Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT remove filmes “sangrentos” para estimular doação de sangue
Propaganda

SBT remove filmes “sangrentos” para estimular doação de sangue

Campanha “Tela sem sangue” estimula a doação de sangue

Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, a SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke, serviço de streaming, se uniram em uma campanha inovadora, a “Tela sem sangue”.
Criada pela agência WMcCann, a iniciativa propõe que, se está faltando sangue nos hemocentros, também irá faltar filmes com sangue na programação da emissora e na plataforma de streaming. O objetivo da ação é estimular a doação de sangue por meio dos espectadores das duas plataformas de conteúdo, até os bancos de sangue subirem seus estoques. Assim, conforme aumentar o nível dos estoques de sangue, os títulos voltam gradativamente à programação normal do Looke. E, ao final da campanha, os espectadores do SBT ainda serão contemplados com a exibição do filme “A morte convida para dançar”.
“Dados do Ministério da Saúde mostram que menos de 2% dos brasileiros têm o hábito de doar sangue, é um número muito baixo. Justamente por isso o tema sempre está no nosso calendário de SBT do Bem. Dessa vez, apostamos em algo que é de interesse comum de todos – o entretenimento – para promover o engajamento para a doação, de maneira inovadora”, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.
A comunicação da campanha é feita por meio de comerciais bem-humorados, em que personagens marcantes do universo de filmes sangrentos aparecem em situações inusitadas pedindo emprego. No caso do Zumbi, por exemplo, o personagem é mostrado distribuindo panfletos interpretando um corretor de imóveis, já que, teoricamente, ficou desempregado com o seu filme fora do ar.

Lorenge inova com eletricidade sustentável

A Lorenge lança em Linhares o empreendimento Spazio Comendador Rafael, com o uso de energia fotovoltaica, tecnologia que permite a aquisição de eletricidade de forma direta, através de painéis fotovoltaicos instalados no topo do edifício. O sistema, alinhado com as atuais normas da ANEEL, permite conexão com a rede da concessionária de energia para que o excedente gerado ao dia seja absorvido pela rede e convertido em crédito de energia para o condomínio usar à noite, seja para alimentar a piscina, os elevadores ou as áreas comuns do prédio.

Aegea lança reposicionamento de marca em todo Brasil

A empresa holding de saneamento básico, presente em 11 estados brasileiros, inclusive o Espírito Santo, lançou uma campanha de reposicionamento da marca em todo país. Por aqui, a Ambiental Vila Velha e Ambiental Serra - concessionárias parceiras público-privadas (PPP) da Cesan para esgotamento sanitário da Serra - aderiram à campanha. As peças, criadas pela Agência Chuva, falam do início da transformação dos municípios com a presença da PPP e reforçam a importância do saneamento básico para melhorar a qualidade de vida da população. A campanha aborda também como as atitudes conscientes de cada morador são fundamentais para o bom funcionamento da rede e para evitar obstruções.

Extrabom inaugura loja em Jardim Camburi

Na última quarta-feira, dia 28, a Rede Extrabom inaugurou uma unidade em Jardim Camburi, em Vitória, às margens da Rodovia Norte Sul, ao lado do Shopping Norte Sul.
A nova loja tem 2 mil m² e passa a oferecer um mix completo de serviços e produtos, com seções de mercearia, frios e laticínios, padaria, açougue, sorvetes, congelados e uma adega com todo sortimento de bebidas tradicionais, especiais e importadas. O estabelecimento contará, ainda, com estacionamento privativo para carros e motos, bicicletário, ambiente refrigerado, acessibilidade e terminais de autoatendimento, o self-checkout, que permitirá a realização de compras de até 15 itens de forma autônoma, por meio do uso de cartões de débito e crédito.

Tribuna realiza oitava edição do Open de Tênis

Na próxima semana, de terça até domingo, acontece nas quadras do Clube Álvares Cabral o 8º Tribuna Open de Tênis, uma realização da Rede Tribuna com patrocínio da Samp e do Sicoob. O torneio irá contemplar as categorias masculino (1ª a 5ª classes) e feminino (1ª a 3ª classes) e vai oferecer R$4.000,00 em prêmios.

‘Bolo Pintura’ é o desafio de “Bake Off Brasil” neste sábado

No “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 01 de dezembro, Nadja Haddad anuncia que os confeiteiros irão ‘pintar o 7’ em forma de bolo. Como inspiração para a prova criativa, Beca Milano traz um ‘Bolo Pintura’ com a representação de um leão. “Para chegarmos a este resultado, existe a união de várias técnicas, explica a jurada. “Essa prova é muito visual, mas não esqueçam que vamos comer o bolo. Surpreendam, é a hora. Estamos muito próximos da grande final”, ressalta Olivier Anquier.
“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT/TV Tribuna.

Boticário cria personagens para campanha de Natal

Além da campanha de Natal, personagens irão integrar todos os filmes de datas comemorativas ao longo de 2019

As campanhas de final de ano e de datas comemorativas do Boticário há tempos emocionam o público brasileiro com suas histórias muito próximas à realidade das pessoas. Para este final de 2018, O Boticário preparou uma grande novidade, com criação da AlmapBBDO e estreou esta semana. Trata-se de um núcleo familiar ficcional, formado por personagens fixos e centrais, e outros personagens correlacionados. Com perfis e histórias próximas ao do público consumidor, eles estarão presentes na comunicação da marca desenvolvida para as datas especiais ao longo de 2019.
Na campanha de estreia, a família protagoniza os três filmes de Natal da marca. No primeiro deles, “Coral”, a mãe passa por uma experiência bastante emocionante ao conduzir o coral de fim de ano da escola onde atua. O comercial conta com a participação muito especial de um ator mirim, portador de deficiência auditiva.

Fazer o bem faz bem!

Pensando em fazer o bem e mobilizar outras pessoas a fazer o mesmo, a designer da Fricote Nina Tassis fechou parceria com a gráfica Ingral para promover uma ação beneficente de Natal que começa nesta quinta-feira, 29. Os interessados em doar um quilo de alimento não perecível vão ganhar um pôster decorativo em tamanho A3 feito por ela. São seis estampas diferentes com mensagens positivas como "Plante o bem que o resto vem" e "Compartilhe felicidade". O objetivo é arrecadar meia tonelada de alimentos. Os mantimentos serão destinados para a Pestalozzi de Ibiraçu e a ONG Creche da Tia Loura, em Terra Vermelha, Vila Velha. Os pontos de troca são as lojas Fricote e a gráfica Ingral (Ibiraçu e Vitória).

Projeto Virando a Página é premiado

O projeto Virando a Página, desenvolvido pela FAESA em parceria com a Defensoria Pública Estadual, por alunos dos cursos de Pedagogia, Comunicação Social e Ciências Biológicas, acaba de ser premiado pelo Sindicato das Empresas Particulares de Ensino Superior do Espírito Santo (Sinepe-ES) com o Prêmio Sinepe em Ação. O Virando a Página propõe a implementação da leitura como atividade complementar para turmas de detentos do sistema penitenciário capixaba. Grupos de leitura e discussão são formados dentro dos presídios, incentivando a leitura e produção de resenhas sobre os livros pelos presos. Ao final de cada livro, é possível reduzir a pena em quatro dias para cada material entregue e aprovado.


últimas dessa coluna


Propaganda

Sérgio Mallandro estrela campanha da Samp

Campanha da Criativa divulga os novos planos especiais para empresas Com saúde não se brinca! É assim que o ator e humorista Sérgio Mallandro puxa a campanha da Samp, assinada pela agência …


Propaganda

NESCAU® tira sua marca da embalagem pelos valores do esporte

Sete atletas brasileiros participam da ação Coragem. Autonomia. Confiança. Disciplina. Persistência. Responsabilidade. Superação. Estes são os sete valores escolhidos para estampar as latas de …


Propaganda

Bake Off Brasil estreia quinta temporada

Reality escolhe o melhor confeiteiro amador do Brasil Sucesso comercial e de audiência, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreia sua quinta temporada no SBT/TV Tribuna na noite deste sábado, …


Propaganda

Cepêra lança campanha “Cêpira na Cepêra”

“Cêpira na Cepêra” mira no público jovem A Cepêra, que mudou seu posicionamento apostando numa maneira mais “fun”, democrática e autêntica de construir uma memória afetiva, humanizando o preparo …


Propaganda

Nestlé anuncia a volta dos biscoitos São Luiz

Se é São Luiz, é Nestlé Este foi um dos slogans mais icônicos entre as décadas de 60 e 90. Criado para os biscoitos São Luiz, ele era propagado entre os muitos fãs do produto – que agora podem …


Propaganda

Faesa estreia campanha assinada pela MP

Campanha divulga reconhecimento de Melhor Centro Universitário do Brasil Para celebrar o título de Melhor Centro Universitário do Brasil e sua excelência, a Faesa acaba de lançar nova campanha …


Propaganda

Jornalismo do SBT eleito o mais confiável do Brasil

Número um na opinião do público Em pesquisa realizada pela Reuters e pela universidade de Oxford, o jornalismo do SBT foi eleito o mais confiável pelo público brasileiro, dentre todos os …


Propaganda

Balanço das ondas vira música em defesa dos oceanos

Cerveja Corona lança a música “Listen to the Ocean” A Cerveja Corona, em parceria com a ONG Parley for the Oceans, lança a música “Listen to the Ocean”, hino que reflete o pedido de ajuda que os …


Propaganda

SBT surpreende com campanha de combate às drogas

Campanha traz reflexão sobre impacto do uso de drogas para a vida familiar Ontem, 26 de junho, foi o Dia Internacional de Combate às Drogas, e a plataforma SBT do Bem surpreendeu o público ao …


Propaganda

Festa para comemorar o Dia do Mídia

Tribuna homenageia profissionais das agências capixabas Durante o ano inteiro eles estão ali, ligados na TV e nas rádios, atentos à leitura de mídia impressa ou digital, conectados e online …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados