura dos comerciais icônicos, inspirados no estilo pop art. “Nosso desafio era transformar o Roteiro Colaborativo na campanha de O Melhor Comercial do Brasil 2019, independentemente de qual fosse o resultado. Apareceram na história grandes criações da publicidade que se tornaram um marco na memória dos brasileiros. E o mais bacana foi descobrir que o SBT contribuiu para esse marco, já que todos esses comerciais passaram por aqui”, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.
Com o slogan “Se passou pela sua cabeça, passou no SBT”, a campanha integrada busca reforçar o posicionamento de inovação do SBT, já que os anunciantes sempre podem contar com o espaço da emissora para veiculação de comerciais criativos e irreverentes. Veja o vídeo da animação.

Google + Resultate

A Resultate, empresa capixaba de comunicação e tecnologia, recebeu a presença de integrantes do Google Brasil para ação exclusiva, pela primeira vez no ES, na última terça-feira (28). A agência, que é a única com selo Google Premier no Espírito Santo, convidou clientes para conhecerem estratégias e novidades exclusivas para potencializar o resultados no buscador mais usado no País, que soma mais de 90% das pesquisas. O evento foi batizado como Google + Resultate.

United Airlines lança vídeo em parceria com Homem-Aranha

O vídeo será transmitido pela primeira vez neste sábado, 1º de junho, em todos os voos da companhia. Além disso, a United também ampliou seu acordo promocional com a Sony Pictures para o filme "Homem-Aranha: Longe de Casa", desenvolvendo um kit exclusivo para a classe Polaris. Os membros do programa de passageiro frequente MileagePlus também terão benefícios exclusivos por meio do MileagePlus Exclusives, para que eles possam ver o tão aguardado sucesso de bilheteria.
O vídeo de segurança destaca o compromisso contínuo da United com a segurança de todos os seus funcionários e clientes que estão "longe de casa". Além de funcionários da United fornecendo instruções sobre o que fazer em caso de emergência, consumidores e membros do MileagePlus, que trocaram suas milhas, tiveram a oportunidade de participar do elenco do filme.
Até o CEO da United, Oscar Muñoz, participa do vídeo. Ele contracena com o melhor amigo de Peter Parker, interpretado por Jacob Batalon-Ned.
Os membros do programa MileagePlus Exclusives também podem usar milhas para ganhar a experiência única de assistir a estréia de "Homem-Aranha: Longe de Casa", a ser realizada em 26 de junho, em Los Angeles, com acesso para duas pessoas ao evento, com tapete vermelho e até a afterparty. Os consumidores também podem trocar as milhas para participar de um sorteio pré-lançamento em uma das sete cidades centrais da United. Para mais informações, visite: Exclusivos MileagePlus.

Chocolates Garoto inaugura pop up store no Shopping Vitória

Começou a funcionar na última segunda-feira, 27 de maio, a primeira loja Chocolates Garoto sob o conceito de Pop Up Store. O novo espaço faz parte das ações que marcam os 90 anos da empresa e estará localizado no primeiro piso.
O formato pop up é uma tendência cada vez mais forte no varejo, que combina layout inovador e uma experiência de compra marcante aos consumidores, em um espaço diferenciado. Na loja é possível comprar os diversos produtos da marca e conhecer as opções de presentes, que inclui uma linha exclusiva com embalagens como caixas com bombons, latas, canecas, ímãs de geladeira e caderneta, entre outros itens.

Ecos cria logomarca para Intercom Sudeste

A Ecos Jr desenvolveu a marca do Intercom Sudeste 2019, edição regional do maior congresso de Comunicação do país, que acontece de 3 a 5 de junho, na Ufes. A empresa júnior já está no mercado há mais de 21 e é formada por estudantes de Jornalismo, Publicidade, Cinema, Design, Artes e Administração da Ufes, que têm a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos, além de manter contato com o mercado. A marca tem cores vibrantes e linhas que representam o mar e o relevo do Espírito Santo.

Slim Med com nova marca

A clínica de medicina integrativa Slim Med aposta em uma nova identidade visual para se comunicar com seu público: mulheres, homens, adultos, idosos e crianças. Os tons de rosa deram lugar ao nude e a fonte ganhou contornos mais retos. O espaço conta com várias especialidades, como psicólogo, psiquiatra, fisioterapeuta, dermatologista, estética, terapia capilar, nutrólogo, nutricionista, ginecologista, entre outros. A nova ID é assinada pela Ops! Agência.

Fernando Fernandes é o novo embaixador da Webmotors

A Webmotors, plataforma de negócios e soluções para o setor automotivo, anuncia o atleta tetra campeão paraolímpico de canoagem, Fernando Fernandes, como novo embaixador da empresa. A escolha faz parte da estratégia da marca, anunciada em abril, que reforça a sua visão de mobilidade “Para você se mover do melhor jeito. O seu jeito”. “Quebrando as barreiras das limitações, o carro para o Fernando é a liberdade que a Webmotors quer dar a todos os seus clientes. O atleta reflete a essência de inconformismo e ousadia, pilares que fazem parte do nosso DNA”, comenta Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors.
A parceria com Fernando contará com palestras e presenças do embaixador em eventos patrocinados pela Webmotors. Além disso, o atleta representará as principais causas que a empresa defende, como as campanhas de segurança e de carros PCDs.
Este ano, a empresa também anunciou um contrato de patrocínio com o piloto Bruno Baptista, da Stock Car, para a temporada de 2019.

Goodyear mostra evolução da marca em vídeo de um minuto

Os 100 anos da fabricante no Brasil são apresentados em filme elaborado para redes sociais, cinemas e televisão. Com um minuto, o vídeo mostra toda a evolução da fabricante durante um século de história. O eixo criativo do comercial gira em torno do conceito "Mais do que medir o tempo, a gente faz o tempo". É sobre essa narrativa - com cenas que denotam um tom às vezes histórico e outras vezes visionário - que uma locução feminina discorre um texto leve e apaixonado.

Griffus renova portfólio

Há 30 anos no mercado, a capixaba Griffus tem apostado na renovação de seu portfólio de produtos. Além de investimentos em pesquisas e em novas tecnologias para tratamento capilar, a empresa também acompanha as mudanças do mercado consumidor para atualização constante, como a linha Intense, que acaba de ser totalmente reformulada.


últimas dessa coluna


Propaganda

Dove levará o projeto #NosMostre para o Festival Cannes Lions

Iniciativa ambiciosa da marca reúne 5000 imagens A marca desenvolveu estudo que identificou que 70% das mulheres ainda não se sentem representadas pela mídia ou pelas propagandas. Para mudar …


Propaganda

Natura inaugura primeira loja física em Vitória

Nova loja faz parte da estratégia multicanal da empresa A Natura inaugura, nesta segunda-feira, a primeira loja física da marca no Espírito Santo, no primeiro piso do Shopping Vitória. A 39ª …


Propaganda

Danza cria campanha dos 20 anos da Multivix

Texto manifesto conta a história As faculdades Multivix, o maior grupo de ensino superior do Espírito Santo, comemoram duas décadas em 2019. O grupo cresceu com o Estado e os capixabas, …


Propaganda

Águia Branca participa do Maio Amarelo

Ônibus da Águia Branca recebem laço amarelo A Viação Águia Branca adesivou três ônibus de sua frota com o laço amarelo, símbolo da campanha mundial em prol da segurança no trânsito. O “Maio …


Propaganda

JOHNSON’S® lança movimento para espalhar o bem

JOHNSON’S® inicia maior ação social já realizada pela marca no Brasil Inspirada no incrível poder transformador da pureza dos pequenos, a JOHNSON’S® anuncia um movimento para espalhar o bem. Com …


Propaganda

SBT conquista prêmio Marketing Best

Campanha “Mulheres de Peito Doam Amor” promoveu Dia Mundial de Doação de Leite Humano O SBT, por meio de sua plataforma de responsabilidade social SBT do Bem, conquistou o prêmio Marketing Best …


Propaganda

Nestlé impulsiona transformação do mercado de cafés

Investimento de R$ 300 milhões para elevar o padrão da oferta da bebida consumida no país A Nestlé está lançando no mercado brasileiro de cafés 30 novos itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e …


Propaganda

Campanha contra o assédio nos ônibus

W Comunica assina campanha contra o assédio nos ônibus As empresas de transporte coletivo da Grande Vitória buscam intensificar ações para conscientizar e orientar mulheres e passageiros a …


Propaganda

Maisa é a nova embaixadora dos Samsung Galaxy no Brasil

Apresentadora do SBT participa de ações de lançamento do Samsung Galaxy A A geração Z será o foco principal das ações desenvolvidas com a apresentadora. Maísa vai participar de várias ações da …


Propaganda

Fábrica de Casamentos com novidades na terceira temporada

Fábrica de Casamentos estreia terceira temporada neste sábado Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes. Gravado pela …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados