Atentos ao atual cenário de déficit nos bancos de sangue do país, a SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social do SBT, e o Looke, serviço de streaming, se uniram em uma campanha inovadora, a “Tela sem sangue”.
Criada pela agência WMcCann, a iniciativa propõe que, se está faltando sangue nos hemocentros, também irá faltar filmes com sangue na programação da emissora e na plataforma de streaming. O objetivo da ação é estimular a doação de sangue por meio dos espectadores das duas plataformas de conteúdo, até os bancos de sangue subirem seus estoques. Assim, conforme aumentar o nível dos estoques de sangue, os títulos voltam gradativamente à programação normal do Looke. E, ao final da campanha, os espectadores do SBT ainda serão contemplados com a exibição do filme “A morte convida para dançar”.
“Dados do Ministério da Saúde mostram que menos de 2% dos brasileiros têm o hábito de doar sangue, é um número muito baixo. Justamente por isso o tema sempre está no nosso calendário de SBT do Bem. Dessa vez, apostamos em algo que é de interesse comum de todos – o entretenimento – para promover o engajamento para a doação, de maneira inovadora”, destaca Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.
A comunicação da campanha é feita por meio de comerciais bem-humorados, em que personagens marcantes do universo de filmes sangrentos aparecem em situações inusitadas pedindo emprego. No caso do Zumbi, por exemplo, o personagem é mostrado distribuindo panfletos interpretando um corretor de imóveis, já que, teoricamente, ficou desempregado com o seu filme fora do ar.
A Lorenge lança em Linhares o empreendimento Spazio Comendador Rafael, com o uso de energia fotovoltaica, tecnologia que permite a aquisição de eletricidade de forma direta, através de painéis fotovoltaicos instalados no topo do edifício. O sistema, alinhado com as atuais normas da ANEEL, permite conexão com a rede da concessionária de energia para que o excedente gerado ao dia seja absorvido pela rede e convertido em crédito de energia para o condomínio usar à noite, seja para alimentar a piscina, os elevadores ou as áreas comuns do prédio.
A empresa holding de saneamento básico, presente em 11 estados brasileiros, inclusive o Espírito Santo, lançou uma campanha de reposicionamento da marca em todo país. Por aqui, a Ambiental Vila Velha e Ambiental Serra - concessionárias parceiras público-privadas (PPP) da Cesan para esgotamento sanitário da Serra - aderiram à campanha. As peças, criadas pela Agência Chuva, falam do início da transformação dos municípios com a presença da PPP e reforçam a importância do saneamento básico para melhorar a qualidade de vida da população. A campanha aborda também como as atitudes conscientes de cada morador são fundamentais para o bom funcionamento da rede e para evitar obstruções.
Na última quarta-feira, dia 28, a Rede Extrabom inaugurou uma unidade em Jardim Camburi, em Vitória, às margens da Rodovia Norte Sul, ao lado do Shopping Norte Sul.
A nova loja tem 2 mil m² e passa a oferecer um mix completo de serviços e produtos, com seções de mercearia, frios e laticínios, padaria, açougue, sorvetes, congelados e uma adega com todo sortimento de bebidas tradicionais, especiais e importadas. O estabelecimento contará, ainda, com estacionamento privativo para carros e motos, bicicletário, ambiente refrigerado, acessibilidade e terminais de autoatendimento, o self-checkout, que permitirá a realização de compras de até 15 itens de forma autônoma, por meio do uso de cartões de débito e crédito.
Na próxima semana, de terça até domingo, acontece nas quadras do Clube Álvares Cabral o 8º Tribuna Open de Tênis, uma realização da Rede Tribuna com patrocínio da Samp e do Sicoob. O torneio irá contemplar as categorias masculino (1ª a 5ª classes) e feminino (1ª a 3ª classes) e vai oferecer R$4.000,00 em prêmios.
No “Bake Off Brasil – Mão na Massa” deste sábado, 01 de dezembro, Nadja Haddad anuncia que os confeiteiros irão ‘pintar o 7’ em forma de bolo. Como inspiração para a prova criativa, Beca Milano traz um ‘Bolo Pintura’ com a representação de um leão. “Para chegarmos a este resultado, existe a união de várias técnicas, explica a jurada. “Essa prova é muito visual, mas não esqueçam que vamos comer o bolo. Surpreendam, é a hora. Estamos muito próximos da grande final”, ressalta Olivier Anquier.
“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, no SBT/TV Tribuna.
As campanhas de final de ano e de datas comemorativas do Boticário há tempos emocionam o público brasileiro com suas histórias muito próximas à realidade das pessoas. Para este final de 2018, O Boticário preparou uma grande novidade, com criação da AlmapBBDO e estreou esta semana. Trata-se de um núcleo familiar ficcional, formado por personagens fixos e centrais, e outros personagens correlacionados. Com perfis e histórias próximas ao do público consumidor, eles estarão presentes na comunicação da marca desenvolvida para as datas especiais ao longo de 2019.
Na campanha de estreia, a família protagoniza os três filmes de Natal da marca. No primeiro deles, “Coral”, a mãe passa por uma experiência bastante emocionante ao conduzir o coral de fim de ano da escola onde atua. O comercial conta com a participação muito especial de um ator mirim, portador de deficiência auditiva.
Pensando em fazer o bem e mobilizar outras pessoas a fazer o mesmo, a designer da Fricote Nina Tassis fechou parceria com a gráfica Ingral para promover uma ação beneficente de Natal que começa nesta quinta-feira, 29. Os interessados em doar um quilo de alimento não perecível vão ganhar um pôster decorativo em tamanho A3 feito por ela. São seis estampas diferentes com mensagens positivas como "Plante o bem que o resto vem" e "Compartilhe felicidade". O objetivo é arrecadar meia tonelada de alimentos. Os mantimentos serão destinados para a Pestalozzi de Ibiraçu e a ONG Creche da Tia Loura, em Terra Vermelha, Vila Velha. Os pontos de troca são as lojas Fricote e a gráfica Ingral (Ibiraçu e Vitória).
O projeto Virando a Página, desenvolvido pela FAESA em parceria com a Defensoria Pública Estadual, por alunos dos cursos de Pedagogia, Comunicação Social e Ciências Biológicas, acaba de ser premiado pelo Sindicato das Empresas Particulares de Ensino Superior do Espírito Santo (Sinepe-ES) com o Prêmio Sinepe em Ação. O Virando a Página propõe a implementação da leitura como atividade complementar para turmas de detentos do sistema penitenciário capixaba. Grupos de leitura e discussão são formados dentro dos presídios, incentivando a leitura e produção de resenhas sobre os livros pelos presos. Ao final de cada livro, é possível reduzir a pena em quatro dias para cada material entregue e aprovado.
Campanha traz o mote "Ligando você ao que importa" A EDP, multinacional portuguesa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lança sua nova campanha institucional "Ligando …
Galeria 23 terá 130 boxes e vai vender diversos tipos de produtos Alinhado com as novas tendências de mercado, o Grupo Dadalto vai inaugurar em março, o primeiro Stand Center do Espírito Santo: …
Ingresso de camarote pro carnaval pra quem assinar A Tribuna Digital O jornal A Tribuna está fazendo uma promoção para novos assinantes. Quem assinar A Tribuna Digital por um período de 12 meses …
Nova campanha do Boticário tem foco no Carnaval Para quem curte cair na folia, se organizar para o carnaval é um ritual de preparo antecipado, viagens, bloquinhos, fantasia e make. Aproveitando …
Pesquisa da Samsung aponta que a maioria dos consumidores acredita ser importante para as marcas falarem de diversidade O brasileiro está cada vez mais preocupado com assuntos como respeito e …
Excelente desempenho das principais praças garante ao SBT a vice-liderança nacional Na média consolidada de dezembro, o SBT registrou excelente desempenho nas principais praças do país e …
“O Crime não Compensa” estreia domingo no SBT O SBT/TV Tribuna estreia no próximo domingo, 06 de janeiro, após o Programa Silvio Santos, a sessão “O Crime não Compensa”. Serão exibidos documentá…
Na virada do ano, nasce uma nova Johnson’s JOHNSON’S®, marca icônica de cuidados com bebês e crianças, apresenta uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos …
Especial de Natal do “Chaves” com elenco do SBT neste sábado No “Quem Não Viu, Vai Ver” deste sábado, 22 de dezembro, às 18h30, o elenco do SBT realiza a versão brasileira da série mais …
Finalista em Cannes, campanha capixaba conquista mais um prêmio internacional Depois de ser finalista da ACT Responsible Expo do Cannes Creativity Festival, na França, a campanha conquistou …