search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT surpreende com campanha de combate às drogas
Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar

Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao trazer uma campanha que aborda o estrago que o uso de drogas traz para o ambiente familiar, com relatos de histórias reais. A ação conta com três instalações espalhadas pela cidade de São Paulo, que remetem a um ambiente de uma casa (uma penteadeira num quarto, por exemplo, com fotos de pessoas que sofreram com o vício das drogas). Nelas, o público poderá ouvir, por meio de um fone, relatos sobre os estragos causados pelo uso das drogas na vida de uma pessoa.
“Quando o assunto são as drogas, não existem danos individuais. Adoece toda uma família. A reflexão mostra o ‘lado B’ da história, daqueles que sofrem junto e diariamente o desgaste - inclusive físico - de ver alguém amado entregue ao vício. A plataforma SBT do Bem é conhecida por se apropriar de conceitos criativos diferentes do que costumamos ver para causas sociais. Buscamos chamar a atenção para o problema, através de um novo olhar. Desta vez, abordamos o fato de que a opção de uma pessoa usar droga é individual, mas a droga de vida que toda a família passa a ter é coletiva”, declara Priscila Stoliar, head de Marketing do SBT. 
Família, inclusive, é um dos pilares do SBT, que sempre aproveita a data para lançar campanhas impactantes. Para aprofundar ainda mais a discussão, além de um filme de 60” (assista aqui) para TV e peças para social media, o SBT também coloca no ar o hotsite www.retratodefamilia.com.br , para que essas histórias possam impactar ainda mais pessoas. Também serão veiculadas peças OOH com spotify code, com os depoimentos da campanha.
Nas ruas de São Paulo, totens ambientados visualmente como partes de casas trazem os relatos emocionantes de familiares de usuários. Os totens estarão no SBT, na galeria do Rock e em outro ponto da cidade de alta circulação. Além disso, os pontos de ônibus trarão cartazes com QRcodes para que as pessoas ouçam os depoimentos no Spotfy ou acessem o hotsite da campanha.

&feature=youtu.be

Vitória recebe evento com workshop sobre influenciadores

O marketing de influência está em alta no mercado. Os influenciadores trazem às marcas uma comunicação humana, realista e de valor para as empresas que investem nesta estratégia, e as marcas estão cada vez mais confiantes em relação ao resultados que este tipo de campanha pode trazer aos negócios.
Pensando neste movimento crescente a Squid, empresa especializada em marketing de influência, em parceria com o Share Talks, realiza o workshop "Marketing de Influência, da estratégia à mensuração" no Senac Espírito Santo (próximo à Prefeitura de Vitória).
"O objetivo é que os participantes saiam desse workshop com um conhecimento mais aprofundado e prático sobre esse mercado e com isso colaborar no amadurecimento das estratégias de suas empresas ao trabalharem com criadores de conteúdo" comenta Carlos Tristan, cofundador da Squid. As inscrições podem ser feitas no site Share Talks. http://www.tudodeshare.com.br/eventos/share-talks-vix/

Shopping Vitória comemora 26 anos

Amanhã, 28 de junho, o Shopping Vitória completa 26 anos. O empreendimento que mudou a paisagem da cidade, mudou também o comportamento das pessoas e se tornou referência e motivo de orgulho dos capixabas.

Campanha de estudo traz o lado divertido da vida universitária

A Red Bull lançou a campanha promocional Estudo Feat. Festa, que promete uma experiência única aos vencedores: participar do Rock In Rio Academy 2019 e ainda curtir uma noite do festival com direito a um ingresso VIP.
Para concorrer, o participante deve entrar no site redbull.com.br/estudofeatfesta até o dia 30/6, fazer o login com sua conta do Spotify e criar uma playlist, relacionada a estudo ou festa, com as músicas de que mais gosta e que mais combinam com essas ocasiões. Depois, é só divulgar para os amigos e ganhar seguidores. A playlist mais seguida, em cada uma das categorias, ganhará um par de ingressos para o Rock in Rio Academy 2019 (evento que ocorre no dia 01/10, voltado para profissionais das mais diversas áreas, com palestras, workshops e outros eventos) e também acesso a uma noite no maior festival do mundo na área VIP. Acesse https://cartoons.redbull.com/br-pt/estudofeatfesta

Coco Bambu lança cachaça Extra Premium

A novidade vem complementar a carta de bebidas do restaurante com o selo “Coco Bambu” que reúne vinho, espumante, cerveja e agora, cachaça”, todas fabricadas pelos melhores fornecedores do mundo.
“A cachaça Coco Bambu é produzida em um processo totalmente artesanal, sendo feita na Cachaçaria Vale Verde, que fica em Minas Gerais, e tem uma marca consolidada a nível nacional e internacional”, conta Fernando Grangeiro, um dos sócios da casa.
O título de ‘Extra Premium’ é comprovado pelo Ministério da Agricultura, que acompanha o processo de fechamento e a abertura dos barris: as cachaças são envelhecidas por três anos em barris de Carvalho. Outro ponto de controle da qualidade é a auditoria dos processos avaliados pelo Inmetro, órgão que certifica a Vale Verde com um selo.

Hospital Evangélico faz campanha de arrecadação

A campanha Todos Contra o Câncer, do Hospital Evangélico de Vila Velha, está de volta ao Shopping Vila Velha. Até o dia 25 de julho, um quiosque venderá os produtos da campanha que busca arrecadar fundos para a ampliação da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do hospital. Quando estiver concluída, a meta da unidade é realizar quase 60 mil sessões de radioterapia, mais de 13 mil sessões de quimioterapia, além de 21 mil consultas por ano. O quiosque estará localizado no piso abaixo do Carrefour. Estarão à venda copos, canecas, camisas e agendas da campanha.

Kemp vai presentear clientes

A Kemp Engenharia acaba de lançar a campanha #meuKempmontado. O cliente que adquirir um imóvel da construtora vai receber o apartamento montado, com painel de TV na sala, armários na cozinha e nos quartos. Os banheiros, além de montados, também serão entregues com espelhos e box. A promoção é válida para empreendimentos localizados na Praia de Itaparica, em Vila Velha, e em Cariacica.

Pergunta Lá no Posto Ipiranga

Começou a veicular na última segunda-feira, 24, os novos filmes das famosas campanhas publicitárias da Ipiranga, trazendo um dos maiores ícones da televisão brasileira. José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha, é protagonista do novo filme, com imagens inéditas, concedidas pela própria família do apresentador. Com o tema "Somos Todos Pilotos", a nova peça da campanha foi criada pela Talent Marcel e reforça o tom leve, divertido e irreverente que sempre destacou a Ipiranga e o próprio Chacrinha. O novo filme divulga o novo Diesel Aditivado RendMax e será veiculado no digital, TV aberta e fechada, entre outras mídias, a partir de junho.

&feature=youtu.be

Iema lança Prêmio de Fotografia

Para incentivar, divulgar e valorizar a produção ambiental, cultural e paisagística, o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e Secretaria Estadual da Cultura (Secult), lançou o prêmio de fotografia “As belezas que Anchieta viu”. O Concurso é aberto a todas as pessoas interessadas, profissionais ou amadoras e as inscrições são gratuitas e vão até 18 de setembro. A proposta é resgatar as belezas naturais que São José de Anchieta encontrou no caminho pelo litoral capixaba de Vitória a Anchieta e abrange os municípios de Vitória, Vila Velha, Guarapari e Anchieta. Os prêmios são câmeras fotográficas, tablets e kits de livros.

Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega no Passa ou Repassa

Neste domingo, 30 de junho, Celso Portiolli traz um novo festival de tortadas, que acontece no programa “Domingo Legal”. Chamada de disputa do século, o time do apresentador Ratinho enfrenta o time de Carlos Alberto de Nóbrega. No time azul: Carlos Alberto, Nina, Porpetone, Paulinho Gogó e Renata Bras enfrentam o time amarelo de Ratinho, Murilo, Fábio Marques, Valentina e Santos. O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT/TV Tribuna.


últimas dessa coluna


Propaganda

Concerto Natal Iluminado é atração deste sábado

Concerto em três blocos temáticos, contados através da música Clássicos repaginados, músicas atuais, bateria mirim de escola de samba, músicos eruditos e populares se unem para levar muita …


Propaganda

SBT ressalta a importância de se viver o presente

“Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, diz a mensagem de fim de ano Trazendo no áudio a trilha icônica “Agora é hora”, filme criado pela WMcCann traz a reflexão “Se tem algo …


Propaganda

Black Friday movimenta mercado

Black Friday movimenta mercado A Black Friday será realizada a partir da meia noite desta quinta-feira, mas as campanhas promocionais já acontecem desde o início do mês, com ofertas especiais e …


Propaganda

A Tribuna concorre ao prêmio de Melhor Jornal Regional do Brasil

Jornal foi indicado por profissionais de mídia O jornal A Tribuna foi indicado como finalista para concorrer ao 33º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Jornal Regional, …


Propaganda

Bike de madeira criada por capixabas

Astan Bike é feita com madeira de reflorestamento A empresa capixaba Rutzpell, situada na CTR Marca Ambiental, vem se destacando por produzir suas criações 100% com madeira de reflorestamento. A …


Propaganda

SBT garante a vice-liderança pelo 31º mês seguido

Em média, SBT registrou 30% mais audiência que a terceira colocada Emissora registrou 30% mais audiência que a terceira colocada, consolidando a segunda colocação em São Paulo e concorrente …


Propaganda

Presidente do Grupo Giraffas faz palestra em Vitória

Quais serão as profissões mais promissoras para os próximos dez anos? Com o aumento do uso da tecnologia, muitas profissões atuais irão desaparecer, e muitas estão surgindo, principalmente nas …


Propaganda

Capixabas criam jogo de cartas educativo

Lendas & Batalhas traz personagens históricos, folclóricos e outros O jogo Lendas & Batalhas foi criado por publicitários capixabas e venceu o prêmio Expocom Sudeste 2019, na categoria …


Propaganda

Você sabe quais são as profissões do futuro?

Evento da Rede Tribuna vai discutir Empreendedorismo e carreiras do futuro A Rede Tribuna vai realizar mais um grande evento gratuito, colocando em foco temas super atuais. O Presidente …


Propaganda

Presidente do Google participa de palestra em Vila Velha

Palestra irá abordar os impactos da tecnologia 5.0 O Presidente Executivo do Google Brasil, Fábio Coelho, visita a Universidade Vila Velha (UVV), no próximo dia 18 de outubro, para …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados